28/01/2014 15h47 - Atualizado em 28/01/2014 15h47

Campeonato de Just Dance dará Moto G como prêmio ao vencedor

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

Um campeonato de Just Dance promete animar a Campus Party Brasil 2014. O concurso, promovido pela Motorola, premiará os vencedores de cada etapa com um smartphone Moto G Music Edition, equipado com fones de ouvido sem fios Air tracks da pela Sol Republic.

Acompanhe a cobertura completa da Campus Party no TechTudo

just dance (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)Campeonato Just Dance na Campus Party (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)


Bons momentos de diversão estão reservados para o público da Campus Party 2014, inclusive para os amantes da dança. Entre as diversas atividades para os gamers, destaca-se um divertido campeonato de Just Dance, jogo de dança muito conhecido pelo público geek.

A competição é promovida pela Motorola, dará como prêmio aos vencedores um smartphone Moto G Music Edition, aparelho que será exibido durante a Campus Party no balcão do stand Submarino. Este dispositivo, além de ser equipado com fone de ouvido Bluetooth Air Tracks, conta com uma tela HD de 4,5 polegadas e processador quad-core produzido pela Qualcoom.

moto g (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)Premiação do Just Dance será um Moto G Music Edition (Foto: Melissa Cruz/TechTudo)


O Palco Submarino contará também com o Submarino Ultimate Combat, um torneio onde robôs se enfrentam utilizando lâminas, martelos, descargas elétricas e até mesmo fogo. Nessa competição, os participantes podem desenvolver armas criativas para derrotar o robô adversário. Os frequentadores do palco também poderão experimentar produtos e recarregar seus celulares gratuitamente.

Para participar do campeonato, os interessados devem se dirigir ao stand Submarino para realizar sua inscrição. Ao todo, serão cinco campeonatos que aconteceram entre os dias 28 e 02 de fevereiro na Campus Party 2014, em São Paulo.

Qual a melhor atração da Campus Party 2014?  Comente no Fórum do TechTudo.

   

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Myguel Silva
    2014-01-28T17:14:37

    nunca tem no recife