Internet

18/12/2013 06h03 - Atualizado em 18/12/2013 06h03

Bons Partidos no Lulu: saiba como funciona e veja suas avaliações

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Lulu deu um presente de natal para os homens. Até o dia 25 de dezembro, eles vão poder saber exatamente como estão sendo avaliados. É só utilizar o site chamado de Bons Partidos no Lulu. Neste tutorial o TechTudo explica, passo a passo, como ver as suas notas no polêmico aplicativo de avaliações de pessoas.

Confira o Clube do Bolinha, a versão do Lulu para Homens

Passo 1. Acesse o site Bons Partidos no Lulu, que foi lançado pela própria desenvolvedora do Lulu;

Acesse este site (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Site Bons Partidos no Lulu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 2. Desça a barra de rolagem, marque a opção “Sim, eu sou um #BomPartido e sei lidar” e clique em “Mostre minha nota no Lulu”;

Aceite os termos (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Termos de serviço do Bons Partidos no Lulu (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 3. Faça login no Facebook para conectar o perfil da rede social ao do Lulu;

Faça login no Facebook (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Página de login no Facebook (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

Passo 4. Pronto! Após a autenticação, o Bons Partidos no Lulu vai identificar se você já foi avaliado no aplicativo e o que estão falando de você por lá;

Dá para saber quem te avaliou no Lulu? Descubra no Fórum

Passo 5. Caso você não possua avaliação, a resposta será a que está na imagem abaixo:

Resultado pode mostrar se você não foi avaliado (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Resultado no site Bons Partidos no Lulu para quem ainda não foi avaliado (Foto: Reprodução/Thiago Barros)



Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernanda Ferraz
    2013-12-18T13:21:46  

    Pior de tudo isso, são essas mulheres que não tem o que fazer e dão notas aos homens...afffff pelo amor hein

    recentes

    populares

    • Fernanda Ferraz
      2013-12-18T13:21:46  

      e o pior de tudo é que se dizem FEMINISTAS

  • Llurinho
    2013-12-18T17:27:59  

    Quem viu a trollada do seculo feita pelo nao salvo? ate o g1 caiu. era tipo lulu, mas pra homens.

    recentes

    populares

    • Llurinho
      2013-12-18T17:27:59  

      Não foi trollada do século. A história que circula nos bastidores é que os desenvolvedores arregaram por causa da decisão judicial, e ficaram com medo (um até chorou). Nada contra o Não Salvo, mas ele já fez piadas pesadas com uma mina que usa muletas, e um dos desenvolvedores do Tubby já disse que " O ruim da b*c&t@ é que vem com a mulher em volta". Vai por mim, eles não são santinhos, nem tem uma moral limpa.

  • Diego Costa
    2013-12-19T17:13:33

    Isso aí é farsa. Só tá dando erro, agora!!!

  • Rodrigo Pereira
    2013-12-18T16:53:41  

    Deve ser golpe... sei que tenho perfil e avaliação no app (minha esposa viu e me mostrou), e recebo a mesma mensagem dizendo que ninguém avaliou! Farsa da criadora! Possivelmente alguma falcatrua, ou mostrando o que os homens queriam ver!

    recentes

    populares

    • Rodrigo Pereira
      2013-12-18T16:53:41  

      Aconteceu o mesmo comigo...

    recentes

    populares

    • Rodrigo Pereira
      2013-12-18T16:53:41  

      Também acho! Falcatrua descarada!

  • Danilo Moraes
    2013-12-18T17:57:08

    Minha vontade que esse mundo acabe logo é cada vez mais...

  • Fabiano Amaral
    2013-12-18T17:25:59

    Isso é mais uma jogada do pessoal do APP faz isso para os homens se cadastrarem no lulu, por que agora só pode ter lá quem se cadastrou para aparecer...

  • Daniel Silva
    2013-12-18T16:14:02

    desenvolve uma software produtivo pra ajudar a sociedade em relação a saúde ninguem ta nem ae neh

  • Daniel Silva
    2013-12-18T16:11:45

    ei lulu vai tomaticru

  • Rebeca Lourenço
    2013-12-18T15:33:23

    Meu Deus, até onde vai o desequilíbrio do ser humano ??!!! Acho que esse app foi inventado por mulher psico hein ..rs

  • Rodrigo Schiafino
    2013-12-18T15:13:15

    Vale lembrar que quando você faz isso você autoriza ao Lulu mostrar o seu perfil no sistema, pois agora só quem é cadastrado pode receber notas (antes era qualquer um). Quer dizer, eles estão desesperados porque nenhum homem quer se cadastrar e ser "avaliado". Mais uns dois meses e o aplicativo morre.

  • Armando Pinto
    2013-12-18T15:04:59

    E ainda tem louco que paga para ser bem avaliado. É o fim do mundo mesmo...

  • Gustavo Toledo
    2013-12-18T14:29:17  

    Homens avaliam mulheres à séculos, em um aplicativo chamado "mesa de bar"!

    recentes

    populares

    • Gustavo Toledo
      2013-12-18T14:29:17  

      MAS AS QUE LIDERAM SÃO SEMPRE AS DINAMARQUESAS.

  • Rodrigo Pereira
    2013-12-18T14:54:03

    APLICATIVO DAS MAL COMIDAS??? QUEM DISSE ISSO MESMO

  • Osiris Figueiredo
    2013-12-18T14:41:10

    A idiotice impera no planeta dos Macacos.

  • Gabriel Shon
    2013-12-18T13:40:30  

    pelo menos eu fui bem avaliado =) não odeio mais o Lulu

    recentes

    populares

    • Gabriel Shon
      2013-12-18T13:40:30  

      Voto de mãe não conta amigao

    recentes

    populares

    • Gabriel Shon
      2013-12-18T13:40:30  

      Voto de mãe não conta campeão

  • Loudre
    2013-12-18T14:06:05

    Se fossem homens avaliando mulheres, esse site ja estaria fora do ar e os criadores processados

  • Juiz Final
    2013-12-18T13:20:32  

    Fico me perguntando, como ninguém processou esta empresa ainda? Calúnia, uso de imagem sem o consentimento da pessoa, achei que teria n-processos em cima desta empresa.

    recentes

    populares

    • Juiz Final
      2013-12-18T13:20:32  

      facil, pq nao é homens avaliando mulheres, se fosse assim, ja teriam é enforcado os criadores

  • Luis Lisboa
    2013-12-18T13:24:53

    "de brincation with me cara" - os sucessos da atualidade são diretamente proporcional a sua idiotice: aplicativos, musicas, programação da tv...

  • Waner Carvalho
    2013-12-18T13:13:51

    Esse tipo de aplicativo é a maior besteira do mundo um bando de mulher que vive em academias sem ter oque fazer e fica uma falando para a outra que faz e acontece mais na maioria das vezes malham e fazem mais dieta que SEXO conheço varias assim EM UMA ACADEMIA CONHECIDA DA bARRA . Acordem !!! Olhem para o lado as vezes a felicidade esta aí mais a sua amiguinha tem inveja de vc e não quer que vc veja ...

  • Franklim Junior
    2013-12-18T13:13:11

    É só mais uma forma de fazer o individuo aceitar a ser avaliado, sem que o mesmo tenha o direito legal de reclamar.

  • Veronica Pinto
    2013-12-18T12:44:22

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...gente que não tem o que fazer!!!! fala sério?!

  • Band Record
    2013-12-18T11:51:18

    POXA, QUE LEGAL CARA, PODEREI VER MINHAS AVALIAÇÕES E MUDAR A MINHA VIDA!!! OBRIGADO LULU, VC É 10 ! ... VÃO SE PHUDER !!!!

  • Sonda Procwork
    2013-12-18T11:49:37

    Não está funcionando... tenho perfil no APP mas ele diz que nao encontrou