09/12/2013 12h16 - Atualizado em 02/07/2014 11h45

Smarty Ring: veja as notificações de seu celular em um anel inteligente

Luciana Maline
por
Da Redação

Os usuários de Android e iOS que não tiram o olho de seus celulares vão gostar de conhecer o Smarty Ring. Ainda na etapa de projeto, o acessório inteligente terá o formato de anel que, por meio da conectividade Bluetooth 4.0, permitirá que o usuário controle as informações enviadas a seu smartphone à distância.

Smarty Ring  (Foto: Divulgação/Smarty Ring)Com Smarty Ring, você não perderá mais nenhuma informação enviadas para o seu celular (Foto: Divulgação/Smarty Ring)



O que esperar dos novos modelos de relógios inteligentes? Opine no Fórum do TechTudo.

Com esse conjunto de vantagens, ele vai garantir que o consumidor não perca nenhuma chamada, SMS, alarme, e-mail ou qualquer alerta das redes sociais, como Facebook, Twitter, Hangouts e Skype. Haverá também a possibilidade de se conferir o status da bateria do smartphone.

Os criadores do gadget definem o Smarty Ring como uma elegante joia, unissex, feita de aço inoxidável de alta qualidade, que ainda apresenta a qualidade de ser antialérgico. Ele também é à prova d´água, o que faz com que possa chegar onde a maioria dos celulares não chega. Além disso, o seu display LED possui um brilho que deve garantir o bom uso tanto de dia e quanto de noite. 

Smarty Ring  (Foto: Divulgação/Smarty Ring)O Smarty Ring é compatível com smartphones com Android e iOS (Foto: Divulgação/Smarty Ring)

Entre as demais especificações técnicas divulgadas, ele terá uma bateria de 22 mAh, que garante 24 horas de atuação, além das medidas de 13 mm x 4 mm. Os interessados que o projeto saia do papel podem acessar o site Indiegogo e ajudar com valores que variam de US$ 1 à US$ 1.259, o que equivale ao intervalo aproximado de R$ 2,50 à R$ 3.000. 

Confira o vídeo abaixo e saiba mais detalhes sobre o Smarty Ring:


Via Geeky Gadgets e Indiegogo

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Marcão
    2014-11-04T14:29:51

    coisa de V . I . A . D . O como i iPhone

  • Luis Martins
    2013-12-10T12:14:58

    Isso é preguiça de tirar o celular do bolso para ver as notificações? Tá certo!

  • Alexandre Carvalho
    2013-12-10T11:52:47

    Show !!! Precisamos sim de mais tecnologia.

  • Renato Carlos
    2013-12-10T08:57:42

    Smeagol do Senhor dos Anéis deve estar maluquinho com isso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • João Silva
    2013-12-09T15:51:01  

    É, vai realizar o sonho de muita gente, de receber notificações no próprio anel.

    recentes

    populares

    • João Silva
      2013-12-09T15:51:01  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • João Silva
      2013-12-09T15:51:01  

      Boa! Hauhauhahuhau! Muito boa!

  • Evandro Honorio
    2013-12-09T16:03:06  

    Ai, meu Deus, não posso perder o anel.

    recentes

    populares

    • Evandro Honorio
      2013-12-09T16:03:06  

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Evandro Honorio
      2013-12-09T16:03:06  

      Se é que tive um dia, né, Leandro? Mas diga quem tem neste mundo de hoje?

  • Estevan
    2013-12-09T16:02:10  

    Estão cada vez mais deixando as pessoas dependentes dessa era digital que envolve redes sociais...hoje em dia é difícil entrar em algum ambiente e não ver alguém com a cara enfiada em um smartphone fuçando na net

    recentes

    populares

    • Estevan
      2013-12-09T16:02:10  

      Joaquim Ribeiro MAS ELA TEM RAZAO HAHAHAHHA

    recentes

    populares

    • Estevan
      2013-12-09T16:02:10  

      Você escreveu errado. Corrija: Não existe ambiente livre disso. TODOS os ambientes tem alguém fuçando. Ontem no restaurante uma moça estava com o prato numa mão e o celular na outra. Eu estava na frente dela e pedi se ela não conseguia ficar sem o facebook por cinco minutos, que era o tempo dela pegar a comida. Ela não deu atenção e deve ter postado: Tiozinho chato me incomodando na fila do restaurante!

  • Evandro Honorio
    2013-12-09T18:09:20

    Agora sim, vão te arrancar os dedos. Cuidado ao ir à praia no Rio.

  • Emerson Rodrigues
    2013-12-09T17:01:32

    Isso ai parabéns, vamos lá povo vamos gastar dim dim com essas inutilidades...

  • Philipe Saviott
    2013-12-09T16:30:44

    MY PRECIOUS!!!

  • Marcela Ramos
    2013-12-09T16:19:03

    Não gosto mt dessas coisas, pois cada vez mais ele querem inventar até chegar aonde querem fazer o chip

  • Gabriel Filipe
    2013-12-09T16:06:22

    Pra que mel dels??? Pra que isso????