Sistemas Operacionais

25/11/2013 18h08 - Atualizado em 25/11/2013 18h08

Waze lança vozes de celebridades de Hollywood para guiar trajetos

Paulo Alves
por
Para o TechTudo

O Waze iniciou uma parceria com o estúdio de Hollywood Universal Pictures para levar as vozes dos atores ao seu popular aplicativo de navegação. A primeira celebridade a narrar os trajetos é o comediante Kevin Hart, que atuou em filmes como Todo Mundo em Pânico 4 e Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família, assim como na premiada série de TV Modern Family.

Kevin Hart é a primeira estrela de Hollywood a ter sua voz no Waze (Foto: Reprodução/Waze)Kevin Hart é a primeira estrela de Hollywood a ter sua voz no Waze (Foto: Reprodução/Waze)

A iniciativa pretende também divulgar títulos do estúdio americano por meio do Waze, como Ride Along, novo filme de Hart, com roteiro sobre uma paródia do longa Dia de Treinamento, estrelado por Denzel Washington.

Para habilitar a voz do ator em seu smartphone basta acessar as "Configurações" do seu dispositivo, depois em tocar em "Som" e, em seguida, escolher a opção "English (US) – Ride Along". A narração, é claro, só está disponível em inglês.

Para habilitar a voz de Kevin Hart, basta escolher a opção marcada nas configurações de som do app (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Para habilitar a voz de Kevin Hart, basta escolher a opção marcada nas configurações de som do app Waze (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Ainda não foram divulgados os atores e atrizes que participarão do projeto, mas outros nomes deverão ser anunciados em breve, juntamente com a estreia de novos filmes da Universal. Não há qualquer indicação sobre quais celebridades brasileiras serão escaladas para disponibilizar suas vozes no Waze.

Gosta de encontrar seus trajetos no trânsito pelo Waze? Opine no Fórum do TechTudo

 

Para mais detalhes, veja um vídeo promocional do ator para o Waze:

 

Via Venture Beat

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Andre Mattos
    2013-11-28T07:39:48

    O melhor APP .... parabens