25/11/2013 09h14 - Atualizado em 25/11/2013 09h14

Suposto chassi do Galaxy S5 de alumínio revela design menos curvado

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

Novas imagens do sobre o que pode ser o chassi do próximo smartphone top de linha da Samsung cairam na rede nos últimos dias. Segundo rumores, o Galaxy S5 virá com corpo de alumínio e, a julgar pelas imagens, com bordas bem menos arredondadas do que o atual Galaxy S4.

Suposto chassi metálico do Galaxy S5 traz bordas menos arredondadas (Foto: Reprodução/Intomobile)Suposto chassi metálico do Galaxy S5 traz bordas menos arredondadas (Foto: Reprodução/Intomobile)

As fotos foram divulgadas pelo site francês Nowhere Else. Entre as características observadas na imagem, nota-se que a carcaça também é maior do que o do modelo comercializado hoje, medindo 143,83 mm de altura por 72,27 mm de largura, contra 136,6 mm de altura e 69,8 mm de largura do S4. A diferença de tamanho pode indicar, portanto, que o Galaxy S5 virá com uma tela ainda maior que as 5 polegadas de seu antecessor.

Qual é o melhor smartphone de 2013? Opine no Fórum do TechTudo.

O vazamento indica que a companhia sul-coreana já está em vias de fabricação do aparelho, o que reforça a ideia de que o Galaxy S5 teria seu lançamento antecipado para janeiro, ao contrário dos outros anos, em que os dispositivos Galaxy foram anunciados em março.

Espera-se que o celular abandone o plástico em sua construção e traga uma tela com resolução 2560 x 1440m, câmera de 16 megapixels capaz de gravar em UltraHD (4K) e Android 4.4 "Kitkat". Seu grande destaque, porém, deverá ser um processador octa-core de 64 bits, similar ao que a Apple já fez com seus iPhone 5S, iPad Air e iPad Mini Retina.

Via Intomobile

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael Estrada
    2013-11-25T21:58:28  

    Acredito eu que se a Samsung fizesse aparelhos com qualidade venderia muito mais, porque só faz porcarias, ela é muito criticada, mas mesmo assim ainda continua fazendo lixo eletrônico pra idiota comprar.

    recentes

    populares

    • Rafael Estrada
      2013-11-25T21:58:28  

      mais um que cmprou BDR da Apple na bovespa e agora tá achando que denegrir a Samsung vai fazer a apple bombar. Iphone sempre tomou e sempre tomará pau da Samsung.

    recentes

    populares

    • Rafael Estrada
      2013-11-25T21:58:28  

      Ricardo Silva é verdade cara o celular apple na minha opinião a maçã vale mais q celular.nao tem comparação com celular da Samsung.

  • Valdilon Chaves
    2014-01-03T13:13:57  

    gente porque os brasileiro,, falam sempre dos produtos e das tecnologias feita,, dos grandes paes, hipertecnologicos,,,, qual foi o celular que o brasil lancou que foi um sucesso enternacional,,, falar todo mundo sabem e facil,,, principalmente besteiras,,,

    recentes

    populares

    • Valdilon Chaves
      2014-01-03T13:13:57  

      Valdilon Chaves , tá serto! Discupe-me. Agora emtendi.

    recentes

    populares

    • Valdilon Chaves
      2014-01-03T13:13:57  

      Desabafo tranquillo amico io non ho niente contra di te io amo il brasile ... um abraco

  • Salviano
    2013-11-29T00:33:14

    Próximo mês estou pensando em comprar o melhor Smartfone da atualidade Samsung Galaxy s4, mas depois dos comentários de que a samsung irá lançar o Galaxy s5, já estou com duvida em qual comprar. A samsung investiu milhões e está tendo lucro. Parabéns Samsung !!

  • Vitor Santos
    2013-11-25T10:05:50  

    Acredito eu que se a Samsung usasse Android puro em todos os aparelhos, venderia muito mais, pq ela já sabe que a Touch Wiss, é muito criticada mais mesmo assim ainda continua usando.

    recentes

    populares

    • Vitor Santos
      2013-11-25T10:05:50  

      A Samsung está preparando um SO para celulares e tablets e vai abandonar o Android.

    recentes

    populares

    • Vitor Santos
      2013-11-25T10:05:50  

      Não tive nenhum problema com a Touch Wiss no S4, nunca parou, nunca deu erro, nem nada do tipo, mas já tive problemas com dois apps o Instagram e FlipBoard, de resto nada... O sistema não é o mais sápido como se fosse android puro, mas cumpre seu papel, sem falar das funções e apps que só a Samsung tem.

  • Gabriel Cavalcanti
    2013-11-25T13:37:53  

    Cara, eu fico decepcionado com a samsung, como ela nao consegue fazar um aparelho melhor do mesmo tamanho ? todos novos sao maiores...

    recentes

    populares

    • Gabriel Cavalcanti
      2013-11-25T13:37:53  

      Tem público pra todos. Esse papo de um celular pra todos não funciona. O mercado provou. Eu acho que os notes são muito grandes mesmo, mas minha amiga que tem problema de visão nunca foi tão feliz....

    recentes

    populares

    • Gabriel Cavalcanti
      2013-11-25T13:37:53  

      Concordo, comprei o S4 mini pelo tamanho, para mim é o tamanho perfeito, maior já é ruim para usar durante o dia.

  • Pedro Munhoz
    2013-11-26T07:23:17

    Galaxy S12, tela de 42 polegadas...