Plataformas online

20/11/2013 07h10 - Atualizado em 20/11/2013 07h10

Xbox One também dará games gratuitos para assinantes da Gold

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

O Xbox One também receberá jogos gratuitos para assinantes Gold da Xbox Live. A boa notícia foi postada primeiramente por Larry Hryb, ou mais conhecido como Major Nelson, diretor de programação da Xbox Live. “Ótimas notícias: O acesso à jogos gratuitos mensalmente estará disponível para membros da Xbox Live Gold no Xbox One – Mais detalhes em 2014″, disse ele em seu Twitter.

Programa Games With Gold terá continuidade no Xbox One em 2014. (Foto: Divulgação)Programa Games With Gold terá continuidade no Xbox One em 2014. (Foto: Divulgação)

O programa Games With Gold foi iniciado em Junho de 2013, e tem dado mensalmente dois jogos para os usuários de Xbox 360 que tem assinatura Gold. A Microsoft, na ocasião, havia dito que a campanha duraria até o fim de 2013. No entanto, após o anúncio de que ao programa seria estendido para Xbox One, usuários questionaram sobre a continuação do programa no Xbox 360, aos quais a Microsoft garantiu que sim, a promoção terá continuidade no antigo console em 2014.

Em novembro os games gratuitos do programa são World of Keflings e Iron Brigade. Entretanto, o primeiro não está mais disponível para download, já que seu prazo era do dia 1º até dia 15. Iron Brigade pode ser baixado até o fim do mês.

Via GamesRadar

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Leandro Pires
    2013-11-20T13:05:48  

    Sabe a diferença entre os graficos do (PS3) eu disse (PS3) e o X BOX ONE????..... Nenhuma!

    recentes

    populares

    • Leandro Pires
      2013-11-20T13:05:48  

      Olha... ele fala (tecla)! Parabéns jumento! :)

    recentes

    populares

    • Leandro Pires
      2013-11-20T13:05:48  

      Sabe qual é a diferença entre: vc e um cego? TUDO menos os OLHOS.

  • João Carvalho
    2013-11-20T13:55:12

    Tá na oferta hoje... R$ 1.979,10 no site "DescontoGames"

  • Eliseu Corrona
    2013-11-21T11:40:53

    XBOX One em oferta hoje.... R$ 1.979,10 no site "DescontoGames".

  • Gabriel Melo
    2013-11-21T17:17:39  

    jogo de ps3 roda no ps4?

    recentes

    populares

    • Gabriel Melo
      2013-11-21T17:17:39  

      Rodam, assim como os de Xbox também! Aff

  • Guilherme Gagliardi
    2013-11-20T10:21:24  

    so jogo tosco ..!!!!

    recentes

    populares

    • Guilherme Gagliardi
      2013-11-20T10:21:24  

      São todos melhores que Knack isso eu garanto! aliás qual o Melhor Game de corrida mesmo? Ah tá lembrei Forza Motorsport 5.

  • Lucas Sousa
    2013-11-25T17:36:22  

    Alguém sabe me informar se a LIVE GOLD do 360 vai valer no X-ONE? Comprei o meu mas ainda não chegou e estou na dúvida!!

    recentes

    populares

    • Lucas Sousa
      2013-11-25T17:36:22  

      Com certeza...A minha LIVE é a do 360 e continua sem problemas

  • Augusto Almeida
    2013-11-25T11:34:34

    Como tem gente BURRA e DESINFORMADA no mundo. A Microsoft começou a oferecer este serviço ANOS depois da Sony, que já oferecia. Estão tentando se igualar, pois a nova PSN será paga, porém, "ganha" jogos todo mês com a assinatura Plus (desde os primórdios do ps3). Quer falar algo de "fan boy" da SONY, VAI SE INFORMAR !!!

  • Fredson Maciel
    2013-11-20T15:21:30  

    Sou assinante Gold do 360 tenho um console de 4G e não consigo baixar nenhum jogo na live por causa o espaço do HD.. Agora alguem pode me explicar pq fazer um console de 4G e oferecer jogos pra baixar se não tem espaço no HD???

    recentes

    populares

    • Fredson Maciel
      2013-11-20T15:21:30  

      A menos que vc desbloqueie e baixe jogos piratas, acho que o preço do HD será ridiculamente baixo pelo uso que fará dele perto de qualquer jogo em lançamento que você for comprar.

    recentes

    populares

    • Fredson Maciel
      2013-11-20T15:21:30  

      fio, eu acho que vc quis dizer 4GB e não 4G, certo? cara, se foi isso, vc optou pela versão mais barata, e para torná-la mais barata eles TIRAM COISAS, como o HD maior por exemplo. Agora, se você compra um console e não quer gastar com periféricos depois, compre a versão mais cara e pronto, vem com tudo. O de 4gb teoricamente foi feito para rodar os jogos direto com o disco do game, sem precisar copiá-lo inteiro pro HD. Um HD de 120GB tá baratinho por aí, compra um, instala, e baixa os jogos gratuitos na live! ah sim, e pare de encher o saco com comentário sem sentido.

  • Antonio Duarte
    2013-11-21T10:06:03

    Agora sou muito mais pagar R$2.200,00 em um console que R$2.300 em um Iphone(ou qualquer outro smarthphone). Meus amigos que nem entendem sobre jogos ficam tirando onda do valor dos jogos e dos consoles. PANACAS! Pois pagam esse valor em um aparelho que tem a vida útil de no máximo 4 anos(pois todo ano lançam um novo modelo*), sendo que em um console a vida útil dele é de no mínimo 7 anos.

  • Cristian Oliveira
    2013-11-20T11:23:50  

    Pelo menos a Microsoft disponibiliza alguns benefícios aos usuários, diferente da Sony que só visa extorquir os fanboys patetas.

    recentes

    populares

    • Cristian Oliveira
      2013-11-20T11:23:50  

      Fernando Chag, a Live custa menos de 10 R$ por mês, não entendo, gastam 800 R$, 1000 R$ em um console, e não gostam de pagar uma assinatura que custa na média uns 85 R$ por ano.

    recentes

    populares

    • Cristian Oliveira
      2013-11-20T11:23:50  

      Rodrigo Pereira agora me diga quantos anos vc ja pagou sua Live e quantos jogos vc ja ganhou deles, sem contar que na Plus vc tambem ganha jogos para PS Vita

  • Pedro Souza
    2013-11-20T15:12:36

    melhor que gastar 4,000,00 por um vídeo game que tem o mesmo gráfico que o xbox e não ganhar nenhum benefício --'

  • Eduardo Antunes
    2013-11-20T12:51:44  

    Depois de você gastar R$2.200,00 e pagar mais 100 pra jogar na xboxlive, de graça tinha que vir uma moto pela grana que você ja gastou

    recentes

    populares

    • Eduardo Antunes
      2013-11-20T12:51:44  

      A pessoa quando não sabe o que ta falando é cruel. O cara falar que a live é R$100 é não sabe de nada mesmo. Nem o plano anual é caro desse jeito. Pior vai ser os "SONYSTAS" pagarem na PSN US$9,00 (pelo menos o previsto) por mês para poder jogar ONLINE. É só fazer as contas para saber quem vai pagar mais caro.

    recentes

    populares

    • Eduardo Antunes
      2013-11-20T12:51:44  

      Mas agora o PSN que se não me engano chama PSPlus também é paga.

  • Matheus Silva
    2013-11-20T12:47:44  

    até imagino nos games gratis Happy wars, Trial Hd etc.... nao passa de jogos arcades.....

    recentes

    populares

    • Matheus Silva
      2013-11-20T12:47:44  

      Fable 3, Dead Rising 2, Halo 3 e Assasin's Creed 2 mandaram abraços!

  • Cesar Silva
    2013-11-20T13:49:47

    ao menos os jogos da xbox live são completamente seus, e os da psn só tem um dono a própria psn lamentável

  • Rodrigo Perez
    2013-11-20T13:13:54

    Parece que a sony vai dar uma TV. hauhauhauhauha

  • Caio Chaves
    2013-11-20T11:37:27  

    Eu gosto pakas da Sony, desde de criança. Pensando seriamente em mudar para a Microsoft , mesmo com um certo preconceito com as falhas que o mesmo posssui em sua carreira(Xbox 360)

    recentes

    populares

    • Caio Chaves
      2013-11-20T11:37:27  

      Compensa !! Melhores exclusivos apresentados por enquanto...