12/12/2013 07h00 - Atualizado em 02/12/2014 16h28

GTA 5: jogadores tentam parar um trem usando 10 caminhões

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

GTA 5 e seu enorme mundo multiplayer em GTA Online instigam jogadores a tentarem os mais variados tipos de aventura, apenas para testar se algumas coisas são possíveis. A mais nova ideia veio do usuário do YouTube, omenz321, que quis testar a potência do trem do jogo, tentando pará-lo com 10 caminhões no modo online.

Confira os códigos e cheats para GTA 5 no PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PCs

Fileira de 10 caminhões tenta parar um trem em GTA 5 (Foto: Reprodução)Fileira de 10 caminhões tenta parar um trem em GTA 5 (Foto: Reprodução)

Confira o review completo de GTA 5

O vídeo começa mostrando a incrível força do trem contra outros veículos comuns. O usuário tenta pará-lo de algumas formas ridículas e que obviamente não dariam certo, como jogando carros comuns, um caminhão de lixo ou mesmo jogando-se a pé contra a poderosa máquina.

Então surge a ideia de chamar mais jogadores no modo online e tentar parar o trem usando 15 caminhões HVY Biff, provavelmente o veículo mais pesado de todo o jogo. Eles tentam posicionar os veículos sobre uma ponte suspensa e o número total acaba caindo para 10, já que alguns acabam caindo.

Quando o trem finalmente chega e entra em colisão com os caminhões, os jogadores mal conseguem acreditar no resultado. Confira o que aconteceu no vídeo abaixo.



Comente no Fórum do TechTudo: Qual a primeira coisa que você fará em GTA 5?

Via Kotaku


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • George Ribeiro
    2014-09-29T15:54:08

    Basta colocar uma moeda que o trem capota! Bando de lerdo!

  • Cristian Santarosa
    2013-12-12T15:04:59  

    "os jogadores mal conseguem acreditar no resultado". Achei que ia acontecer alguma coisa diferente... e acontece NADA, o trem não para. Por favor, né... vamos escrever um texto coerente.

    recentes

    populares

    • Cristian Santarosa
      2013-12-12T15:04:59  

      Ele escreveu corretamente, quem redigiu queria despertar a curiosidade do leitor, o levando a assistir o vídeo. Teu comentário mostra que ele conseguiu. Isso é um recurso jornalístico, ou melhor, de redação. Para mim, que sou comunicador, é simples entender, e só pelo texto já saquei que eles tinham falhado. Isso ai, até a próxima!

  • Gr Sli
    2013-12-12T10:35:01  

    Respeito às leis da física não é o forte do GTA.

    recentes

    populares

    • Gr Sli
      2013-12-12T10:35:01  

      Cara esses Youtubers aí de quem você está falando SÓ FAZEM VÍDEO DE MINECRAFT, unicamente porque tem muita criança tonta que da $ de graça pra eles. EPICAMENTE ÉPICO é meu pau.

    recentes

    populares

    • Gr Sli
      2013-12-12T10:35:01  

      Gr Sli kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri pra crl desse seu comentário. Mais continuo com minha opnião q é jogo de retardado, 2D, sem nenhuma beleza, só se ve quadrados.

  • Herbert Richers
    2013-12-12T15:07:38  

    Não era mais fácil simplesmente desligar o trem?

    recentes

    populares

    • Herbert Richers
      2013-12-12T15:07:38  

      nao da vei

  • Guilherme Silva
    2013-12-12T11:16:22  

    Pra quem jogou GTA San Andreas sabe bem o que é isso. kkk

    recentes

    populares

    • Guilherme Silva
      2013-12-12T11:16:22  

      com certeza kkkk

  • lufia
    2013-12-12T22:56:35  

    É só matar o maquinista!

    recentes

    populares

    • lufia
      2013-12-12T22:56:35  

      Henrique Machado principalmente os americanos >.<

    recentes

    populares

    • lufia
      2013-12-12T22:56:35  

      Henrique Machado ;)) rs

  • Matheus
    2013-12-12T17:22:45  

    besteira isso quero ver tudo mundo pular de um avião e fazer um desenho de um objeto no céu do jogo

    recentes

    populares

    • Matheus
      2013-12-12T17:22:45  

      Se forem BRs, eu já sei qual vai ser o desenho...

    recentes

    populares

    • Matheus
      2013-12-12T17:22:45  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Joabe Borges
    2013-12-29T14:18:36

    Chuck Norris é o maquinista...

  • Elton Freitas
    2013-12-12T19:21:57  

    A Rock Star deveria criar uma atualização pra evitar jogadores malucos.Eles já estragaram vários games e vão estragar esse também.Torça pra não cair no mesmo servidor desses caras

    recentes

    populares

    • Elton Freitas
      2013-12-12T19:21:57  

      Shut Up!

    recentes

    populares

    • Elton Freitas
      2013-12-12T19:21:57  

      cala a boca meu

  • João Coelho
    2013-12-12T17:05:56  

    UAU!! Isso sim que é uma notícia interessante......

    recentes

    populares

    • João Coelho
      2013-12-12T17:05:56  

      Cara... essa parte do Site é direcionada a tecnologia, esse jogo é altamente tecnológico. E o nome disso é direcionamento de público; então "Brother" , acho que você não está no lugar certo.

  • Ahasuerus
    2013-12-12T16:37:47  

    Quanta imbecilidade.

    recentes

    populares

    • Ahasuerus
      2013-12-12T16:37:47  

      Vai olhar a página das mortes... futebol.... as coisas "interessantes"...

    recentes

    populares

    • Ahasuerus
      2013-12-12T16:37:47  

      imbecilidade é esse seu nome ai!

  • Otavio Pimenta
    2013-12-12T10:23:50  

    É o trem do chuck norris

    recentes

    populares

    • Otavio Pimenta
      2013-12-12T10:23:50  

      ahUAHUha... Concordo plenamente...

    recentes

    populares

    • Otavio Pimenta
      2013-12-12T10:23:50  

      kkkkkkkkkk Verdade! Chuck noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrriiis

  • Weslley Silva
    2013-12-18T11:17:45

    KKKKKKKK, cada pessoa doida tem nesse mundo, muito legal, pelo menos tentaram, por isso que eu quero comprar um 360 pra jogar jogos atuais como esse.

  • José Junior
    2013-12-13T04:14:43  

    Queri ter esse tempo osiosso

    recentes

    populares

    • José Junior
      2013-12-13T04:14:43  

      Percebe-se que vc nao teve tempo nem de estudar né? País injusto...

    recentes

    populares

    • José Junior
      2013-12-13T04:14:43  

      "Queri ter esse tempo osiosso" (sic) para estudar, não é zé?

  • Dante Labate
    2013-12-13T11:04:42

    Cara é muito simples parar o trem.. só é preciso de uma unica c4... sobre no trem.. vai ate a locomotiva.. cai na frente do maquinista e atira a c4 para dentro da cabine dele.. se ela entrar e desaparecer significa q ela entrou no lugar correto... (colou dentro da cabine).. agora sai.. vai para uns vagoes atras ou fora do trem e explode.. aquela c4 vai explodir o motor da locomotiva e o trem vai parar... (qem quiser fazer, vai jogando c4 ate acertar... depois vc pega o esquema de usar uma unica)... abrassss

  • Alcel Machado
    2013-12-13T11:00:54

    resumindo: o trem é a policia manipulada, os caminhoes sao os "vandalos"

  • Felipe Cotrim
    2013-12-13T10:15:07

    como diria chapolin "que grande ideia, que ideota"

  • Arnoldo Cabral
    2013-12-13T06:31:15

    Nunca mais perderei meu tempo tentando parar trem !!!

  • Jose Damasceno
    2013-12-12T21:14:59  

    Qual é o resultado?

    recentes

    populares

    • Jose Damasceno
      2013-12-12T21:14:59  

      kkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Jose Damasceno
      2013-12-12T21:14:59  

      Atlético-PR 5x1 Vasco

  • Elton Freitas
    2013-12-12T19:26:32  

    O Rio de Janeiro precisa desses trens do GTA,eles não quebram e nada para eles.Perfeito!

    recentes

    populares

    • Elton Freitas
      2013-12-12T19:26:32  

      Rio de Janeiro precisa tentar se tornar estado independente, acho que já chega de São Paulo ficar mandando verba e ajudando o Rio de Janeiro.

    recentes

    populares

    • Elton Freitas
      2013-12-12T19:26:32  

      tem que ver se eles são aquáticos tbm... pq aqui no Rio ta brabo

  • Alan Castro
    2013-12-12T21:23:21

    kkkk muito massa. Seria melhor se tudo fosse mais real.

  • Idebrando Costa
    2013-12-12T18:06:00

    ki coisa mais paia

  • Thiago Pereira
    2013-12-12T11:13:13  

    Pq nao ficaram dentro do tunel?? Burros

    recentes

    populares

    • Thiago Pereira
      2013-12-12T11:13:13  

      Ficaram do lado de fora pra poder filmar melhor.

    recentes

    populares

    • Thiago Pereira
      2013-12-12T11:13:13  

      são americanos e são burros vc que é inteligente seu geca

  • Carlos Bap
    2013-12-12T16:19:28  

    Esse é um dos poucos jogos, em que todos de casa se divertem (na minha casa é assim), isso de vc poder fazer o que bem entendi no jogo, é muito bom. Antes do GTA V, só observava esse divertimento com a galera reunida, nos jogos da Nintendo.

    recentes

    populares

    • Carlos Bap
      2013-12-12T16:19:28  

      Antes do GTA V, houve outros GTA excelentes com muitas possibilidades também.

  • Talison Dalamaria
    2013-12-12T17:12:39

    A verdade que esse GTA V me decepcionou muitoooo no San Andreas dava pra fazer muito mais do que nesse ai, inclusive roubar trens, O 5 melhorou nos gráficos, mas deixou muita parafernalha para trás!