Jogos de ação

16/11/2013 18h03 - Atualizado em 16/01/2014 11h31

The Last of Us: novo DLC contará a história de Ellie e Riley

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

The Last of Us ganhará um novo DLC em breve. O conteúdo se chamará Left Behind e contará um pouco mais da história de Ellie quando ainda estava na escola militar da zona de quarentena de Boston, bem antes de conhecer Joel. Outra personagem da história será Riley, a amiga de que Ellie fala durante The Last of Us.

Confira o review de The Last of Us

The Last of Us (Foto: Divulgação)The Last of Us (Foto: Divulgação)

Riley não é apenas a melhor amiga de Ellie, mas também uma guia para as coisas que acontecem na escola militar, e Left Behind irá explorar a ligação entre as duas, principalmente após os eventos que “mudariam a vida das delas para sempre”. A história de como Ellie e Riley se conheceram foi contada apenas em uma HQ lançada pela Dark Horse, e infelizmente ainda não saiu no Brasil.

The Last of Us: Left Behind é DLC que conta um pouco mais da história de Ellie. (Foto: Reprodução)The Last of Us: Left Behind é DLC que conta um pouco mais da história de Ellie. (Foto: Reprodução)

The Last of Us: Left Behind será lançado no início de 2014, ainda sem uma data precisa. Os jogadores poderão comprar o DLC a partir do dia 19 de Novembro por 14,99 dólares (cerca de R$ 34).

Quem preferir pode comprar o Season Pass que, além de incluir Left Behind, também permite o download de outros dois DLCs, ambos para o modo multiplayer. O primeiro, Abandoned Territories, foi lançado em outubro, enquanto que o segundo só sairá em 2014. O Season Pass custa 20 dólares (aproximadamente 46 reais mais taxas).


Via Playstation Blog

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Herick Ramlow
    2013-11-16T21:43:52  

    o q gta V tem de bom? os outros q foram "sucessos" não me agradaram tanto, tirando o san andreas q foi divertido.

    recentes

    populares

    • Herick Ramlow
      2013-11-16T21:43:52  

      serio isso... oq tem de bom e um mundo aberto meu filho e olha a qualidade grafica,olha a historia otima as missoes otimas ,trilha sonora otima,rpersonagens marcantes como trevor e o michael pare com isso cara entre um mundo aberto e um linear quem vai vencer.......... ano passado deu TWD pois nao tinha nenhum mundo aberto mais os outros GOTYs foram quais games GTA IV,RED DEAD REDEMPTION,SKYRIM....todos mundo aberto, eles avaliam a dificuldade de produçao tambem alem da qualidade....

    recentes

    populares

    • Herick Ramlow
      2013-11-16T21:43:52  

      GTA ajuda aos conservadores a passar a imagem que o videogame é uma má influência, fato que nós sabemos que não é verdade. Agora sobre ser um bom game eu discordo.

  • João Bernardino
    2013-12-19T07:57:19  

    Alguém poderia me informar se eu comprando o season pass americano ele funcionara na minha conta brasileira? DLC com legenda e dublagem em português?

    recentes

    populares

    • João Bernardino
      2013-12-19T07:57:19  

      Sim, se a DLC comprada for regiao 1 e o jogo for reigao tambem, vai funcionar de boa, vai na fé.

  • Marcelo
    2013-11-26T09:41:22

    Entrou no meu top ao lado de Ocarina of Time, Mario Galaxy e Final Fantasy X !! Sem mais!

  • Johnny Duarte
    2013-11-22T14:18:29

    O jogo realmente ficou fantástico tanto modo campanha como o Multiplayer, e com certeza vou pega essa DLC, porém não posso deixar de dizer que eu pensei que essa nova DLC iria contar a historia de como o Joel conheceu a Tess que iria contar o tempo em ele havia sido caçador. Mas mesmo assim está ótimo.

  • Renato Oliveira
    2013-11-19T10:49:45

    Vou comprar esse DLC com certeza. Gostei mto do jogo. Melhor jogo exclusivo ao lado do GoW 3.

  • Diego Taveira
    2013-11-18T18:19:05

    Melhor jogo do Ano e melhor jogo ja feito para o PS3, a história do single player é fantástica é o modo multiplayer é viciante!

  • Rafael Dias
    2013-11-18T11:08:44

    The Last of Us é um dos pouquíssimos jogos capazes de prender o jogador do início angustiante ao incrível final. Fiquei dias pensando o que faria no lugar do Joel e, sem dúvida, faria exatamente o que ele fez. Épico.

  • Renato Nazário
    2013-11-18T09:46:56

    Já joguei ótimos jogos do PS3 e outros do XBox, posso dizer que este foi o melhor jogo do PS3. Só por curiosidade, já joguei: Batman Arkan City, Red Dead R., BAF 3 e 4, COD, GTA V, Uncharted 2 e 3...Nenhum deles me rendeu tantas horas como o TLOU, ainda mais por causa do multiplayer que é muito viciante.

  • Renato Vilhena
    2013-11-16T19:14:24  

    Goty..

    recentes

    populares

    • Renato Vilhena
      2013-11-16T19:14:24  

      nem a pau rockstar quase sempre leva seu titulo ao titulo ano passado so perdeu pelo fraco desempenho do max payne e a surpresa que foi twd.........

  • Julliano Vieira
    2013-11-17T00:13:35  

    Grande jogo! Inovador, reinventou o estilo na ultima geração. História maravilhosa que não explora nenhum cliche usado em outros jogos. Enquanto os outros jogos são um pouco mais do mesmo, Last of Us inova em tudo... /Oh

    recentes

    populares

    • Julliano Vieira
      2013-11-17T00:13:35  

      Bismarck Mendonça eu diria que e um jogo cinematrografico, foca muito na historia que ficou exelente.....

    recentes

    populares

    • Julliano Vieira
      2013-11-17T00:13:35  

      Verdade. Excelente jogo. O que motivou minha compra foi a análise e a crítica que li pela internet. Mal dá para esperar a continuação. Aliás, o jogo tem todo o potencial de se transformar em filme, saindo por exemplo da "receita pronta" do clássico e "frustrante" Resident Evil.

  • Saulo Nogueira
    2013-11-17T02:37:22  

    Melhor jogo do ano, quem jogou sabe disso.

    recentes

    populares

    • Saulo Nogueira
      2013-11-17T02:37:22  

      jogue gta v com o trevor e mude de ideia joguei os dois e digo gta v GOTY 2013!!!!!!! e chupa pcistas haters do gta v que dizem que o watch dogs ia ser GOTY kkkkkkk so se for 2014...

  • Mauro Amado
    2013-11-17T01:51:36  

    Nunca joguei esse jogo, mas morro de vontade de jogá-lo. Com certeza, nessas férias de fim de ano, locarei um e jogarei num PS3 de algum colega. Se tem algum jogo que me deixaria arrependido de ter XBOX é GT5 e Last of Us.

    recentes

    populares

    • Mauro Amado
      2013-11-17T01:51:36  

      Mauro, garanto q vc n vai se arrepender e faço das palavras do Bismarck as minhas. É um jogo pra se lembrar pra sempre.

    recentes

    populares

    • Mauro Amado
      2013-11-17T01:51:36  

      É um lindo e emocionante jogo. Bons diálogos, excelente história, boa trama, personagens expressivos, ação desafiadora, bom sistema de combate etc. O Resident Evil que lida com uma temática semelhante deveria aprender e MUITO com esse jogo. Mesmo que você jogue apenas o jogo "padrão", vai valer cada minuto. No último nível de dificuldade, você vai ter de ficar duplamente esperto.

  • Hugo Soares
    2013-11-17T01:52:02

    Jogo marcante!! Mexeu com todos que jogaram

  • Leandro Cunha
    2013-11-17T01:41:41

    É um dos melhores jogos que já joguei, com certeza essa DLC comprarei. Para quem jogou o The Last of Us mais de uma vez, vai se lembrar de uma cena em que Joel da uma Espingarda para Ellie, e ele fala: ''Já atirou com uma coisa dessas antes?'' Ela responde:'' Já, mas era espingarda de chumbo para matar ratos'' Que armas vocês acham que Ellie irá usar nessa DLC? Com certeza uma delas será a espingarda para matar ratos, que Ellie falou no jogo. Virá um enredo forte novamente! Vale a pena!

  • Eduardo Henrique
    2013-11-17T00:50:49

    Um excelente jogo. Um dos melhores jogos que já joguei.

  • Wesley Araujo
    2013-11-16T20:35:58

    Não comprarei a DLC (pelo menos, não por enquanto), mas o Jogo realmente é o Melhor do Ano, nem o GTA chegou perto, apesar da incrível melhora em comparação ao 4.

  • John Doe
    2013-11-16T20:15:07

    Melhor jogo q ja joguei do ps3.. a história é mto boa parece um filme e é em português

  • Leonardo Sensui