Video game

07/11/2013 08h15 - Atualizado em 07/11/2013 08h15

Rambo: The Video Game ganha o primeiro trailer de gameplay

Felipe Demartini
por
Para o TechTudo

Rambo: The Video Game ganhou um trailer repleto de cenas de combate e com direito a muito sangue e explosões. Focado em cenas da jogabilidade do título, o vídeo exibe trechos baseados nos três primeiros filmes do herói e dá uma amostra do que esperar dos gráficos e enredo. O jogo sofre com adiamentos constantes desde 2012 e agora tem lançamento previsto para o ano que vem.

Game vai retratar acontecimentos dos três primeiros filmes de Rambo (Foto: Divulgação)Game vai retratar acontecimentos dos três primeiros filmes de Rambo (Foto: Divulgação)

Com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, o game pretende misturar diversas dinâmicas, como tiroteios intensos, furtividade e combates corporais, para colocar o jogador na pele de Rambo e reproduzir os momentos marcantes dos longas. Para ajudar, as vozes originais dos atores Sylvester Stallone e Richard Crenna também estarão no título.

No trailer é possível ver o uso de diferentes armas, incluindo o arco e flecha, além da presença de diversos veículos, como helicópteros, aviões e tanques de guerra. O vídeo explora bastante a violência, elemento marcante em todos os filmes do persnagem, e mostra cenários variados, com combates na água, em terra e no ar.


O que você espera do novo game de Rambo?
Deixe sua opinião no nosso fórum.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Soares
    2013-11-07T17:12:20

    Tá feio pacas!

  • Undiness Pedro
    2013-11-07T20:08:40

    graficos muito ruins paga nossa época, se fosse para PS2 até dava para entender mas PS3,xbox e PC, esse grafico é zuado de mais. a história do Rambo, no minimo os graficos deveria ser que nem o metal gear solid 5.

  • Vanderlei Lopes
    2013-11-07T18:10:24

    Pra que compra consoles "potentes" imagem em HD 1080 P e os jogos serem em VGA? Faz sentido a galera reclamar dos pessimos graficos de alguns jogos,e ainda tem a questão do preço dos games que não é nada barato

  • Eduardo Ribeiro
    2013-11-11T09:36:06

    Chuky Norris é discípulo de John Rambo, que é o MITO !

  • Rafael Aires
    2013-11-09T19:04:43

    Po galera até concordo que o gráfio é fraco, mas é o Rambo po, só de jogar um barato desse ja é de se emocionar, quem assistiu ao Rambo sabe do que estou falando. Muita gente joga minicraft, e outras porcarias mais, até concordo que o grafico poderia ser um pouco melhor, mas as vezes investir num jogo desse milhoes e o retorno é pequeno. Prefiro ele assim, com um gráfico médio, com um preço barato, do que pagar 200 reais, a história ser uma porcaria, e os graficos excelentes. Tem muito jogo do PS3 que é caro e não vale a metade do que estamos pagando...

  • Stefan Menicucci
    2013-11-07T14:56:01  

    LOL Que manero ! Voltaram a fazer jogos de PS1! Mto Top! Imagina RAMBO pra PS1! mt top! Vou até comprar. Quanto sera que irá custar? Uns 35 reais? (preço ideal)

    recentes

    populares

    • Stefan Menicucci
      2013-11-07T14:56:01  

      tá louco ? 35 reais foram que eles gastaram para fazer o jogo!

  • Moisés Marins
    2013-11-07T13:22:45  

    Com esse game você será capaz de comer coisas que fariam um animal vomitar! hahaha Muuuuito top!!

    recentes

    populares

    • Moisés Marins
      2013-11-07T13:22:45  

      Cara, vc não intendeu? Esse jogo não representa nada RAMBO! Vi todos os filmes e esse jogo não é nada. O gráfico é de PS1 e tenho tantas criticas que é melhor nem comentar a qui! Só disse que esse jogo não vai ser "TOP" só por causa disso!

    recentes

    populares

    • Moisés Marins
      2013-11-07T13:22:45  

      Stefan Menicucci Veja o filme (O primeiro). Depois você volta aqui e a gente conversa.

  • Marcus Sleiman
    2013-11-07T15:17:52  

    Quem liga para gráfico e jogabilidade, estamos falando de JOHN RAMBO!!!!!!!!!!!!!!

    recentes

    populares

    • Marcus Sleiman
      2013-11-07T15:17:52  

      concordo Thiago Gonzales!

    recentes

    populares

    • Marcus Sleiman
      2013-11-07T15:17:52  

      John Doe - para de ser gay. Estamos falando do Rambo! Ídolo da nossa infância, e na nossa infância os ídolos matavam muito!!! justin bieber é sua geração

  • Mauricio Coelho
    2013-11-08T00:29:39

    o jogo vai ser igual alien colonial marines o item vai ser mais importante que o jogo

  • Laerte Renck
    2013-11-07T21:06:13

    E não é só os gráficos que estão ruins, a mecânica do jogo que para mim conta mais que gráficos, está robótica demais.

  • Bruno
    2013-11-07T17:35:43

    Acho que não chega a ser lançado...

  • Ricardo Silva
    2013-11-07T17:26:08

    Horrível os gráficos! Um título que poderia ser melhor explorado e render bons frutos.

  • Luis Andre
    2013-11-07T16:55:00

    Eu preferiria Chuck Norris !!!

  • Gabriel Martins
    2013-11-07T16:51:02

    Meu Mini Game já esta esperando esse jogo =D

  • Hugo Fraga
    2013-11-07T16:37:23

    Espero que até lá melhorem o Gráfico, que Rambo um grande personagem não merece sair num jogo meio zoado assim.

  • Eduardo Teodoro
    2013-11-07T16:23:16

    quiiii por////ra é essa ,esse e o rambo ou menudo .....enrou no helicopetero capturado ele pilo e controla a metralhadora ,nossa parece jogo do ps2....poderia te sido melhor

  • Gabriel Costa
    2013-11-07T15:36:22

    Reclama dos graficos, mas joga minecraft...

  • Alfredo Matos
    2013-11-07T15:01:58

    Legal, mas esse Rambo tá parecendo um boneco de cera.

  • Thiago Gonzales
    2013-11-07T13:18:01  

    to nem ai se o gráfico vai ser bom ou ruim, jogabilidade é igual ou pior a esse ou aquele......... É JOHN RAMBO!!!!!!!!!!!! Muito f@da!!! MEU SONHO SEMPRE FOI ATIRAR UMA DAQUELAS FLECHAS EXPLOSIVAS!! KKKKK Vou matar todo mundo com o Rambo!! hahaah

    recentes

    populares

    • Thiago Gonzales
      2013-11-07T13:18:01  

      Felipe Campos - Far Cry 3 é muito bom, sem comparações. Mas não tem uma coisa: RAMBO!!!

    recentes

    populares

    • Thiago Gonzales
      2013-11-07T13:18:01  

      Thiago Gonzales, somos dois entao, to loco pra joga esse jogo, e elimina aqueles guardas na floresta..... john rambo e o cara....

  • Wildarcley Amaral