20/11/2013 15h01 - Atualizado em 20/11/2013 20h55

LG Flex se 'regenera' após ser riscado e arranhado; assista ao vídeo

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

LG G Flex, além de flexível, consegue se "regenerar" e ficar novo em folha após ser riscado e arranhado. Recentemente, um teste provou a flexibilidade da tela curva do G Flex. Agora, o novo smartphone da LG provou ser capaz de se curar de arranhões causados por situações do cotidiano, como, por exemplo, danos causados por chaves que estão no bolso.

Entenda como as telas flexíveis poderão revolucionar nosso cotidiano

LG Flex se recupera de arranhões (Foto: Reprodução)LG Flex se recupera de arranhões (Foto: Reprodução)

No novo teste, realizado pelo canal MKBHD, o aparelho é colocado em condições reais, diferentemente do vídeo oficial liberado pela LG, filmado inteiramente em um laboratório - uma espécie de contra-prova das imagens feitas pela empresa.

Durante cada teste, o aparelho consegue se regenerar dos danos quase  completamente, deixando apenas algumas pequenas marcas, quase imperceptíveis ao olho humano. Até mesmo quando arranhada por uma faca a traseira do smartphone consegue se recuperar e voltar a sua forma normal.

Para acabar com qualquer dúvida, o MKBHD resolveram testar também a flexibilidade do dispositivo. Utilizando a força das mãos, o LG G Flex é forçado a ficar plano em todas as direções possíveis, e, novamente, o aparelho resiste sem ter danos aparentes. Vale lembrar que os responsáveis pelos testes alegaram não saber se houve algum tipo de dano interno.

Ao que parece, a LG conseguiu desenvolver um telefone mais resistente, capaz de aguentar as mais adversas situações que a maioria dos consumidores encontram no dia a dia. E que, no melhor estilo Wolverine, das histórias em quadrinhos e filmes, consegue se curar.

Qual a utilidade da tela curvada do LG G Flex? Comente

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tiago Damiani
    2013-11-20T20:31:44  

    iphone é lixo... lixo importado.. é o esgoto americano jogado no lombo de brasileiro burro... que quer ser americano e paga 2500,00 numa porcaria que nao vale nada. vai a dica pra quem intende de eletronica... compre o que lhe da ferramenta...teconologia, o que um iphone tem? uma tela de 4...e definição de baixo nivel

    recentes

    populares

    • Tiago Damiani
      2013-11-20T20:31:44  

      deixa de ser burro ow garoto, falando que iphone não dar ferramentas? o lixo aqui é voce, kk diz que o iphone tem definição de baixo nivel aiaia meu deus.. qual Iphone vc conhece? o 3Gs? pfvr né... compra ai um celular de 500 reais e SE ARREPENDA u.u povo burro!

    recentes

    populares

    • Tiago Damiani
      2013-11-20T20:31:44  

      Xperia melhor que iphone? kkkkkkkk o que é xperia? é de comer? kk aiai

  • Juan Suarez
    2013-11-20T18:40:24  

    Parte traseira é o de menos, o importante era a da frente, então não presta pra nada.

    recentes

    populares

    • Juan Suarez
      2013-11-20T18:40:24  

      CONCORDO! plenamente, eles deveriam fazer isso na parte da frente, enfim... LG e suas inovações! quanta criatividade!

    recentes

    populares

    • Juan Suarez
      2013-11-20T18:40:24  

      Entendam que apenas o primeiro passo foi dado pra que isso se desenvolva ainda mais e que no futuro venha a ter uma utilidade ainda maior.

  • Felippe Pataro
    2013-11-20T17:48:06  

    quero ver o o maravilhosíssimo aluminio do iphone fazer isso ??????????????

    recentes

    populares

    • Felippe Pataro
      2013-11-20T17:48:06  

      Fã boy da Apple detected!

    recentes

    populares

    • Felippe Pataro
      2013-11-20T17:48:06  

      Se Steve Jobs estivesse vivo, com certeza o iPhone 5 e 5S não seria o que é hoje, aliás, acho que ele nem permitiria a criação do 5C... mas agora sem ele, na boa, não vejo conforto, funções e nada que seja inovador neles. Hoje eu não compraria um iPhone.

  • Kadu Félix
    2013-11-20T18:17:36  

    Compro celular, não pelo fato de que ele possa se regenerar, compro um celular pelas funções, qualidade, processador, etc... LG nunca vai super as grandes marcas Apple Samsung e Nokia! não quer arranhar o celular? tenha cuidado e compre cases! u.u

    recentes

    populares

    • Kadu Félix
      2013-11-20T18:17:36  

      Alvaro Correa Diz ai pq a LG é mais do que eu Imagino? esperando...

    recentes

    populares

    • Kadu Félix
      2013-11-20T18:17:36  

      TEnho um LG nexus 4, mil vezes melhor que o meu antigo Galaxy S3. Minha namorada tem um Iphone 4S. Meu Nexus é muito melhor... A LG tá melhorando... o G2 bate no S4 e por um preço bem mais baixo.

  • Kadu Félix
    2014-01-14T16:32:14

    "amigo 1: Oi amigo adivinha comprei um iphone! - Amigo 2: Oi amigo , que legal, comprei um LG Flex! -amigo 1: legal meu iphone tem: Chip A7 com arquitetura de 64 bits, Coprocessador de movimento M7, Sensor de impressão digital integrado ao botão de Início,Lente de cinco elementos e outras coisas! Amigo 2: ah, o meu se REGENERA :'( ... NOSSA! U.U

  • Kadu Félix
    2014-01-14T16:26:18

    Apple Sempre!!!!! :)

  • Masoquê Aconteceu
    2013-11-22T16:23:15  

    celular lagartixa já nas lojas.

    recentes

    populares

    • Masoquê Aconteceu
      2013-11-22T16:23:15  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rafael Leoes
    2013-11-21T08:44:51  

    isso é coisa do capeta.....quando zeus fez o mundo ele não precisava disso,no apocalipse qm tiver uum smart vai direto pro inferno

    recentes

    populares

    • Rafael Leoes
      2013-11-21T08:44:51  

      morre

    recentes

    populares

    • Rafael Leoes
      2013-11-21T08:44:51  

      que maluco!

  • Angelo Costa
    2013-11-22T02:40:15

    A LG tenta ...tenta ... mas enquanto estiver com um sistemas de câmeras horrível nunca irá chegar aos pés da Samsung ...

  • Monsenhor Razão
    2013-11-21T17:57:38

    O aparelho é muito bom... infelizmente, ele é de plástico e vem com a porcaria do Androga.

  • Fernando Correa
    2013-11-20T22:11:53  

    A LG está produzindo aparelhos sensacionais... não perde em nada para as outras grandes montadoras... Depois dessa parceria dela com a Google, na fabricação da linha nexus, parece que ela reaprendeu a fazer aparelhos. Tá de parabéns.

    recentes

    populares

    • Fernando Correa
      2013-11-20T22:11:53  

      Isso que dá, ser zóio de guinu e comprar celular do momento sem nem saber se vai conseguir pagar.

    recentes

    populares

    • Fernando Correa
      2013-11-20T22:11:53  

      Reaprendeu a fazer aparelhos mas não aprendeu a customizar o aparelho direito, o unico android da lg que presta é o nexus 4 e o nexus 5. Na verdade os únicos androids que prestão são os nexus e o moto x. android é a melhor coisa.

  • Luís Araujo
    2013-11-21T17:35:02

    Ainda assim, não compro nada LG, esperando sair algo semelhante para Sony ou Motorola

  • Cristielson Mattos
    2013-11-21T09:05:38  

    To imaginando essa tecnologia sendo usada em veículos, a empresa que fizer isso vai ser pioneira, imaginem veículos que não arranham? Se arranhar, logo logo somem os riscos ... interessante isso heim

    recentes

    populares

    • Cristielson Mattos
      2013-11-21T09:05:38  

      Num ia muda muita coisa Cristielson

    recentes

    populares

    • Cristielson Mattos
      2013-11-21T09:05:38  

      Rodrigo Lima afffffffffff....quem mais causa acidente no trânsito são os homens, q eu saiba..

  • Katia
    2013-11-21T12:12:24  

    ...as crianças vão amar esse brinquedinho...prefiro a Nokia..mas a Samsung tá evoluindo e isso é q importa..

    recentes

    populares

    • Katia
      2013-11-21T12:12:24  

      O celular da materia é um LG

  • Luciano Abreu
    2013-11-21T13:47:20

    Diego Alves, vamos pensar... Se o Jobs estava 10 anos na frente, e tendo ele morrido em 2011. Sua teoria esta furada! Ainda estamos em 2013. A cadeia criativa pela sua teoria duraria até 2021.

  • Diego Alves
    2013-11-20T21:03:58  

    um celular flexivel pode ser um grande avanço para samsung e lg em cima da apple,que ficou para traz,não aconteceria isso se Steven Jobs ainda continuasse vivo,ele estava 10 anos na frente dos concorrentes

    recentes

    populares

    • Diego Alves
      2013-11-20T21:03:58  

      Pare de falar besteira, steve jobs era um ladrão louco que só pensava em roubar e ser melhor que os outros, ainda bem que morreu e logo logo quem morrerá será a apple.

    recentes

    populares

    • Diego Alves
      2013-11-20T21:03:58  

      Igor Cordeiro Não seja ignorante, no começo, quando o iphone 1 estava em testes, os ignorantes diziam que como se conseguiria ver o conteúdo da tela de um aparelho enquanto seu dedo estivesse sobre ela?. Hoje em dia, quase não existem aparelhos touchscreen..

  • Alexandre Tsutsui
    2013-11-21T09:02:41

    alguem sabe o preço?

  • Leonardo Almeida
    2013-11-21T08:49:48

    Porque as pessoas acham que tela curvada é a mesma coisa de tela flexível? Será que não sabem a diferença?

  • Igor Nóbrega
    2013-11-21T08:40:15  

    Celular patrocinado pelo Piccolo! Pq no lugar de fazer um que pode se regenerar, num faz um igual aos Nokias antigos, que não quebra nunca...?!

    recentes

    populares

    • Igor Nóbrega
      2013-11-21T08:40:15  

      Piccolo rules!

  • Marcelo Resende
    2013-11-20T20:13:57  

    Ninguém é tão burro de comprar um smartphone de plástico! Meu HTC One agradece.

    recentes

    populares

    • Marcelo Resende
      2013-11-20T20:13:57  

      Marcelo Resende, tem gente que é burra de comprar iPhone, o que é muito pior...

    recentes

    populares

    • Marcelo Resende
      2013-11-20T20:13:57  

      No0ssa Marcelo, vc deve ser o centro das atenções, ganhar todas as menininhas, ter o melhor emprego, ser desejado por todos e brilhar em qualquer situação e tudo graças ao seu HTC One.

  • Dionatan Oliveira
    2013-11-21T08:06:21  

    agora faz na tela, quero ver!

    recentes

    populares

    • Dionatan Oliveira
      2013-11-21T08:06:21  

      mas regenera sim...vaz aí na sua e filma...vc ficará abismado

  • Joelson Ferreira
    2013-11-21T08:21:28

    Caraca...é o novo iphone? é o que eu esperava de uma empresa inovadora que cobra 3.600 pelo seu aparelho....ops...peraí...né não.....kkkkkkkkkkk

  • Frederico 1000
    2013-11-21T07:35:01

    Essa propaganda é to celular ou da capa da bateria? Nem mostrou direito a frente do celular, e na boa, esse video está com cara de ser o maior migué.

  • Anderson Souza
    2013-11-21T06:58:37

    O meu Galaxy s3 já faz isso.

  • Ioseff 2000
    2013-11-21T06:55:43

    A parte mais importante mesmo não riscaram que é a tela.