Sistemas Operacionais

06/11/2013 12h25 - Atualizado em 06/11/2013 12h25

Rdio lança ferramenta que sugere músicas baseadas em seu gosto pessoal

Gisele Goes
por
Para o TechTudo

O serviço de streaming de músicas Rdio trouxe mais uma novidade para os usuários de iOS. A empresa anunciou a chegada de uma ferramenta de recomendação para a plataforma da Apple que sugere artistas, estações e listas baseadas no gosto musical de cada pessoa. Os usuários de Android, no entanto, precisarão esperar um pouco mais para terem acesso ao novo recurso.

Rdio para iOS agora exibe sugestões baseadas em gosto musical. (Foto: Divulgação / Rdio)Rdio para iOS agora exibe sugestões baseadas em gosto musical. (Foto: Divulgação / Rdio)

Vale a pena baixar o Rdio? Opine no Fórum do TechTudo.

O Rdio já havia lançado essa novidade em setembro, mas ainda não estava disponível para aparelhos móveis. A partir de agora, os usuários de iOS poderão desfrutar da nova funcionalidade em seus dispositivos e ter acesso a recomendações de acordo com o histórico de reprodução e atividades no aplicativo.

O serviço ainda não recebeu uma atualização completa para iOS 7. Entretanto, algumas mudanças estão sendo feitas. A empresa redesenhou o reprodutor musical do seu aplicativo com uma tela de três faixas: uma delas para mostrar o álbum que foi reproduzido anteriormente, a outra para o que está sendo tocado e a última para o próximo álbum. Para acessar a terceira tela, é preciso, apenas, deslizar o dedo.

Via TNW

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares