Internet

24/01/2014 13h00 - Atualizado em 28/01/2014 12h21

Dilma estreia no Vine com vídeo sobre Copa no Brasil

Taysa Coelho
por
Para o TechTudo

A presidente Dilma Rousseff inaugurou sua conta no Vine com um vídeo sobre a Copa do Mundo no Brasil. Com o título “Ontem entregamos + um estádio p/ a #CopaDasCopas e a nossa estreia no Vine é sobre isso”, o filmete de sete segundos mostra a imagem de seis estádios de futebol que já estão prontos para o mundial.

Brasileiro que encontrou falha no Facebook é um 'caçador de bugs'

No primeiro dia, Dilma Rousseff postou três vídeos no VineNo primeiro dia, Dilma Rousseff postou três vídeos no Vine

O Vine é um o serviço móvel do Twitter que permite capturar e compartilhar vídeos curtos em looping. Até a manhã desta sexta-feira, o perfil de Dilma tinha 252 seguidores e três posts, que também têm a ver com o mundial de futebol que acontecerá nos meses de junho e julho.

Primeiro vídeo postado pela presidente no Vine mostra os estádios prontos para o mundialPrimeiro vídeo postado pela presidente no Vine mostra os estádios prontos para o mundial

Essa não é a primeira vez que Dilma Rousseff se aventura pela redes sociais. Além do Vine, a presidente conta com perfis no Facebook (205 mil curtidas), Instagram (mais de oito mil seguidores) e no Twitter.

No serviço de microblog, Dilma conta com mais de 2 milhões de seguidores. O perfil, que havia sido desativado, voltou a ser usado em setembro de 2013, quando a presidente bateu um papo via rede social com Dilma Bolada, sátira de Dilma Rousseff que conta com mais de 900 mil curtidas em sua página no Facebook e mais de 170 mil seguidores no Twitter. Jéferson Monteiro, criador da personagem, aliás, estará na Campus Party no sábado (1), às 14h30, no Palco Stadium.

Veja como salvar vídeos no Vine no Fórum do TechTudo.

 



 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Francisco Santos
    2014-01-24T17:22:13

    Nossa presidenta não sabe nem escrever... Acorda Brasil!!

  • Raimunda Cavalcante
    2014-01-24T15:36:13

    legal o povo agradece por isso alíás ,e disso que precisamos de bons estádios!!!!! parabéns !!! vamos lembra bem dos estádios nas eleições !!! mil beijos lindona !!!