29/12/2013 07h50 - Atualizado em 29/12/2013 07h50

Gran Turismo 6: jogadores fazem piada com plateia bizarra no game

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Gran Turismo 6 foi lançado recentemente para o PlayStation 3 como um dos últimos grandes títulos do console da Sony. Os gráficos parecem levar o videogame ao limite, porém esbarram em uma antiga limitação dos jogos: a plateia. Confira algumas fotos engraçadas tiradas pelo usuário Gatorbait74 do site Imgur.

Espectador dançando o Twist em Gran Turismo 6 (Foto: Gameranx)Espectador dançando o Twist em Gran Turismo 6 (Foto: Gameranx)

Os modelos dos personagens na plateia apresentam os mais variados níveis de estranheza. Alguns possuem uma anatomia completamente bizarra, enquanto outros apenas estão em posições sem sentido. Há ainda casos de imagens 2D colocadas para simular mais pessoas, mas que estão completamente borradas.

Vale lembrar que em nada isso diminui Gran Turismo 6 e que na pista o jogo apresenta gráficos realmente incríveis. Na maior parte do tempo o público fica afastado e jogadores passam rápido demais por eles para reparar qualquer coisa. Se olhados com atenção, outros títulos de corrida também apresentariam coisas estranhas.

Homem tenta reproduzir emoticon ¯\_(ツ)_/¯ em Gran Turismo 6 (Foto: Gameranx)Homem tenta reproduzir emoticon ¯\_(ツ)_/¯ em Gran Turismo 6 (Foto: Gameranx)
Imagens ao fundo de GT6 mostram que esse bebê se parece muito com os pais (Foto: Gameranx)Imagens ao fundo de GT6 mostram que esse bebê se parece muito com os pais (Foto: Gameranx)
Estranhas gêmeas com largos pescoços são descobertas em Gran Turismo 6 (Foto: Gameranx)Estranhas gêmeas com largos pescoços são descobertas em Gran Turismo 6 (Foto: Gameranx)

Opine no fórum: Você acha que Gran Turismo 6 deveria ter sido lançado no PS4?

Via Gameranx


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Radames Silva
    2013-12-31T11:29:35  

    Bando de bestas!! Isso é só cenário, quem é que vai ficar parando jogo pra ficar vendo isso? Ficar gastando bits em plateia que se ver ao longe com passagem rápida na tela é perda de tempo e só presta pra deixar o jogo pesado.

    recentes

    populares

    • Radames Silva
      2013-12-31T11:29:35  

      Concordo, ainda mais em jogo de corrida, quem é que vai prestar atenção no cenãrio.

    recentes

    populares

    • Radames Silva
      2013-12-31T11:29:35  

      gráfico é tudo para um jogo

  • Aeria Gloris
    2013-12-30T10:12:00  

    "Apenas detalhes", "nem reparo na plateia quando estou jogando" uma ova. Detalhes são TUDO quando é para analisar a qualidade gráfica de um videogame. Nunca leram um review em que alguém fala maravilhado do brilho da água, da textura da pele dos personagens, das cores da floresta? Não adianta fazer carros tão realistas que praticamente saem da tela na sua cara e uma plateia bisonha dessas. Como falaram aí embaixo, era melhor nem botar plateia nenhuma. Ou faz bem feito ou não faz.

    recentes

    populares

    • Aeria Gloris
      2013-12-30T10:12:00  

      Concordo, GTA V só chegou onde chegou porque se preocupou com os detalhes. Apesar de terem caprichado em outros quesitos, foi justamente a qualidade gráfica que mais encantou.

    recentes

    populares

    • Aeria Gloris
      2013-12-30T10:12:00  

      mas tem bugs, e bugs no gta fazem o jogo ficar melhor

  • Rafael Carvalho
    2013-12-29T11:39:32  

    ESSE É OS GRAFICOS DO EXCELENTE PS3 QUE OS SONYSTAS DIZEM SER MELHOR QUE O XBOX

    recentes

    populares

    • Rafael Carvalho
      2013-12-29T11:39:32  

      Eric Nascimento cara não fala isso sou fan da SONY e sei que o Blue-Ray ajuda só no armazenamento.

    recentes

    populares

    • Rafael Carvalho
      2013-12-29T11:39:32  

      forza horizon 3 humilha

  • Adriano
    2016-07-21T12:41:58

    Na velocidade e concentração que passo nem vejo isso rs...

  • Danilo Ramirez
    2014-01-06T00:06:31

    Tenho forza 4 e gran turismo 6, os gráficos do gt6 são muito melhores, do forza parece desenho

  • Hugo Fraga
    2014-01-02T20:06:38

    FORZA 5 >>>>>>>>>>>>>>ABISMO>>>>>>>>>GT 6

  • André Araujo
    2014-01-02T10:48:13

    Jogo GT desde o inicio no PS1, e percebi que muitos carros vem desde a primeira geração do jogo nem foram atualizados corretamente para aparecer no GT6, ou seja, com a imagem toda borrada. Sem sombra de duvida o carro saiu do GT1 direto pro GT6. Esperava mais...

  • Luiz Junior
    2014-01-01T17:49:10

    plateia gta san andreas

  • Rodrigo Branco
    2014-01-01T08:29:40

    se é assim no ps3 imagina no xbox uaheuhaeuhaeuhaueh

  • Raphael Cardoso
    2013-12-29T19:28:50  

    se grafico nao importa entao é melhor jogar enduro pro atari ou top gear pro snes... Sonysta não da o braço a torcer... Qdo os jogos tem detalhes gráficos são os primeiros a encherem a boca, agora qdo mostram as falhas ficam se desfazendo dizendo que é só um detalhes sem importancia.... Ganham qto da Sony por esse marketing barato e sem criterio?

    recentes

    populares

    • Raphael Cardoso
      2013-12-29T19:28:50  

      Caro Raphael, tenho um PS3 e ainda hoje jogo enduro e Top Gear. O grafico é horrivel, mas a diversão é 10.

    recentes

    populares

    • Raphael Cardoso
      2013-12-29T19:28:50  

      Enduro e Top Gear? Really? Que raio de comparação é essa entre dois jogos do tempo do ronca com um jogo feito praticamente ontem? Fora que um jogo ter gráficos ANTIGOS não significa necessariamente que tenha gráficos RUINS, basta ver, por exemplo, Super Mario World. Os dois jogos citados tinham gráficos bonitos às suas respectivas datas de lançamento, eram o esperado para suas épocas. E isso aí em cima, é o esperado para o PS4?

  • Assunto Sujo
    2013-12-30T08:03:31

    Existe um animal aqui que diz que console que usa pilhas no controle é retardado, porém o retardado é o animal que disse isso pois não conhece 1% de tecnologia, pois as pilhas AA são hj como módulos de energia de 1.5 Voltz, até as baterias de Notebooks são vários módulos de energia como pilhas empacotados num frasco maior, fale do que sabe, não fale asneiras pelo seu modismo M Martins, evite vexames.

  • Magnos Ferreira
    2013-12-30T07:44:09

    E quem disse que quem joga GT 6 ou FORZA 4 vai notar torcida???? ah vá!

  • Leandro Cunha
    2013-12-29T21:25:05

    A geração passada já deu o que tinha que dar. Não vai além disso. Vamos ver como os novos consoles da atual geração irão se comportar no quesito ambiente.

  • Gabriel Camargo
    2013-12-29T21:11:22

    É injusto querer comparar os gráficos do Forza 5 ( game da nova geração ), com o GT 6 ( game da geração atual. ). É óbvio q os gráficos do Forza vão ser melhores. E também quem vai reparar na torcida? Vc correndo a 200 Km/h nem enxerga isso kkkkkkkkk

  • Victor Santos
    2013-12-29T13:55:00  

    Tenho um PS3 e agora comprei um XBOX ONE e estou muito satisfeito. Não sou fanboy, tenho todos os Playstation mas nessa geração comprei um XBOX ONE e quem joga Ryse: Son of Rome sabe o que estou dizendo.

    recentes

    populares

    • Victor Santos
      2013-12-29T13:55:00  

      Boa parte dos exclusivos bons do PS3 só foram lançados bem depois do lançamento do console,seu eu fosse vc espera até ano que vem ou até depois para realmente ver qual console vale a pena comprar..

  • Felipe Castro
    2013-12-29T20:03:33

    Por isso eu prefiro Forza

  • Matheus Alves
    2013-12-29T19:37:14

    o criadores do gran turismo podiam caprichar um pouco mais nos torcedores

  • Eduardo Martins
    2013-12-29T17:12:08

    Se é para fazer isso, deveria ter deixado sem plateia.

  • Rogger Anjos
    2013-12-29T14:15:37

    A 200km mato,prédio e plateia é mesma coisa.

  • Brunner Steinwoff
    2013-12-29T12:29:27

    GT está ultrapassado infelizmente. Gostava mais dos primeiros e esperava mais do 6. O Forza já o superou faz tempo. Na minha opinião o melhor jogo de corrida para consoles. Única coisa que não gosto no Forza é o fato de não ter para PS3. É o único exclusivo da Microsoft que eu queria rodar no meu PS.

  • Deraldo Santos
    2013-12-29T12:28:36

    kkkkkkkkkkkkkkkk