Internet

10/12/2013 09h18 - Atualizado em 10/12/2013 09h28

Depois do Lulu, iCrach avalia namoro no Facebook: 'é melhor terminar'

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

Mais um "serviço de avaliação" está dando o que falar na Internet: após o Lulu, aplicativo em que mulheres avaliam homens com hashtags, agora é a vez do iCrach. Com a rede, usuários podem dar pitacos sobre os relacionamentos dos amigos do Facebook; o sistema funciona com notas e hashtags.

Como remover seu perfil do Lulu? Siga as dicas

O funcionamento do iChach é bastante semelhante ao do Lulu, mas com outro objetivo. O internauta deve acessar o site e fazer login com a conta do Facebook. Em seguida, um menu com os amigos da rede social será exibido e, no canto esquerdo da tela, é possível filtrá-los por sexo antes de avaliar.

iCrach é bem semelhante ao Lulu, mas com outro intuito (Foto: Aline Jesus/Reprodução)iCrach é bem semelhante ao Lulu, e avalia relacionamentos do Facebook (Foto: Aline Jesus/Reprodução)



Para quem vai avaliar no iCrach

Uma lista exibirá os contatos que estão em algum tipo de relacionamento. Para dar uma opinião sobre quem quiser, basta tocar no coração e “dar um crach”, avisando ao seu contato que seu namorado ou namorada ter alguns defeitos graves. O motivo será selecionado logo depois, em uma lista de hashtags.

Para os homens são sugeridas as tags: “#ciumento”, “#pegofacil”, “#chato”, “#antisocial”, “#meiofelix” e outras. Para as mulheres há marcações como "#ciumenta”, “#pagadeintelectual”, “#valdirene” e etc.

Para quem é avaliado no iCrach

Após ser avaliada, a pessoa receberá uma notificação, no canto direito superior. Aparecerão o número de votos e também as hashtags utilizadas para classificarem o usuário. Entretanto, os inscritos na rede não têm como saber quem foi que votou. Amigos e namorados (as) verão as notificações recebidas.

Ou seja, a questão do aplicativo não é apenas avaliar o relacionamento, maas sim quem é parte do dele. Outra função é permitir que qualquer pessoa, inclusive o cônjuge de quem recebeu a hashtag, saiba desta classificação e críticas ao comportamento. Com um coração partido como ícone e um pedido de desculpas, o iCrach quer convencê-lo de que, em alguns casos, "é melhor terminar".

Para acessar o iCrach, visite o TechTudo Downlodas e veja detalhes do aplicativo.

Não curtiu a ideia? Saiba como remover perfil de Facebook do iCrach e evitar receber uma avaliação do seu namoro.

Tem como saber quem me avaliou no Lulu? Veja no Fórum do TechTudo. 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Ricardo Cunha
    2013-12-10T12:11:23  

    Estes apps não passam de pura hipocrisia. Hoje em dia, ninguém mais prega ou incentiva o namoro, o bom relacionamento. Basta o ingresso em um Universidade para as amigas da mulher que namora dizerem: - você é muito nova para namorar - você tem que curtir a vida - seu namorado te prende muito. Ou seja, ninguém incentiva um relacionamento sério, e agora vem essa de criar este app ridículo para atrapalhar ainda mais os relacionamentos e dar "munição" para mais discussões no relacionamento de pessoas que se amam. Na verdade, todos estes internautas não passam de pessoas carentes..affff

    recentes

    populares

    • Ricardo Cunha
      2013-12-10T12:11:23  

      Concordo plenamente! Tenho até medo dessa sociedade que se diz tão moderna. Alguns princípios e valores não poderiam ser esquecidos.

    recentes

    populares

    • Ricardo Cunha
      2013-12-10T12:11:23  

      quero mudar a minha identificaçao

  • Maúrilio Pereira
    2016-10-01T12:08:45

    QUERO MUDAR A MINHA IDENTIFICAÇÃO

  • Stanislaw Grau
    2013-12-11T08:19:52

    Uma rede social em uma sociedade podre é uma rede podre.

  • Carlos Kochhann
    2013-12-10T12:50:13

    Tão inútil quanto Lulu, com chances de ser até pior