Fabricantes

22/11/2013 12h49 - Atualizado em 22/11/2013 18h53

Sites abaixam preço de PS4 no dia do lançamento de Xbox One

Luciana Maline
por
Da redação

Os fãs brasileiros que se assustaram com o elevado preço de R$ 3.999 com que o Playstation 4 chegará no Brasil terão um afago após o lançamento do concorrente, o Xbox One, em território nacional. Por motivos mercadológicos, o site de compras coletivas Peixe Urbano reduziu, hoje, o preço do PS4 em R$ 500. O Xbox One, por sua vez, chegou às lojas, oficialmente, na última sexta-feira, dia 22, pelo valor bem mais em conta de R$ 2,3 mil.

Operadora troca celular usado por descontos de até R$ 700 em aparelhos novos

Sites abaixam preço de PS4 (Foto: Reprodução/Peixe Urbano)Sites vendem o PS4 com preço mais baixo (Foto: Reprodução/Peixe Urbano)

Em alguns outros sites, o preço da quarta versão do Playstation já passava por promoções interessantes antes mesmo da chegada do rival da Microsoft. Estes são os casos das lojas virtuais Hotel Urbano e Submarino. O primeiro site, ligado à venda de pacotes  de viagens, oferece o videogame junto a uma viagem para Orlando, nos EUA. Seus valores variam de R$ 1.590 a R$ 3.490.

Já no segundo, o consumidor tem a oferta de pagar R$ 3.599, caso efetue a compra em boleto bancário. Aliás, o Submarino oferece descontos, que variam de 5% a 10%, nesta modalidade de pagamento desde o início das pré- vendas do PS4 no Brasil, no dia 11 de novembro.

O videogame da Sony foi lançado nos EUA no último dia 15 e estará disponível nas lojas brasileiras no próximo dia 29.

PS4 ou Xbox One, qual é o melhor videogame? Opine no Fórum do TechTudo.

 

 


 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vitor Santos
    2013-11-22T13:31:18  

    Só quero e que Sony comece a fabricar logo aqui no Brasil o PS4, para não perder em vendas de jeito nenhum para o Xbox One.

    recentes

    populares

    • Vitor Santos
      2013-11-22T13:31:18  

      pirralho criado a leite com pera.. aii se o ps4 perder pro x one eu morro ....

    recentes

    populares

    • Vitor Santos
      2013-11-22T13:31:18  

      Meu Ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poise esses modinha de hj em dia são um tedio.

  • Op5000
    2013-11-22T19:52:00  

    quando chegar nos R$1.500,00 eu compro

    recentes

    populares

    • Op5000
      2013-11-22T19:52:00  

      eu tbm !

  • John Sousa
    2013-11-22T14:55:40  

    Conheço uma loja muito boa que está em promoção o PS4. O site é shopb . com. Só retirar os espaços. Podem confiar, inclusive, eles têm página no facebook, caso desejem verificar as reputações que alguns compradores deixam.

    recentes

    populares

    • John Sousa
      2013-11-22T14:55:40  

      Essa é minha outra conta, pois a que comentei primeiramente foi bloqueada devido às denúncias injustas. A loja é idônea. Tem uma loja física que fica em Araucária/PR, cidade onde resido, e que se encontra na Região Metropolitana de Curitiba. Sua página no facebook tem cerca de 70 mil curtidas. É só entrar e conferir, negativam e comentam besteiras à toa. Apenas tentei ajudar os amigos que desejam comprar o PS4 por um valor mais em conta, desculpem-me pelo meu bom senso. Eu deveria ser mais ignorante como o Arnaldo Jabor e o Éh Tóis, dois caluniadores que se escondem pela internet.

  • Rafaela Silva
    2013-11-22T21:30:36  

    enquanto isso comprei um aqui ontem por 260 dolares :) como eh bom morar nos eua hehehe

    recentes

    populares

    • Rafaela Silva
      2013-11-22T21:30:36  

      Caio Queiroz: da mesma forma que aqui custa 3999 e há gente a vendê-lo por 3499, como mostra a reportagem. Como lá a concorrência é muito maior (e não tem a roubalheira daqui), os descontos também são maiores.

    recentes

    populares

    • Rafaela Silva
      2013-11-22T21:30:36  

      João Ribeiro Isso é inviável amigo, o cara vender mais barato aqui é tranquilo, pois é só comprar de outro país. Agora lá não, já que, a sony que é a produtora vende por 399, ou seja, a que não tem gasto nenhum pois sai direto da fabrica pro mercado vende por 399.

  • Marcicleide Azevedo
    2013-11-22T17:57:21  

    3.500 eu compro um fusca

    recentes

    populares

    • Marcicleide Azevedo
      2013-11-22T17:57:21  

      e mais uns 2000 pra fazer ele andar

    recentes

    populares

    • Marcicleide Azevedo
      2013-11-22T17:57:21  

      Se colocar mais uns 2500 ao invés de um fusca vc pode até comprar um carro.

  • Juliano F
    2013-11-25T10:14:00  

    Óbvio que os impostos são muito altos e ridículos, porém, por quê a Sony não se estabelece e fabrica nacionalmente o console assim como faz a Microsoft? E por isso e muito mais que a MS está cada vez mais "ganhando a guerra" no Brasil.

    recentes

    populares

    • Juliano F
      2013-11-25T10:14:00  

      Porque, provavelmente, fizeram as contas e viram que não compensa. O preço vai se manter alto (algo entre 2000 e 3000 reais), os impostos sobre o faturamento e lucro vão ser brutais, vão ter que "doar" dinheiro para campanhas do PT, vão ter que pagar os custos trabalhistas jurássicos do Brasil e ainda vão ter que aturar toda a forma de pirataria que for possível fazer.

  • Gabriel Coca
    2013-11-25T16:29:20

    Quem acha ps4 melhor da um joia ae

  • Paulo Magalhães
    2013-11-23T09:58:52  

    Afinal, de quem é a culpa, Sony ou Dilma???????

    recentes

    populares

    • Paulo Magalhães
      2013-11-23T09:58:52  

      A Sony tentou entrar em um acordo com o governo para reduzir a carga tributária sobre o console, que é gigantesca, mas o governo brasileiro não aceitou. Por isso, propositalmente, a Sony colocou o preço tão alto, de forma que sai mais barato você viajar para fora e comprar o console, dessa forma não se arrecada nenhum centavo de imposto para o Brasil.

    recentes

    populares

    • Paulo Magalhães
      2013-11-23T09:58:52  

      Das duas!

  • Ricardo Souza
    2013-11-23T01:04:10  

    E ainda tem muito brasileiro que vai comprar ele por 4 mil e ajudar a sony a extorquir todo o resto. Não concordo com esse preço infeliz e desejo profundamente que a sony caia na consciência o quão cedo possível e abaixe esse preço absurdo. Tenho mil vontades de trazer de fora, mas pelo fato de não ter garantia aqui, fico totalmente com o pé atrás, pois os primeiros consoles a probabilidade de estar com problema é muito maior.

    recentes

    populares

    • Ricardo Souza
      2013-11-23T01:04:10  

      A Sony não vai baixar preço. Pode esperar sentado. ela já colocou alto de propósito para ninguém comprar no Brasil. Se fosse colocar o preço justo, a carga tributária faria o preço do console ficar quase o mesmo que você gastaria para viajar para o exterior para comprar lá. então, propositalmente, a Sony colocou mais caro ainda, oara garantir que todo mundo compre fora (você pode viajar ou encomendar em qualquer site que entregue no Brasil).

    recentes

    populares

    • Ricardo Souza
      2013-11-23T01:04:10  

      Segundo a Sony o preço de R$ 3.999,00 no Brazil, é devido a alta taxa de impostos de 66% no valor do produto... Então a culpa é da senhora Dilma e seus comparsas!.

  • Gabriel Coca
    2013-11-24T00:02:15

    ps4 é muito melhor que xbox one, mais R$3,600 ainda é um desrespeito ao consumidor

  • Helton Barbosa
    2013-11-23T00:14:29  

    Vou para o Bom dia e Companhia, ficar gritando no telefone, Playstation, Playstation, Playstation... quem sabe eu ganho um!

    recentes

    populares

    • Helton Barbosa
      2013-11-23T00:14:29  

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    recentes

    populares

    • Helton Barbosa
      2013-11-23T00:14:29  

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • José Filho
    2013-11-23T11:04:56

    Segundo a Sony o preço de R$ 3.999,00 no Brazil, é devido a alta taxa de impostos de 66% no valor do produto... É o Brasil, fazer o quê.

  • Paulo Silva
    2013-11-23T09:57:06

    Quem não vai votar na Dilma em 2014 da um joinha??

  • Paulo Silva
    2013-11-23T09:55:45

    Quem não vai votar na Dilma em 2014 da um joinha:???

  • Mark Melo
    2013-11-23T08:44:37

    Kabum da 15 %, no meio do ano que vem vou ao chile, faço uma excelente viagem e de quebra compro o PS4 quando todos os problemas tiverem acabado.

  • Gabriel Souza
    2013-11-23T08:03:56

    Tá Caro, próxima matéria!!!

  • Welly Faria
    2013-11-23T08:03:38

    Nos EUA e Paraguai sai por R$2.000.

  • Thallis Ferreira
    2013-11-23T07:42:56

    não adianta, o ps3 na época que lançou custava muito caro também bando de ladrões.

  • Itagiba Neto
    2013-11-23T01:12:59

    OBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAA... VOU CORRENDO COMPRAR O MEU... SQN

  • Ricardo Souza
    2013-11-23T01:02:44

    E ainda tem muito brasileiro que vai comprar ele por 4 mil e ajudar a sony a f e r r a r todo o resto. Não concordo com esse preço infeliz e desejo profundamente que a sony caia na consciência o quão cedo possível e abaixe esse preço absurdo. Tenho mil vontades de trazer de fora, mas pelo fato de não ter garantia aqui, fico totalmente com o pé atrás, pois os primeiros consoles a probabilidade de estar com problema é muito maior.

  • Bruno Mendes
    2013-11-23T00:50:42

    Geralmente os playstations lançados primeiro sempre dão problemas.

  • Vitor
    2013-11-22T23:49:07

    Sinceramente, se da pra vender a 3500 tendo lucro como é o caso, duvido que o preço para trazer o console deve ser uns 2800

  • DOUGLAS ARAUJO
    2013-11-22T23:36:58

    mercado livre tem por 2500 e ainda ta cara ps4 cheio de bug esperar pelo menos um 6 meses pra eles arrumar esses bugs e da tempo pra abaixar o preço também!!

  • Thiago Machado
    2013-11-22T22:08:54  

    Desconto?! kkkkkkkkkkkkkkk Paguei R$ 1590 no meu

    recentes

    populares

    • Thiago Machado
      2013-11-22T22:08:54  

      Onde você compraram por 1590? Porque preço assim só fora, aqui o mais barato que achei foi 2200. Passa a dica aí que vou comprar.

  • Marcelo Júnior
    2013-11-22T22:13:13

    Ricardo eletro disse em propagandas que vai igualar os preços de eletro do Brasil com dos EUA... Será que ele vai conseguir igualar o preço do PS4 também?