22/12/2013 10h33 - Atualizado em 22/12/2013 10h33

Retrospectiva: veja os memes que mais fizeram sucesso em 2013

TechTudo
por
Para o TechTudo

Conquistando cada vez mais os internautas brasileiros, os melhores memes do ano surgiram já no início de 2013, muito inspirados em imagens e vídeos de comerciais, novelas, noticiais e publicações na web, eles ganharam força pelas redes sociais e plataformas de blogs.

Muitos memes que fizeram sucesso tiveram origem no Brasil, como o depoimento de Didi, o comercial de Tony Ramos ou a entrevista com o Rei do Camarote. Outros viraram febres musicais mundiais, fazendo com que vários usuários reproduzissem danças estranhas e verdadeiras festas de mascarados. No entanto, muitos mantiveram o seu estilo tradicional, fazendo piadas de acontecimentos que envolviam políticos ou celebridades. Relembre:

01 (Foto: 01)



02 (Foto: 02)
03 (Foto: 03)
04 (Foto: 04)Rerospectiva dos memes que fizeram sucesso em 2013 (Reprodução / iinterativa)




E você, já criou algum meme? Qual é o seu meme favorito? Comente no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Bruno Oliveira
    2013-12-22T18:23:50

    Faltou o Fluminense entrar com recurso.

  • Angelo Bozi
    2013-12-28T10:50:33

    faltou o sopa pa nois

  • José Chiló
    2013-12-26T10:01:06

    Twilicorn e Twicane ambos da Mesma Persongaem:Twilight Sparkle de MLP:Fim

  • Marcos Neto
    2013-12-23T11:23:12

    A Xuxa escreveu "Bom dia" e rendeu mais de 100 curtidas em poucos minutos. Por que não tá na lista? Super meme...

  • William Souza
    2013-12-22T23:19:41  

    Pq fas iso num foi o Corinthians Mil Grau?

    recentes

    populares

    • William Souza
      2013-12-22T23:19:41  

      a primeira vez que vi "pq fas iso?" foi do "Pq fas iso comigu Romarino?", um video do youtube,. mas acho que já existia.

    recentes

    populares

    • William Souza
      2013-12-22T23:19:41  

      O "Pq fas iso ?" nem é desse ano !!! Pode ser dos EUA...maaaas o Corinthians Mil Grau faz esse desde o ano passado !

  • Marcelle Telles
    2013-12-23T09:40:49

    ... E a Miley Cyrus em sua bola de destruição!

  • Marcelle Telles
    2013-12-23T09:37:29

    Faltou a Luiza, que estava no Canadá!!

  • Fabiano Vieira
    2013-12-23T09:33:24

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk até q não da xuxu gerou 70 curtidas o comentario em poucos minutos kkkkkkkkkkkk , quantas curtidas mesmo !!!

  • Wanderlei Tressmann
    2013-12-23T09:18:17

    falta o brocador ai.

  • Gtbello
    2013-12-23T08:42:49

    falto ''corta pra mim'' e o ''só que não(sqn)''

  • SIDNEY SANTANA
    2013-12-23T07:15:22

    faltou colocar os links para os respectivos memes

  • Fabio Moraes
    2013-12-23T03:10:13

    Faltou o Corta pra mim!

  • Rogerio Francisco
    2013-12-23T02:44:25

    Por quê faz isso Romarinho ???

  • Pablo Souza
    2013-12-23T00:46:45

    É Luane Dias e não Luana Dias.

  • Na Sousa
    2013-12-22T23:01:38

    po e o sqn

  • Maria Oliveira
    2013-12-22T12:27:46  

    Jornalista bonzinho. Aliviou para os artistas globais, hein,!? A do Didi é pq ele conta história há mil anos, em todos os especiais do Criança Esperança. A das atrizes foi por ser um protesto ridículo, de gente q aproveitou a onda para aparecer.

    recentes

    populares

    • Maria Oliveira
      2013-12-22T12:27:46  

      Quanto aos protestos, todo mundo aproveitou a onda pra se aparecer, desde youtubers famosos até os próprios manifestantes. E não creio que o jornalista tenha aliviado para os globais, a descrição de todos os memes foram fracas e superficiais.

  • Wesley Adauto
    2013-12-22T22:05:27

    É friboi e manja dos paranaue são uma porcaria tudo cancer devia colocar o Jailson Mendes e o Renan do treilinho

  • Carolina
    2013-12-22T20:38:57  

    Cade meu comentario? Não é quadriculo, é quadriciclo.

    recentes

    populares

    • Carolina
      2013-12-22T20:38:57  

      putz

  • Marcos Feitosa
    2013-12-22T21:17:19

    Digo... FALTARAM, hehehehhe

  • Marcos Feitosa
    2013-12-22T21:15:21

    Faltou aquelas MILHARES DE GIRAFAS.

  • Carolina
    2013-12-22T20:26:16

    Faltou meme da menininha que a mãe fala pra ela e pra irmã que elas vão pra disney, mas a menina não da nem bola e faz umas caras de quem não tá entendendo nada.

  • Carolina
    2013-12-22T20:23:36

    A BORDO DO SEU QUADRICULO?????????????? Não seria quadriciclo?????????????????? Meu Deus, eu não li isso.

  • Dom Fafito
    2013-12-22T19:50:23

    Com decisão unânime do recurso impetradoRei do Camarote perde título para o Fluminense...

  • Luiz Morais
    2013-12-22T18:54:14

    jésuis, desce da cruiz e vem v essas asnêra.

  • Lucas Dias
    2013-12-22T18:19:14

    TU TÁ DE BRINCATION WITH ME CARA