26/11/2013 16h58 - Atualizado em 27/11/2013 16h58

Jogadora compra Xbox One e acaba recebendo caixa de copos

Renato Carvalho
por
Para o TechTudo

Já imaginou comprar um console Xbox One e receber um conjunto de copos? Pois foi isso que a loja Shoptime entregou para a jogadora Nadia Fornaro. A mercadoria foi entregue em uma caixa de um tamanho similar ao do aparelho. De acordo com Nadia o modelo adquirido foi o Day One Edition, na pré-venda do console e quitado através de um boleto bancário.

Vídeo mostra PS4 rodando dentro de Xbox One; confira

Consumidora adquiriu um Xbox One e recebeu uma caixa de copos. (Foto: Nady Gamer) (Foto: Consumidora adquiriu um Xbox One e recebeu uma caixa de copos. (Foto: Nady Gamer))Consumidora adquiriu um Xbox One e recebeu uma caixa de copos. (Foto: Nady Gamer)

O aparelho foi entregue por um distribuidor representante da própria empresa, fora do horário comercial. A jovem revelou que abriu a encomenda antes de entrar em casa, porém o entregador havia saído do local rapidamente. A sensação de ter sido enganada deixou a consumidora transtornada. “Confesso que senti um mal estar no estômago e queria acreditar que era um sonho”, revelou.

Nota fiscal comprova suposto erro na entrega da mercadoria. (Foto: Nady Gamer) (Foto: Nota fiscal comprova suposto erro na entrega da mercadoria. (Foto: Nady Gamer))Nota fiscal comprova suposto erro na entrega da mercadoria. (Foto: Nady Gamer)

Em contato com o TechTudo, a consumidora afirmou que um representante da loja prometeu para ela que em até quatro dias os Correios vai até o local da entrega recolher a mercadoria irregular para fazer uma análise do caso. Caso seja constatado o erro da empresa, a mesma se prontificou enviar um novo Xbox One.

O TechTudo entrou em contato com o Shoptime e, no dia 27/11, a empresa informou que contatou o cliente e solucionou a questão.

Será que o Xbox One vai 'bater' o PS4? Opine no fórum sobre quem leva a melhor


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leonardo Ferreira
    2013-11-26T18:56:10  

    Tem que revelar o nome da loja pra que ninguém mais seja enganado pô!

    recentes

    populares

    • Leonardo Ferreira
      2013-11-26T18:56:10  

      Leonardo Ferreira Você lê a matéria antes de vir comentar? "Já imaginou comprar um console Xbox One e receber um conjunto de copos? Pois foi isso que a loja SHOPTIME entregou para a jogadora Nadia Fornaro."...

    recentes

    populares

    • Leonardo Ferreira
      2013-11-26T18:56:10  

      Esses analfabetos funcionais, não lêem direito ou não entendem o que lêem, será que essa anta não viu escrito no texto o nome da loja???Bom então eu vou te dizer o nome "SHOPTIME".

  • Wilson Souza
    2013-11-26T19:01:10

    A loja esta certa, deveria lavar os copos, ao invés de ficar jogando!

  • Fabricio Deliberali
    2013-11-27T14:10:31  

    eu prefiria os copos em kk

    recentes

    populares

    • Fabricio Deliberali
      2013-11-27T14:10:31  

      Talvez é só o que você pode comprar, já que menino mal educado não ganha Xbox One da mamãe.

  • Diego Silva
    2013-11-26T21:07:54  

    Para aqueles q nao sabem, Nadia Fornaro eh uma youtuber, procurem no you tube Nady Games e vejam o protesto dela

    recentes

    populares

    • Diego Silva
      2013-11-26T21:07:54  

      Renato Almeida eh mais pra essas pessoas idiotas q naosabem qm ela eh pararem de falar o q nao sabem

    recentes

    populares

    • Diego Silva
      2013-11-26T21:07:54  

      agora o numero de visualizações no canal dela vai subir

  • Capitão Nascimento
    2013-11-27T12:56:14  

    Se ela tivesse comprado os copos e recebido o videogame, essa matéria nem existiria.

    recentes

    populares

    • Capitão Nascimento
      2013-11-27T12:56:14  

      Lógico que não, a matéria seria "Cliente compra copos e recebe vídeo-game"

  • Felipe Forneck
    2013-11-28T12:41:17

    chinelagem

  • João Baptista
    2013-11-26T22:13:23  

    Ta serto !!! logar de molier é na cusinha

    recentes

    populares

    • João Baptista
      2013-11-26T22:13:23  

      Maldito PT e a inclusão digital! Kkkkk

    recentes

    populares

    • João Baptista
      2013-11-26T22:13:23  

      Ta certo com s... Elaiá

  • Gr Sli
    2013-11-27T12:46:50  

    Alguém comprou copos e vai receber vento.

    recentes

    populares

    • Gr Sli
      2013-11-27T12:46:50  

      Capitão Nascimento só se o dono dos copos for o entregador.

    recentes

    populares

    • Gr Sli
      2013-11-27T12:46:50  

      Ou um Xbox!

  • Alisson Santos
    2013-11-26T18:59:16  

    Se fosse comigo eu processaria a empresa, pois seria um impacto emocional muito grande pensar que era o videogame e descobrir que eram copos. Certamente seria resolvido, mas o baque emocional ninguém curaria! rs

    recentes

    populares

    • Alisson Santos
      2013-11-26T18:59:16  

      William Hoffmann Entrega errada?? Erro humano?? Isso foi roubo do entregador. Processaria a empresa que contrata ladrões e ela que melhore seu RH.

    recentes

    populares

    • Alisson Santos
      2013-11-26T18:59:16  

      Tem que processar sim. Assim quem sabe a empresa passa a tratar com mais respeito os clientes e comete menos erros.

  • Juliano F
    2013-11-27T13:05:51

    FastShop e não tem para ninguém!

  • Capitão Nascimento
    2013-11-27T13:05:22

    Este é um EX-Box

  • Ronaldo Brito
    2013-11-27T12:06:51

    A shoptime é preconceituosa e machista. Só pq a menina queria bater um game, eles enviaram uns copos sujos pra coitada lavar. Chega de Machismo.

  • Ângela Souza
    2013-11-26T20:17:26  

    É só processar a Shoptime, afinal vc tem como provar . Fim *

    recentes

    populares

    • Ângela Souza
      2013-11-26T20:17:26  

      Renato Almeida ... sim, mas a pessoa foi lesada. De qualquer forma, quem gosta de sair no prejuízo ?

    recentes

    populares

    • Ângela Souza
      2013-11-26T20:17:26  

      R. Flack ... sim , mas ao meu ver tb ajuda as pessoas menos esclarecidas a respeito .( vc não deixa de ter razão ) .

  • Rodrigo Brito
    2013-11-27T07:30:50  

    Já trabalhei com caminhão fazendo esse tipo de entrega pra shoptime e outras, e posso afirmar com certeza que foi pinote do entregador, porque é uma burocracia tremenda sair da transportadora com as mercadorias, ainda mais sendo uma mercadoria errada, com certeza o erro não foi da empresa e sim do empregado, mais é impossível a empresa não descobrir, logo teremos noticias.

    recentes

    populares

    • Rodrigo Brito
      2013-11-27T07:30:50  

      Responsabilidade solidária, todos são responsabilizados!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Brito
      2013-11-27T07:30:50  

      na verdade n, a pessoa so agrega o caminhão na empresa e faz entrega pra todo mundo, shoptime, submarino, ele n tem contato nenhum com o shoptime e sim com a transportadora.

  • Cristian Oliveira
    2013-11-27T10:51:07

    Só quem trabalha em transportadora na área de resoluções sabe as maracutaias que rolam.

  • Renato Tavares
    2013-11-27T08:32:49  

    Como faço para comprar uma caixa de copos e receber um Xbox One? hahaha xD

    recentes

    populares

    • Renato Tavares
      2013-11-27T08:32:49  

      ahahaahahahaahahahaha

  • Joaquim José
    2013-11-27T09:23:38  

    mensagem subliminar: lugar de mulher é na cozinha

    recentes

    populares

    • Joaquim José
      2013-11-27T09:23:38  

      HAHAHAHAAAAHAHA

  • Rei Silva
    2013-11-27T09:34:27

    compra na shoptime tem que ter coragem mesmo hein kakakaka

  • Gr Sli
    2013-11-27T08:15:27

    Vai lavar louça mulher, hehehehe

  • Juliano Menegazzo
    2013-11-27T08:00:43

    Esse é um problema no Brasil, ocorreu esse caso e ainda vai ser investigado pela empresa depois vai ser dado o produto ao consumidor. Uma vergonha as leis deveriam ser um pouco mais duras oque mais ela vai ganhar pela espera de sabe-se la quantos dias. Mesma coisa produtos com defeito você paga ele e continua pagando mesmo com defeito eles não param os boletos se for pra concerto.. não usa mas paga porcarias de empresas no Brasil

  • Lucas Ranger
    2013-11-27T07:51:39

    Coisas assim acontecem direto. Um exemplo é o da minha mãe, sempre compra produtos na americana, para quem não sabe, shoptime, submarino, americanas, é tudo esperma do mesmo saco. Elas tem o mesmo distribuidor que no caso é a B2W (se eu estiver errado me corrija por favor) e os produtos que ela compra sempre vem com defeito ou faltando algo. Tem que ficar trocando e tals. Mais não sei quem é pior a empresa que sempre manda produtos ruins, ou minha mãe que insiste em comprar com eles kkkkkkkkkk. Tenso.

  • Frederico Oliveira
    2013-11-27T07:47:55

    Gostaria de saber pq todos os meus cometários em matérias sobre o governo são apagados e olha que eu sempre tenho 50 mil vezes mais respeito por esse bando de ladrões nos cometários do que eles tem pela gente ...

  • Ricardo Souza
    2013-11-26T21:38:25  

    "Caso seja constatado o erro da empresa, a mesma se prontificou enviar um novo Xbox One." Vamos lá! Caso seja comprovado o erro da empresa. O que mais precisa pra comprovar o erro? A mesma se prontificou enviar um novo Xbox One. Como pode mandar um novo Xbox One se a cliente recebeu copos no lugar. É claro e óbvio que tem que mandar um novo, queria o que? Mandar um velho? Uma sucata? Hoje estou com tolerância ZEROOOOOOOOOO!!!!!!!!! kkkk

    recentes

    populares

    • Ricardo Souza
      2013-11-26T21:38:25  

      vai ser simples de resolver, quando os entregadores fazem essas entregas eles tem que dar um papel pra recebedora assinar e colocar a identidade, é obrigatorio, se não tiver vai cair nas costas do entregador que vai ter que pagar pelo produto e se tiver o papel assinado então o produto foi entregue perfeitamente.

    recentes

    populares

    • Ricardo Souza
      2013-11-26T21:38:25  

      o que garante que ela nao esta sendo espertinha?

  • Paula Oliveira
    2013-11-26T20:07:54  

    Ahh, acontece, Shoptime é uma empresa séria, foi um erro de entrega e logo será resolvido

    recentes

    populares

    • Paula Oliveira
      2013-11-26T20:07:54  

      Shoptime, Submarino e Americanas é tudo uma empresa só, ambas tem esse tipo de problema, com as entregas.

    recentes

    populares

    • Paula Oliveira
      2013-11-26T20:07:54  

      Não puxa o saco, ou o entregador roubou ou ela ta mentindo, um dos 2, não tem outra!!!

  • Lauro Azeredo
    2013-11-26T17:56:22  

    Isso foi só um erro da loja. Que matéria mais inútil.

    recentes

    populares

    • Lauro Azeredo
      2013-11-26T17:56:22  

      Julio Henrique - Vc comprou um Galaxy S3 ou um iPhone?

    recentes

    populares

    • Lauro Azeredo
      2013-11-26T17:56:22