17/01/2014 11h12 - Atualizado em 17/01/2014 16h51

Dark Souls 2 é o grande destaque nos melhores trailers da semana

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

A semana de trailers traz como destaque um novo vídeo de Dark Souls 2, com uma visão bem pessimista sobre o protagonista amaldiçoado do jogo. Enquanto isso, dois títulos independentes, CATDAMMIT! e Chronology, buscam aprovação no serviço Steam Greenlight para que possam ser vendidos na loja digital Steam.

Confira nossa prévia de Dark Souls 2; sequência é ainda mais difícil

Prepare-se para ser amaldiçoado com a dificuldade de Dark Souls 2 (Foto: shacknews.com)Prepare-se para ser amaldiçoado com a dificuldade de Dark Souls 2 (Foto: shacknews.com)

Dark Souls 2

O mais recente trailer de Dark Souls 2 fala sobre o personagem principal do jogo, o amaldiçoado, aquele cujas asas sempre queimarão a cada tentativa, todas as vezes. A forma como o trailer o descreve quase forma uma metáfora em relação à maldição dos jogadores que irão morrer incontáveis vezes devido à altíssima dificuldade da série.

Dark Souls 2 será lançado em 11 de março para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, localizado em português.


CATDAMMIT! Director’s Cat

O gatinho Roman está de volta e tudo que ele queria era tomar um pouco de leite. Quando sua vontade é frustrada, ele pega uma serra elétrica em suas patas e causa todo tipo de caos e destruição pela cidade. A versão Director’s Cat do jogo trará novos locais, missões e power-ups em comparação à gratuita.

CATDAMMIT! Director’s Cat será lançado para PC na loja digital Steam, se for aprovado no programa Steam Greenlight.


Sky Adventures

Nos moldes dos jogos sociais de sucesso da Zynga, vem Sky Adventures, um título que mescla gatos antropomorfizados e gerenciamento de uma cidade com grande movimentação de aviões. Seu objetivo é reconstruir uma ilha devastada por um furacão e combater um grupo de piratas aéreos, podendo pedir ajuda de amigos para ganhar vantagens.

Sky Adventures já está disponível para dispositivos iOS e Android.


Chronology

O que acontece quando você começa um jogo pelo seu final e o mundo acabou de ser destruído? Obviamente, só há uma resposta, voltar no tempo e mudar esse final. Chronology mistura aventura, quebra-cabeça e plataforma para oferecer desafios que envolvem viagem no tempo, raciocínio e habilidade, como no popular título Braid.

Chronology está sendo desenvolvido para PC e será lançado na loja digital Steam se passar no programa Steam Greenlight do serviço.


Dark Souls 2 ficaria melhor com mundo aberto? Opine em nosso Fórum.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Everson Oliveira
    2014-02-13T13:06:03

    n joguei o primeiro dark souls mas o 2 sem duvida vai ser muito top.

  • Demiurgo
    2014-01-18T11:12:15  

    Dark Souls é um jogo old-school... considero um dos melhores quiçá o melhor game desta geração que passou. Dá uma nostalgia da época em que jogar era um desafio, onde os jogos não eram só filmes interativos que você faz um monte de burrada e termina 100% numa boa como é hoje. Os bosses (chefes) são clássicos... você morre muitas vezes até aprender a estratégia correta. O combate é sensacional, cada arma um moveset diferente, o sistema de parry é ótimo... enfim, aguardando o 2.

    recentes

    populares

    • Demiurgo
      2014-01-18T11:12:15  

      É necessário jogar o 1 pq é um dos melhores jogos já feitos! hehehe. Mas pra entender a história, creio que não precise, até pq a história da série é minimalista, fica tudo implícito em um ou outro diálogo e elementos do cenário. O 2 será uma outra história, com elementos da lore do 1.

    recentes

    populares

    • Demiurgo
      2014-01-18T11:12:15  

      vlw , tbm me falaram isso q o 2 vai ser bem diferente em relaçao a historia , mas eu tenho q ter certeza pq nao quero ficar boiando na historia

  • Fabiano Mahl
    2014-01-19T23:24:26  

    Havia comprado Dark Souls e não fazia ideia de como jogar. Nao entendia NADA, o jogo era simplesmente devastante comigo, demorei horas apenas pra passar pelo Taurus Demon. Fiquei meses sem jogar.. Um dia decidi voltar, e jogando (muito tempo gasto) aprendi muito, ate conseguir platinar e aprender praticamente tudo que ele propõe. Posso simplesmente falar que foi um dos jogos mais incríveis que já joguei, e olha que nem sou muito fan de RPG. O jogo é dificil, te irrita muitas vezes, mas a historia, o envolvimento que ele faz com o player é fantastico. Sem contar a primeira vez que o jogo

    recentes

    populares

    • Fabiano Mahl
      2014-01-19T23:24:26  

      O jogo de fato é bom e a dificuldade aumenta o desafio a um nível muito interessante. Eu estou há meses sem jogar pela fato de que o jogo cansa agente consideravelmente, pelo fato de ter que matar os mesmo monstros, no mesmo lugar, da mesma forma toda santa vez que o jogador senta a bunda próximo da fogueira.

  • Fabricio Juvenal
    2014-01-17T17:34:46

    DARK SOULS 2. O JOGO. PREPARE TO DIE. SÓ OS PERSISTENTES SOBREVIVEM. CONTANDO OS DIAS.