19/12/2013 12h10 - Atualizado em 19/12/2013 12h12

Battlefield 4, Fifa 14 e The Walking Dead nas ofertas da semana

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

As ofertas da semana continuam neste dezembro e trazem jogos que foram lançados há pouco tempo por preços mais em conta. Um deles é Battlefield 4 e o outro Fifa 14, ambos mais baratos no PlayStation 3. Já a Xbox Live tem promoção de The Walking Dead, comemorando a chegada da segunda temporada do game. Veja abaixo todas as ofertas e aproveite para economizar:

- PlayStation Network (PS3, PS4, PS Vita)

Na PlayStation Network os fãs encontram a Promoção de Natal que a Sony instaurou, com direito a Battlefield 4 e Fifa 14 mais baratos que nas lojas. LEGO Marvel Super Heroes, Just Dance 2014 e God of War: Ascension também estão com o preço bem mais em conta, isso sem falar nos descontos exclusivos da PlayStation Plus.

Battlefield 4 (Foto: Divulgação)Battlefield 4 (Foto: Divulgação)

Confira:


Título
 Preço
Battlefield 4R$ 166,99 
LEGO Marvel Super Heroes R$ 99,99 
Fifa 14 R$ 166,99 
Just Dance 4  R$ 129,99
God of War: Ascension R$ 30 (exclusivo para assinantes PS Plus)
Far Cry 3 R$ 39,99 (exclusivo para assinantes PS Plus)
Guacamelee! R$ 8 (exclusivo para assinantes PS Plus) 
Angry Birds Star Wars R$ 129,59 (exclusivo para assinantes PS Plus) 
Deadpool R$ 48,59 (exclusivo para assinantes PS Plus) 
Limbo R$ 8 (exclusivo para assinantes PS Plus) 

- Xbox Live (Xbox 360)

Na Xbox Live brasileira o que manda mesmo é The Walking Dead, o game de aventura da produtora Telltalte. Com a chegada da segunda temporada, a Microsoft resolveu oferecer os demais episódios da primeira por um preço bem mais barato que o original. Além disso, o game Shoot Many Robots segue gratuito para assinantes Xbox Live Ouro até o fim de dezembro.

The Walking Dead (Foto: Divulgação)The Walking Dead (Foto: Divulgação)


Veja os destaques:

Título
 Valor
The Walking Dead Episode 1Grátis 
 The Walking Dead Episode 2
R$ 3,40 
 The Walking Dead Episode 3
R$ 3,40 
The Walking Dead Episode  4R$ 3,40 
The Walking Dead Episode 5
R$ 3,40 
 Shoot Many Robots
Grátis 

- Steam (Windows, Mac, Linux)

No Steam a promoção de Natal ainda não começou, mas temos bons descontos para jogos divertidos e elogiados. Um deles é o game de mundo aberto Just Cause 2, que sai por apenas R$ 4,99, um desconto de 80% do preço original. Outros destaques ficam por conta de Shadow Warrior, Killing Floor, The Banner Saga e Fallout.

Just Cause 2 (Foto: Divulgação)Just Cause 2 (Foto: Divulgação)

Confira abaixo:

  
Fallout Collection  R$ 8,75 (somente o pacote com todos os jogos)
Killing Floor R$ 12,49 
The Banner Saga R$ 35,99 
Shadow Warrior  R$ 17,49 
Just Cause 2 R$ 4,99  
Teslagrad R$ 13,59 
Dementium 2 HD R$ 18,74 

O que você achou de Battlefield 4? Opine no fórum TechTudo! 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Chiquinho Lang
    2013-12-19T15:54:46  

    Vão arrumar uma mulher, seus nerds.

    recentes

    populares

    • Chiquinho Lang
      2013-12-19T15:54:46  

      E a sua está testando meu consolo.

    recentes

    populares

    • Chiquinho Lang
      2013-12-19T15:54:46  

      Cambada de hikikomuri.

  • Tiago Luiz
    2013-12-20T09:33:33

    GTA é tudo!

  • Murilo H
    2013-12-20T09:33:26

    "Na PlayStation Network os fãs encontram a Promoção de Natal que a Sony instaurou, com direito a Battlefield 4 e Fifa 14 mais baratos que nas lojas." Fifa 14 R$ 166,99 Psn.... eles não conhecem mercado livre não?!?!?

  • Gabriel Luna
    2013-12-20T09:31:30

    Jefferson Henrique: "FOK YUL"

  • Alex Sousa
    2013-12-20T08:59:53

    Vai no Balão da Informatica, está por $104...

  • Lukas Leal
    2013-12-20T08:49:32

    fifa 14 na origin está por 43,79 ! ISSO SIM É PROMOÇÃO ..

  • Wallace Freitas
    2013-12-19T15:26:27  

    Fifa 2014 - É só baixar direto da PSN e dividir com um amigo, tem direito a instalar em dois consoles diferentes, sai a R$ 100,00 para cada um.

    recentes

    populares

    • Wallace Freitas
      2013-12-19T15:26:27  

      mais se comprar pela PSN ameriaca e melhor ainda ta uns 130 ... ;D

  • Alex Hora
    2013-12-20T08:23:05

    Tirando os exclusivos, eu jogo todos esses jogos de graça no meu PC, concordem ou não PC é melhor que console. ( só perde nos exclusivos )

  • Marcos
    2013-12-19T14:11:20  

    O Pes 2014 é o melhor jogo do ano e ninguém abaixa o preço.

    recentes

    populares

    • Marcos
      2013-12-19T14:11:20  

      Cheio de fanboy de PES e de FIFA, muitos compram apenas um e falam com propriedade que tem o melhor. Eu tenho o PES 13 e FIFA 13, dos dois eu acho o PES muito melhor, menos no quesito Multiplayer. Mas o PES 14 é muito inferior ao FIFA 14, comprei o PES e já vendi. Perdeu a jogabilidade, fator que eu atribuía como fundamental para o triunfo da Konami, jogo mais lento e mesmos problemas Online.

    recentes

    populares

    • Marcos
      2013-12-19T14:11:20  

      Luiz Camilo , sempre tem um reclamando dos fanboys, vai durmir.

  • Wagner Santana
    2013-12-20T07:10:20  

    Fifa 14 R$ 166,99 isso é promoção?ja vi por 130

    recentes

    populares

    • Wagner Santana
      2013-12-20T07:10:20  

      Eu vi por 5 reais na banquinha do Zé.

  • Luis Fernandes
    2013-12-19T19:01:43

    Obrigado ao grupo tech tudo que vocês fazem a diferença nesse mundo virtual

  • George Silva
    2013-12-19T17:10:12

    fifa 14 no 360 ta 119

  • Marcos
    2013-12-19T16:17:58

    FIFA é uma porcaria!!!!! Eu tenho!!!! não comprem !!!!! O 13 é 20 vezes melhor!!!!!!

  • Fernando
    2013-12-19T14:30:46  

    Nossa que promoção R$166,00 , fiquei até emocionado. Em Salto Del Guairá - Paraguai o Fifa e o Pes custam R$95,00.

    recentes

    populares

    • Fernando
      2013-12-19T14:30:46  

      Somando o que você vai pagar para ir pra lá, mais o valor do jogo, vale a pena mesmo?

    recentes

    populares

    • Fernando
      2013-12-19T14:30:46  

      Mas vc nao iria SÓ pra isso Kelvin... Iria trazer outras coisas tbm. Ou alguém iria trazer pra vc.

  • Smile Vieira
    2013-12-19T14:04:01

    Nossa! que grande oferta,.. toma vergonha, no mercado livre você encontra bf4 e fifa 14 por R$130,00 + 15,00 de frete e ainda não precisa ocupar o espaço do hd do seu video game.

  • Matheus Figueiroa
    2013-12-19T13:31:43

    GTA que é bom ninguém abaixa o preço