08/12/2013 15h52 - Atualizado em 08/12/2013 15h52

Produtora de Walking Dead anuncia jogos de Game of Thrones e Borderlands

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Game of Thrones e Borderlands terão novos games pelas mãos do estúdio Telltale, o mesmo responsável pela saga de aventura The Walking Dead, lançado no ano passado. O primeiro título vai ser uma adaptação da famosa série de TV, enquanto Tales from the Borderlands será a estreia da saga de tiro em primeira pessoa com uma perspectiva diferente – na forma de “adventure de apontar e clicar”. Os dois jogos saem em 2014, ainda sem plataformas confirmadas.

Tales from the Borderlands chega em 2014 pela Telltale (Foto: Reprodução/SpikeTV)Tales from the Borderlands chega em 2014 pela Telltale (Foto: Reprodução/SpikeTV)

Tales from the Borderlands será um jogo de aventura que vai respeitar as raízes da série, que envolve tiro em primeira pessoa e elementos de RPG. Apesar de não ter a mesma jogabilidade original, a Telltale promete que o título vai se manter fiel e agradar aos fãs, com muitas surpresas pelo caminho, inclusive envolvendo os personagens participantes.

Já Game of Thrones será uma adaptação da série de TV, e não diretamente dos livros de George R.R. Martin. A produtora não deu qualquer informação ou imagem mais concreta sobre o game, mas confirmou que alguns fatos ocorridos no seriado vão influenciar grandiosamente a evolução do jogo.

Além de The Walking Dead, a Telltale também é a responsável por outros jogos que adaptaram séries famosos, como De Volta para o Futuro, Jurassic Park e mais recentemente os quadrinhos Fábulas com o game The Wolf Among Us.

Qual seu game favorito da série Game of Thrones? Opine no fórum


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares