15/12/2013 17h06 - Atualizado em 15/12/2013 17h07

Xbox One ganha versão em ouro que custa quase R$ 25 mil

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Se o preço do PlayStation 4 no Brasil, R$ 4 mil, já é considerado absurdo por muitos gamers, o que dizer de um Xbox One que sai pela bagatela de quase R$ 25 mil? É o modelo “de luxo” do console da Microsoft, o videogame está sendo vendido em uma loja do Reino Unido, que possui revestimento de ouro 24 quilates e está à venda por £ 6 mil (cerca de R$ 24,6 mil).

Review: Xbox One une funções inovadoras e alto desempenho

Xbox One de ouro tem preço altíssimo (Foto: Reprodução/Luxury Launches)Xbox One de ouro tem preço bem salgado (Foto: Reprodução/Luxury Launches)

Com apenas R$ 400 somados a este valor, seria possível adquirir quase 10 unidades de um combo do Xbox One tradicional no Brasil, que tem, além do console e do Kinect, um jogo e a assinatura da Live – por R$ 2499 em grande parte das lojas do varejo online. Ou então seis unidades básicas do PlayStation 4 (R$ 4 mil cada) – com um troco de R$ 600.

Opine no fórum: você acha justo o preço do PlayStation 4 no Brasil?

 A Harrods é uma famosa loja de Londres que oferece aos seus clientes produtos das mais variadas grifes, como Versace, Loboutin, Dior e Mont Blanc. Nela, porém, há um setor também dedicado à tecnologia, onde inclusive são comercializadas as TVs LG, com tecnologia OLED de 55 polegadas, exclusivamente no Reino Unido.

É nesta sessão que encontra-se o Xbox One de ouro. Mas o console não é o primeiro, nem provavelmente será o último, produto tecnológico do momento a ganhar o que se chama de “versão de luxo”. A empresa Goldgenie, por exemplo, é famosa por utilizar o ouro, e outros materiais preciosos, em gadgets.

Os novos iPad Air e iPad Mini com Retina Display, foram os mais recentes deles. E os smartphones top de linha de 2012-2013, como iPhone 5, Samsung Galaxy S4 e o Q10, feito pela BlackBerry, também estão na lista. Os preços também são exorbitantes, mas as compras podem ser feitas pelo site, e não em lojas físicas.

Via Luxury Launches

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • CLÁUDIO JUNIOR
    2013-12-15T22:38:41  

    A Loja foi proibida de vender, pois o Fluminense entrou com recurso!

    recentes

    populares

    • CLÁUDIO JUNIOR
      2013-12-15T22:38:41  

      era pra rir??

    recentes

    populares

    • CLÁUDIO JUNIOR
      2013-12-15T22:38:41  

      Realmente é a piada do ano , só perde pra um ser insignificante que se esconde atrás de um nome que não o seu, não é bilhardário?

  • Matheus Santos
    2013-12-16T11:04:02

    Sem ser de ouro ja esta melhor que o Ps4kkkkkkkkkk imagina em ouro puro !

  • Jeani Gonçalves
    2013-12-17T00:01:09

    Nem vai superaquecer ein.

  • Radames Silva
    2013-12-16T16:39:51

    Se fosse uma PS4, o valor seria 50 mil!

  • Thiago Sa
    2013-12-16T16:33:49

    Preço estimado de quase R$ 25.000,00 reais. Preço real com impostos e taxa por nascer no Brasil rs R$ quase 50.000,00 reais!!!!! Brasil sil sil sil !!!

  • Felipe Basilio
    2013-12-16T13:16:15

    Eu acho que nem as pessoas ricas vão querer comprar um vídeo game de ouro

  • Nicholas Abreu
    2013-12-16T10:37:58

    o que leva as pessoas a fazerem isso?? cada um com suas loucuras ne!!

  • Artur Quadros
    2013-12-16T09:24:04

    Agora que são versões especiais que o dinheiro vai ser entregue a caridade ninguém fala!!!

  • Crownvsk
    2013-12-16T08:17:12

    Vocês falam de mais, o ps4 ainda ta caro, mais não é 4k, ta por volta de 2.600 dilmas.

  • Yuri Costa
    2013-12-16T01:33:13

    Af, 25 mil é o preço do ps4 no brasil.

  • Rafael Sulivan
    2013-12-15T23:50:03

    "Hoje o ouro cotava nos 3571.20 Reais /Onça, 1365.92 EUR/Onça, 1733.90 USD/Onça. A prata, por sua vez cotava nos 66.57 Reais/Onça, 25.67 Euros/Onça e o 32.69 USD/Onça". Levando em conta que um xbox one de ouro 24K custa o preço de 6 PS4 normal, fazendo um comparativo o PS4 de Prata está mais barato que o PS4 normal.

  • Remerson Silva
    2013-12-15T21:39:30

    imagina se fosse o PS4,sem ouro ele custa R$4,000 se fosse de ouro custaria 1 milhão

  • Rafael Cruzeiro
    2013-12-15T21:16:32

    Quero ver falar do $$ do PS4 agora.. :p

  • Eduardo Junior
    2013-12-15T20:11:53  

    Agrega valor

    recentes

    populares

    • Eduardo Junior
      2013-12-15T20:11:53  

      É statss

  • Aeria Gloris
    2013-12-15T21:04:14

    Famoso Xbox ostentação.

  • Jean Alpohin
    2013-12-15T17:59:10  

    PS4 SEM SER OURO JA TA CARÃO IMAGINA COM OURO KKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Jean Alpohin
      2013-12-15T17:59:10  

      KKKKKKKKKKKKKKKKK

    recentes

    populares

    • Jean Alpohin
      2013-12-15T17:59:10  

      HAHAHAHAHA BEM ISSO MESMO!

  • Epaminondas Santos
    2013-12-15T20:00:58

    o meu xbox one eu revestir ele com uma película dourada que eu comprei na Papelaria aqui perto de casa por 10 conto e ficou igualzinho

  • Epaminondas Santos
    2013-12-15T19:56:56

    PRA QUE FAZER ISSO KKKKK

  • Rafael Matos
    2013-12-15T19:41:56  

    KLAPAUCIUS e pronto...!

    recentes

    populares

    • Rafael Matos
      2013-12-15T19:41:56  

      Motherlode rende mais :D

  • Grand Picasso
    2013-12-15T19:47:09

    e tem jumento que compra! rs rs

  • Bruno Nardini
    2013-12-15T19:12:14

    Podem passar ouro em um pedaço de bo.sta, mas vai continuar sendo uma bo.sta.

  • Joao Silva
    2013-12-15T18:23:56

    só um perfeito idiota compra xbox hoje em dia.......... ainda mais de ouro maçisso que nem esse!

  • Rafa Pedrângello
    2013-12-15T18:03:42

    Achei meio desnecessário já que o que modifica é o console, ou seja seus componentes e não o revestimento