04/12/2013 13h05 - Atualizado em 04/12/2013 13h13

Lançamento do Tubby App, que promete vingar homens do Lulu, é adiado

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Tubby App, rede social destinada para os homens avaliarem as mulheres, estava previsto para ser lançado nesta quarta, dia 4, mas foi adiado para a próxima sexta, dia 6. A possibilidade de mulheres excluírem seus perfis antes de sua disponibilidade para download, entretanto, foi removida do site. O polêmico app deve ser disponibilizado para usuários de Android e iOS na nova data, em suas respectivas lojas virtuais. 

Tubby chega na sexta (Foto: Divulgação)Tubby tem lançamento adiado para a próxima sexta (Foto: Divulgação/Tubby)



Será que o polêmico Tubby é um aplicativo fake? Opine no Fórum do TechTudo.

Os responsáveis pelo serviço publicaram um aviso, em sua página oficial no Facebook, justificando que estão tratando de trâmites legais e também realizando uma migração de servidor, devido à alta procura pelo aplicativo, e por isso o lançamento foi adiado em dois dias.

“Nosso sucesso foi enorme. Tivemos mais acessos que o esperado e muita divulgação. Isso significa que estamos investindo em uma estrutura de servidor que consiga atender a todos e finalizando nossa documentação legal”, dizia a mensagem.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares