29/01/2014 07h00 - Atualizado em 29/01/2014 07h00

Dragon Ball Z Battle of Z traz centenas de lutadores; veja prévia

Felipe Vinha
por
Para o TechTudo

Dragon Ball Z: Battle of Z é um novo game de luta para Xbox 360, PlayStation 3 e PS Vita que funciona como mais uma adaptação do famoso desenho japonês para os games. O título chegou com novidades, como batalha em equipes e a presença de personagens totalmente inédito, além do grande elenco de lutadores. Confira a prévia completa e descubra mais sobre Battle of Z.

Dragon Ball Z: Battle of Z (Foto: Divulgação)Dragon Ball Z: Battle of Z (Foto: Divulgação)

Personagens do filme

Dragon Ball Z: Battle of Z apresenta personagem do filme A Batalha dos Deuses, como o deus Bills e seu amigo Whis. Os dois estrearem no longa-metragem que foi exibido nos cinemas brasileiros em 2013 e vão trazer muito mais estratégia e novos golpes para as batalhas. A dupla é bem poderosa e possui golpes especiais devastadores.

Outra novidade é a forma Super Saiyajin Deus de Goku, personagem central da aventura. Nesta forma ele fica ainda mais poderoso, apesar de mudar pouco de aparência. Vale lembrar que o Super Saiyajin Deus também fez sua estreia no filme A Batalha dos Deuses, o que deixa a experiência ainda mais atual.

Dragon Ball Z: Battle of Z (Foto: Divulgação)Dragon Ball Z: Battle of Z (Foto: Divulgação)

Não há uma história definida em Battle of Z e o game é focado no multiplayer, principalmente por conta de suas batalhas em equipes. É possível ao jogador selecionar até quatro personagens – sejam iguais ou diferentes – e colocá-los na gigantesca arena. Também podemos controlar um de cada vez, ao jogarmos sozinhos, ou facilitar as coisas permitindo o multiplayer. No total, até oito participantes podem entrar em um embate online ao mesmo tempo.

 Contudo, temos também conteúdo para aproveitar sozinho e de forma mais tradicional, no formato de missões, em um total de 60 delas. Algumas são inspiradas nas sagas do desenho animado – Freeza, Majin Boo, Cell -, mas outras apresentam conteúdo original e especial, como outras inspiradas nos filmes.

Batalhas épicas e até mesmo contra chefes gigantescos te esperam em Dragon Ball Z: Battle of Z. Vale lembrar que o game chega ao Brasil em português.

O que esperar do jogo:
 - Muitas lutas.
 - Diversos personagens.
 - Lutadores inéditos.
 - Batalhas em grupo.

O que pode surpreender no jogo:
 - Modos de missão.
 - Multiplayer com até oito jogadores.

Dragon Ball Z: Battle of Z (Foto: Divulgação)Dragon Ball Z: Battle of Z (Foto: Divulgação)

O que pode decepcionar:
- Foco multiplayer.
- Gráficos.

Ficha técnica
Nome: Dragon Ball Z: Battle of Z
Gênero: Luta
Distribuidora: Namco Bandai
Plataformas: Xbox 360, PS3, PS Vita
Data de lançamento: 28 de janeiro de 2014


Quais são os melhores jogos de Dragon Ball para videogames? Opine no fórum TechTudo 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Daniel Rodrigues
    2014-01-29T10:40:23  

    Po, esse Goku ai da ultima figura é o Naruto no modo Sage como super Saiyajin, fizeram uma mistureba nos desenhos...

    recentes

    populares

    • Daniel Rodrigues
      2014-01-29T10:40:23  

      Em verdade, é uma roupa opcional como homenagem; se não me engano, há também uma roupa igual a do Goku para o Naruto em outro jogo.

  • Rafael Justo
    2014-02-05T07:15:47

    comprei o meu ontem e achei legal. No inicio deu um pouco de trabalho com os comandos, mas depois tranquilo.

  • Patrick Borges
    2014-01-31T17:06:25

    Eu vou virar super sayajin em 3,2,1... haaaajh2138mkasjdiu342181221

  • Diego Cozzetti
    2014-01-29T15:04:40

    A melhor saga é a do Freeza.

  • Douglas Pestana
    2014-01-30T17:38:24

    Titulo "Dragon Ball Z Battle of Z traz centenas de lutadores; veja prévia"> NÃO TEM NEM 90 PERSONAGENS

  • Carlos Henrique
    2014-01-29T19:49:57  

    ate agora na minha humilde opiniao o melhor foi budokai tenkaichi 3

    recentes

    populares

    • Carlos Henrique
      2014-01-29T19:49:57  

      mimimi budokai mimimi

  • Carlos Brandão
    2014-01-30T11:51:27

    Este game ficou massa!!! Dá para alugar na Game Rental...

  • Ricardo Silva
    2014-01-29T10:27:00  

    putz o menu vai ser em japonês? Espero que dê pra mudar

    recentes

    populares

    • Ricardo Silva
      2014-01-29T10:27:00  

      o jogo vai ser traduzido em br, pelo menos na demo era

    recentes

    populares

    • Ricardo Silva
      2014-01-29T10:27:00  

      O áudio do jogo esta disponível em Inglês e Japonês já o menu tem sim tradução para português

  • Airton Borges
    2014-01-29T15:26:39

    Lixo, prefiro do dbz do mugen mesmo!!

  • Jonathan Luan
    2014-01-29T14:54:23

    jogo feito por brasileiros da nisso .. a preguiça de criar uma roupa nova pro personagem, faz roubar de outro anime.. goku vestido de naruto decepciona muito!

  • Isaac Nunes
    2014-01-29T13:36:29  

    Só em ver o Gokú vestido de Naruto ja perdi a vontade de comprar, realmente decepcionante

    recentes

    populares

    • Isaac Nunes
      2014-01-29T13:36:29  

      Para de ser fãboy , é o estilo da ( bandai ), jogos da franquia ganham esses estilos de dlc , no jogo do naruto foi assims tbm , ele ganhou um uniforme do goku

  • Matheus Cruz
    2014-01-29T14:05:07  

    O modo multiplayer só joga online ou offline também joga??

    recentes

    populares

    • Matheus Cruz
      2014-01-29T14:05:07  

      só online , offline não dá

  • Augusto
    2014-01-29T14:16:00

    Gráfico decepcionante?? Ces tão fumando! Isso é baseado em um anime, queriam mais semelhança que isso?

  • Danilo Andrade
    2014-01-29T14:15:45

    lógico que os gráficos decepcionaram, e muito o melhor grafico poderia ser no formato do primeiro jogo da série o burst limit, muito bom mas os outrios jogos só decepção até os de ps2 são melhores sem comparação!

  • Marcos Filho
    2014-01-29T13:51:29  

    Não sei pra que esses caras inventam de colocar as roupas nos personagens de outro anime. Fica sem graça, Naruto é uma coisa, DBZ é outro anime, pelo amor de Cristo, quando é que vão parar com essas papagaiadas?

    recentes

    populares

    • Marcos Filho
      2014-01-29T13:51:29  

      Isso são homenagens feitas de criador pra criador cara, o desenhista do Naruto sempre faz homenagens ao Akira, e este só quis retribuir... Acho isso genial, mostrar que essas rivalidades na verdade não passam de crianças discutindo, e se você não quiser usar o Goku com essa roupa, apenas não use.

  • Régis Abreu
    2014-01-29T10:28:14

    que gráfico decepcionante!

  • Luis Riveros
    2014-01-29T11:54:55

    Pelo menos voltou com modo aventura, que os anteriores decepcionaram..

  • Ramon Defilippo
    2014-01-29T11:47:37

    dbz nostalgia pura

  • Alex Hora
    2014-01-29T11:45:27

    Não me importo com gráficos, desde que tenha uma história bacana , igual a do anime, e que os golpes e transformações sejam iguais.

  • Thesley Antonini
    2014-01-29T10:07:37

    deve ser bem maneiro!! se for então no estilo do tenkaichi budokai 3 sai de baixo....

  • Maheus Carvalho
    2014-01-29T09:39:03

    O que pode decepcionar Foco multiplayer? Gráfico?? É dragon ball, não precisa de graficos muito fortes, foco no multiplayer é bom porque você vai poder ter ajuda de seus amigos, e batalhar contra eles.