31/01/2014 19h04 - Atualizado em 31/01/2014 19h13

Campeonato de Just Dance agita visitantes da Campus Party

Paulo Vasconcellos
por
Da Campus Party 2014

Um campeonato de Just Dance animou a sétima edição da Campus Party. O torneio, que ocorreu em todos os dias do evento no stand da Submarino, premiou o vencedor com um Moto G Music Edition. A atração reuniu dezenas de participantes em uma disputa acirrada.

Confira o review completo de Just Dance 2014

Campeonato de Just Dance reuni dezenas de participantes (Foto: TechTudo/Paulo Vasconcellos) (Foto: Campeonato de Just Dance reuni dezenas de participantes (Foto: TechTudo/Paulo Vasconcellos))Campeonato de Just Dance reuni dezenas de participantes (Foto: TechTudo/Paulo Vasconcellos)


O campuseiro Mario David, vindo de Sorocaba, viu no campeonato uma opção de entretenimento. Participando pela primeira vez do evento e não conhecendo ninguém, ele não deixou escapar a chance de dançar em frente a tela gigante do jogo. “Tem um grupo de três lá”, disso Mario sobre os outros participantes que irão dançar com ele: “Sei lá, ‘to’ sem nada pra fazer, vou dançar (risos), “, conclui.

Todos os participantes do torneio foram premiados com camisetas (Foto: TechTudo/Paulo Vasconcellos) (Foto: Todos os participantes do torneio foram premiados com camisetas (Foto: TechTudo/Paulo Vasconcellos))Todos os participantes do torneio foram premiados com camisetas (Foto: TechTudo/Paulo Vasconcellos)


O campeonato foi dividido em chaves, onde na primeira fase três pessoas subiram ao palco e disputavam uma vaga na rodada seguinte, que seria disputa em 1 contra 1. Mas nenhum dos participantes foi para casa de mãos vazias, todos que encararam o campeonato receberam uma camiseta do jogo.

“Eu tenho que ganhar, é diferente (risos)”, afirma o campuseiro Rodrigo Luiz, de Santa Catarina quando questionado se ele poderia ganhar. “Os favoritos já passaram, então agora fica mais equilibrado.”, completa. Contudo, o prêmio desta edição foi para William Ramalho, de São Paulo, que achou a disputa acirrada e recomenda o jogo para aqueles que estão iniciando e querem aprender a dançar:

William foi o vencedor do campeonato de Just Dance na Campus Party (Foto: Techtudo/Paulo Vasconcellos)William foi o vencedor do campeonato de Just Dance na Campus Party (Foto: Techtudo/Paulo Vasconcellos)

Mas, as atrações na Campus Party não terminam por aqui. O stand também está sendo palco da Submarino Ultimate Robot Combat, onde robôs de até 55 kg lutarão entre si até este sábado (1), onde ocorrerá a final.

Qual a melhor atração da Campus Party 2014? Comente no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares