Video game

25/11/2013 15h55 - Atualizado em 25/11/2013 15h56

PlayStation 4 ganhará pacote com PS Vita em dezembro

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

O PlayStation 4 ganhará um pacote onde será vendido incluso o portátil PlayStation Vita, confirmou a Sony. Chamado de PS4 + PS Vita Ultimate Edition, ele chegará ainda em dezembro, a tempo para o Natal e não possui um preço oficial ainda, apesar de boatos sugerirem US$ 499 (por volta de R$ 1.143).

PS4 + PS Vita Ultimate Edition é revelada para dezembro (Foto: David Scammell)PS4 + PS Vita Ultimate Edition é revelada para dezembro (Foto: David Scammell)

A foto foi postada pelo jornalista David Scammell, do site de jogos VideoGamer, pouco depois seguida por uma confirmação da Sony. A empresa pretende investir pesadamente na conectividade do PlayStation 4 com o PS Vita, além de preparar uma vasta campanha de marketing para o portátil onde a junção de ambos os aparelhos será chamada de “O melhor jeito de jogar”.

O gerente sênior de produtos da Sony, Ben Law, comentou que estão animados com o PS Vita conforme nos aproximamos do Natal: “Temos uma grande campanha com um importante foco em novos lançamentos como Tearaway, o catálogo de jogos sempre em crescimento e o serviço Remote Play”.

A função Remote Play permite que usuários joguem remotamente títulos do PlayStation 4 diretamente no PlayStation Vita, transmitindo os dados do console para o portátil através de uma conexão sem fio. Isso já era possível entre o PlayStation 3 e PSP, porém era muito limitado, enquanto no PS4 se tornou um ponto de destaque.

PS4 ou Xbox One, qual é o melhor videogame? Opine no Fórum do TechTudo.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mateus Oliveira
    2013-11-25T16:23:08  

    A Sony tá engraçada, alegou que os impostos são muito altos no Brasil e por isso o PS4 tava por 4 mil... Mas foi só o XOne lançar que os impostos abaixaram e o PS4 foi pra 3500?

    recentes

    populares

    • Mateus Oliveira
      2013-11-25T16:23:08  

      isto se chama importaçao garotos .... paguei a passagem daqui para os eua para min minha mae minha irman e meu irmao e meu pai = 4.000 ai cada um trouxe 2 ps4 a 800 reais cada ... ou seja 12.000 de gasto vendo eles a 2500 = a 25.000 - 12.000= 13.000 de lucro shaushuahs ganha de min sony kkk

    recentes

    populares

    • Mateus Oliveira
      2013-11-25T16:23:08  

      O que não deixa de ser estranho. Como as empresas grandes conseguem um PS4 por 3500, algumas vendendo até por 2500 ... Não existe imposto pra eles?!

  • Guilherme Lopes
    2013-11-28T10:04:07

    15 MIL REAIS KKKKKKKKKK

  • Gabriel Coca
    2013-11-25T16:32:02  

    quem acha ps4 melhor que o one da um positivo ae

    recentes

    populares

    • Gabriel Coca
      2013-11-25T16:32:02  

      Eu positivei, mas apenas não considerando o preço. Porque contando com isso, prefiro o Wii U.

  • João Ramos
    2013-11-26T09:31:11

    aqui no brasil vai ser uns 10k fácil fácil

  • Deivison Sagrillo
    2013-11-26T09:02:20

    Não vai vender no Brasil.

  • Mateus Oliveira
    2013-11-26T01:01:37

    PS4 lá 400 dólares = aqui 4000 reais.............. PS4 + Vita lá 500 dólares = aqui 5000 reais.

  • Carlos Ribeiro
    2013-11-26T00:10:48

    10 mil no Brasil

  • Cristian Macedo
    2013-11-25T22:30:27

    7k no Brasil

  • Ibis Silveira
    2013-11-25T21:40:15

    Xbox One é mais barato no brasil do q o PS4k, além do console ele vem com o Kinect enquanto o PS4k vem só o console. Nas especificações tecnicas do console o PS4k parece levar um acerta vantagem mas só o tempo dirá. Quer saber um coisa. Eu não vou comprar nenhum dos dois, pois apesar do PS4k ser caríssimo, o Xbox One continua muito caro. Vou esperar q com certeza vai cair o preço.

  • Gabriel Souza
    2013-11-25T21:26:30

    o Xbox one é relativamente barato ao ps4 pq a MS pratica já o roubo nos outros com o Windows.

  • Vitor Santos
    2013-11-25T17:25:18  

    Acho que esse pacote não virá para o Brasil, ainda mais com o preço que esta, só vai lançar em países desenvolvidos, EUA, Europa, Japão.

    recentes

    populares

    • Vitor Santos
      2013-11-25T17:25:18  

      Países desenvolvidos 'Europa', não, péra! :/

  • Christie Cordeiro
    2013-11-25T17:33:07

    Vai custar 3 milhões de reais.

  • Rafael Cruzeiro
    2013-11-25T17:00:54

    Assim como aconteceu com o PS4, onde erramos -por muito- as previsões do $$ por aqui, vou chutar alto desta vez: R$ 9k.

  • Daniel Anna
    2013-11-25T16:28:53

    Se bobear esse vem por R$ 6000,00 aqui, mais caro que comprar separado. Da Sony não dúvido nada.