04/12/2013 13h48 - Atualizado em 04/12/2013 15h13

Ascend P6, smartphone mais fino do mundo, chega ao Brasil por R$ 1,5 mil

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Huawei iniciou as vendas do Ascend P6, um dos tops de linha da marca, conhecido por ser o smartphone mais fino do mundo. Com 6,18 mm de espessura, o telefone barra tops famosos como o Galaxy S4 e iPhone 5S, que têm, respectivamente, 7,9 mm e 7,6 mm de espessura.

iPad Air chega ao Brasil no próximo dia 6 e lojas já abrem cadastro de compra

P6 está chegando ao Brasil (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)P6 está chegando ao Brasil (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

Em outubro, a companhia fez um anúncio oficial de que lançaria o gadget no país. A previsão era de que ele começasse a ser vendido em novembro, mas o Ascend P6 só começou a ser disponibilizado nesta quarta-feira (4).

Sabe como desbloquear tablet Huawei? Veja no Fórum do TechTudo.

O P6 tem um hardware razoável: sua tela LCD, por exemplo, é enorme, com 4,7 polegadas e qualidade HD (720 x 1280 pixels). Por dentro, é equipado por um processador quad-core de 1.5 GHz e 2 GB de RAM, alimentados por uma bateria de 2.000 mAh.

O sistema operacional é Android 4.2 (Jelly Bean), e ele ainda tem conexões Wi-Fi, Bluetooth e 3G, câmeras de 7 megapixels (traseira) e 5 megapixels (frontal). Disponível nas versões de 8 GB e 16 GB de memória interna, ainda não se sabe se ambas chegarão ao Brasil.

O smartphone mais fino do mundo custa R$ 1.499 na loja Submarino (a partir do dia 12 chega também nas Americanas e no Shoptime).

Via Huawei

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Tiago Costa
    2013-12-05T16:40:04

    Muito caro, no máximo pagaria R$ 2.000,00 por um bom smartphone, pena que os asiáticos só fazem porcarias de plástico com sistema Androga!!! Mas os asiáticos não tem opção... ou usam o Androga ou nada.

  • Joao Neto
    2013-12-05T11:48:53  

    Por que cargas d'água alguém pagaria 1500 pratas por um aparelho que usa a porcaria do Android?

    recentes

    populares

    • Joao Neto
      2013-12-05T11:48:53  

      Pra ter famosa "Morte Súbita" e lentidão que os outros não tem!

    recentes

    populares

    • Joao Neto
      2013-12-05T11:48:53  

      Pra ter vírus e travamentos que os outros não tem!

  • Luis Fernandes
    2013-12-04T18:32:25  

    BLU LIFE PLAY tem mesmo hardware e custa metade!

    recentes

    populares

    • Luis Fernandes
      2013-12-04T18:32:25  

      Moto G bem melhor custo beneficio que o Blue Xing-Ling Play

    recentes

    populares

    • Luis Fernandes
      2013-12-04T18:32:25  

      Blue life play celular de camelo kkkk

  • Jordan Martins
    2013-12-05T14:56:35

    Pelo ao menos ele tem um "Ledzinho" verde na frente. Este deve ser o grande diferencial, para custar tanto com ANDROGA. Afinal, quando você ficar irritado com o travamento do sistema, basta olhar para luz verde.

  • Elison Menezes
    2013-12-05T10:39:05  

    Muito caro, nom máximo pagaria R$ 700,00 por um produto bom, mas CHINÊS!!!

    recentes

    populares

    • Elison Menezes
      2013-12-05T10:39:05  

      Tem uns que pagam 3 mil no iphone que é chines :D

  • Urubu Rei
    2013-12-04T19:20:33  

    CHUPA SAMSUNG!!! ASCEND P6 É MAIS FINO E VEM COM SISTEMA ANDROGA DE FÁBRICA.

    recentes

    populares

    • Urubu Rei
      2013-12-04T19:20:33  

      ESCONDAM SEUS APARELHOS, FRAMENGUISTAS NÃO TEM DINHEIRO PRA COMPRAR E VÃO QUERER ROUBAR OS SEUS TELEFONES! VAIO ROUBAR LÁ NA CADEIA SEU MULAMBO! SDVASCAINAS /+/

  • Rachel Green
    2013-12-05T11:22:34

    Por que cargas d'água eu pagaria 1500 pratas por um produto de tecnologia Xing Ling!?

  • Mario Machado
    2013-12-05T10:22:16

    Não Vai vender nada...meu g2 foi mais barato que isso.tem g2,s4g pro por esse preço.mais barato que isso,voce encontra. Nexus 4,lg optimus g.um 100 reais mais caro vc encontra o z1

  • Junior Vasconcellos
    2013-12-05T10:16:07

    moto X eu escolho voceeeeee

  • Ze Joao
    2013-12-04T17:07:12  

    Vc compra no MercadoLivre um smart "xing-ling" de R$400,00 com hardware poderosíssimo, processador quadcore, etc.... pra que jogar dinheiro fora com "marcas"? Depois da decepção que tive com SII e Razr nunca mais compro celulares de "marca", prometem muito e cumprem pouco!

    recentes

    populares

    • Ze Joao
      2013-12-04T17:07:12  

      manda um linck ai maaaan

  • Alisson Gomes
    2013-12-04T16:32:50  

    A muito tempo vejo pessoas importando celulares de marcas como Thl,Lenovo,Huawei,Zopo,Htc,entre outras marcas q quase nao se ve no pais,gadgets com hardwares poderosos,com preços baixos,e q nao sao vendidos aqui.Eu fico pensando,por que?Pq o governo fica dando prioridade para marcas como Apple,Sansung,Nokia,LG,Moto?Pq nao abrir o mercado para outras gigantes asiaticas?Por que?A quem interessa fazer um cartel de marcas no pais?Pq temos de pagar preços ridiculos em um gadget que o custo real é baixo?E pior,agora querem bloquear celulares importados.Colonia de exploração,é oq somos.

    recentes

    populares

    • Alisson Gomes
      2013-12-04T16:32:50  

      Sim pessoal,eu sei q se fabricarem aqui é mais barato.Mas ao contrario de outros paises,o governo nao procura estas empresas,nao somente de eletronicos.De varios ramos,nao existem aqui por conta desde complizinho.O Brasil tem um imposto de importaçao um dos mais altos do mundo,mas mesmo assim se comprarmos um eletronico no exterior,pagando imposto sai 40% mais barato que comprar aki.Nosso pais é explorado, e ninguem se da conta disto.Um celular top de linha q nos eua custa 800 doletas,aki custa 3 mil...isto é RIDICULO.

    recentes

    populares

    • Alisson Gomes
      2013-12-04T16:32:50  

      Pq o governo quer dar prioridade para as marcas que tem fabricas no Brasil. Esta que você citou, são importadas e tem um alto imposto por causa disso. Se elas fizeram seus celular em solo nacional, ira abaixar de preço e vender bastante aqui. Esta é uma maneira de criar empregos no Brasil, pode ver o XBOX 360, agora que é nacional, custa 699 em qualquer loja, antes custava 1600.

  • Alex Moraes
    2013-12-05T10:08:01

    Meu Samsung Galaxy SII ainda dura mais uns 2 anos. Não troco por nada!

  • Danilo Araujo
    2013-12-05T01:10:00  

    1500 conto num hwaei eu tenho que estar muito bebado

    recentes

    populares

    • Danilo Araujo
      2013-12-05T01:10:00  

      xaraaa, 1500 em qquer celular q seja e preciso alem de bebado ser retardado...Mas brasileiro gosta de pagar caro nas coisas neh...

  • Gabriel Lucas
    2013-12-05T09:09:36

    Tem gente que compara com Iphone ainda. srsrsr

  • Rafael
    2013-12-05T08:51:45

    muita jente ai acho caro o telefone pra-mim caro mesmo eo novo iphone isso sim e um roubo si voce for olha o telefone nao mudo quase nada so modificarao 3 hardware.

  • Danilo valerio
    2013-12-05T08:34:39

    Mesma configuração do Nexus 4 que custa R$ 900,00 a possui atualização direta do Google... Só pra quem gosta de coisa muito fina mesmo... E depois vai lá e põe uma capinha pra proteger.. AFFF

  • Leonardo Poliva
    2013-12-05T08:17:48

    Não vale metade do preço cobrado!

  • Soberano
    2013-12-05T07:26:13

    Ta muito caro o.O

  • Felipe Andrade
    2013-12-04T17:38:42  

    kkkkkkkk Ascend P6 Amazon 380 Dolares = 840 Reais Salário minimo BRASIL = 678 Reais Salário minimo EUA = 1250 Dolares +- BRASIL, UM PAIS ONDE VOCE TRABALHA APENAS PARA COMER !!!!

    recentes

    populares

    • Felipe Andrade
      2013-12-04T17:38:42  

      KATIA NASCIMENTO opss era 1800 dolares

    recentes

    populares

    • Felipe Andrade
      2013-12-04T17:38:42  

      ta bom de matematica hein jonathas... sendo 1000 dolares ja damais de 1800 reais...

  • Rafael.i
    2013-12-04T18:48:28

    Felipe Andrade, quem dera todo mundo no nosso país tivesse condições de trabalhar, e com o que ganhasse no final do mês ganhasse um salário mínimo de 678 Reais pra poder se alimentar...E você acha que é muito os EUA darem 1250 Dólares de salário mínimo? pelas centenas de pessoas que eles matam todo dia pra roubar petróleo eu acho bem pouco.

  • Eduardo Fiuza
    2013-12-04T20:15:49

    Pessoal fala que nem de graça, devido à marca. Todos os eletrônicos "renomados" possuem componentes feitos na China. Muitos são até montados lá.

  • Electro
    2013-12-04T19:45:14

    Huawei nem de graça.

  • Renato Carlos
    2013-12-04T18:43:18

    paguei 750 reais NOVO NA CAIXA E DESBLOQUEADO, Inglaterra

  • Henrique
    2013-12-04T16:02:16

    Hardware razoável?

  • Luís Fernando
    2013-12-04T15:48:57

    R$ 1.500,00 kkkk roubo!