Downloads

09/01/2014 13h48 - Atualizado em 09/01/2014 13h48

Apps para iOS: FitStar, Negatives, o corpo e outros destaques da semana

Edivaldo Brito
por
Para o TechTudo

A lista de aplicativos para iOS que se destacaram esta semana conta com uma série de benefícios práticos, interessantes e até educativos para os usuários de produtos da Apple. Entre eles, o Taxijá, um utilitário que auxilia na hora de pegar táxi, além de O corpo, um app educativo que ensina anatomia de forma prática. Confira a lista completa abaixo e descubra qual app se enquadra mais em seus interesses.

Conheça dez coisas que o seu smartphone pode fazer e você não sabe.

- FITSTAR (GRÁTIS)

FitStar oferece exercícios personalizados e vídeos para te deixar em forma (Foto: Divulgação)FitStar oferece exercícios personalizados e vídeos para te deixar em forma (Foto: Divulgação/FitStar)

Um app de treino precisa ir além do básico, e o FitStar cumpre bem essa função. Com base nos vídeos e no acompanhamento do especialista Anthony Gonzalez, o programa oferece rotinas de exercícios personalizadas, de acordo com as características físicas do usuário, que podem ser feitos dentro de casa ou na estrada. Além dessas vantagens, a seleção de exercícios ainda é feita de acordo com o objetivo do usuário. Seu download é gratuito, mas ele oferece algumas opções mais avançadas que tem de ser compradas internamente.

Download do FitStar | iOS 7.0+

- NEGATIVES (GRÁTIS)

Experimente uma nova forma de ver fotos no Instagram com o Negatives (Foto: Divulgação)Experimente uma nova forma de ver fotos no Instagram com o Negatives (Foto: Divulgação/Udi Rubinstein)

Já imaginou poder ir além da interface padrão do Instagram e ficar por dentro de tudo que acontece na rede? Com o Negatives isso é possível. Em vez de a interface padrão, o app exibe todos os seus amigos do Instagram junto com fotos de cada amigo, para que você possa facilmente segui-los e ver as novidades postadas. A interface do programa lhe dará uma visão mais global do que tem ocorrido no Instagram, organizando as fotos de maneira otimizada para visualização (dispostas horizontalmente), como em um antigo negativo de fotografia. Confira!

Download do Negatives |  iOS 4.3+

- UFACE  (GRÁTIS)

Crie seu vatar sem precisar saber desenhar com o Uface (Foto: Divulgação)Crie seu avatar sem precisar saber desenhar com o Uface (Foto: Divulgação/covworks Inc)


iPad Air ou iPad mini, qual vocês comprariam? Opine no Fórum do TechTudo.

Se desenhar não é seu forte, experimente usar o Uface e deixe o trabalho pesado para ele. O app permite criar avatares com aparência de esboços de desenhos feitos a lápis de um jeito divertido e sem precisar ter nenhum talento. Para começar, você só precisa escolher o sexo do personagem e depois o tipo dos olhos, boca, nariz, barba e cabelo. Além disso, são apresentados alguns movimentos das mãos, balões de texto no estilo cartoon e fundos estilizados para finalizar os desenhos. Assim, com apenas alguns toques, é possível fazer e compartilhar nas redes sociais seu próprio avatar totalmente personalizado ou personagens desenvolvidos em uma criação aleatória.

Download do Uface |  iOS 6.0+

- O CORPO (R$ 7,10)

Entenda melhor o funcionamento do corpo humano com esse app (Foto: Divulgação)Entenda melhor o funcionamento do corpo humano com esse app (Foto: Divulgação/Tinybop)

Focado no aprendizado do funcionamento de nosso corpo para uma criança de quatro anos, esse app mostra, por meio de animações, várias outras funções do corpo humano. Basta escolher um avatar do sexo feminino ou masculino, dar um nome e a idade para ele e, em seguida, escolher um dos sistemas para ver como eles funcionam, baseado nas suas escolhas. Dentro de cada sistema, é possível ver o funcionamento individual de cada órgão, percebendo, assim, como é sua atuação mediante a diferentes situações do dia a dia, como comer, sentir dor, etc.

Download de O Corpo | iOS 5.0+

- TAXIJÁ (GRÁTIS)

Localize, obtenha informações e chame um táxi com o Taxijá (Foto: Divulgação)Localize, obtenha informações e chame um táxi com o Taxijá (Foto: Divulgação/Taxijá)

Quem precisa chamar um táxi em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e outras cidades, pode utilizar o Taxijá para fazer isso. O app permite ao passageiro encontrar táxis próximos de sua localização, descobrir informações sobre o veículo e chamá-lo diretamente no smartphone ou tablet. Além da versão para o passageiro, existe também uma para os motoristas, que gera informações ao profissional antes dele aceitar uma corrida. O programa permite inclusive fazer pagamento com cartão de crédito direto no celular, sem custo adicional.

Download do Taxijá | iOS 5.0+

Até a próxima!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares