30/01/2014 10h45 - Atualizado em 30/01/2014 10h45

Dota 2: Game recebe novo e herói e modo de jogo com o Bloom Festival

João Moura
por
Para o TechTudo

Dota 2 recebeu um novo herói, Phoenix, e um modo de jogo com o novo Bloom Festival, que começará dia 31 de janeiro. O modo Takeover permite que jogadores tomem controle de qualquer replay criado após a atualização Bloom, fazendo com que jogue novamente a partida a partir de qualquer ponto.

Confira o review completo de Dota 2

Phoenix é o mais novo herói de Dota 2 (Foto: Divulgação)Phoenix é o mais novo herói de Dota 2 (Foto: Divulgação)

Outros jogadores também podem entrar na partida como qualquer herói já existente no jogo via lobby. O modo irá gerar novos replays e irá considera-los uma nova partida, começando a gravar uma vez que o jogador tome controle.

Ainda esta semana, a Valve anunciou um novo herói chamado de Terrorblade o qual possuía como habilidades: Reflecção, Imagem Conjurada, Metamorfose e uma outra chamada “Sunder”. A nova opção “Random Ability Draft” também foi anunciada onde o game escolhe aleatoriamente um herói para o jogador, e o deixa escolher suas habilidades dentro de um determinado grupo.

Com qual herói você prefere jogar Dota 2? Dê sua contribuição no fórum!

Via Polygon

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares