Jogos de luta

01/01/2014 12h09 - Atualizado em 01/01/2014 12h10

EA divulga imagens e primeira lista de lutadores do novo game do UFC

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A EA Sports começou a revelar o elenco de lutadores que estará disponível para no seu game do UFC (Ultimate Fighting Championship). A empresa divulgou, em seu site oficial, perfis e imagens das versões dos atletas feitas para o jogo. Até o momento, apenas cinco nomes estão confirmados – entre eles, é claro, os que aparecerão na capa do EA Sports UFC: Jon Jones e Alexander Gustaffson.

Locutor do UFC lança game social de MMA; saiba mais

Jon Jones é a estrela do novo UFC (Foto: Divulgação/EA)Jon Jones é a estrela do novo UFC (Foto: Divulgação/EA)

A princípio, nada de Anderson Silva, Vitor Belfort ou José Aldo. Nenhum brasileiro aparece nesta primeira lista de lutadores. Entretanto, alguns rivais bem famosos deles estão nela – como Chael Sonnen, o “falastrão” americano que perdeu duas vezes para Anderson Silva e vai enfrentar Wanderlei Silva em breve.

Falastrão Chael está no novo UFC (Foto: Divulgação/EA)"Falastrão" Chael está no novo UFC (Foto: Divulgação/EA)

Rashad Evans, que já foi derrotado por Minotouro e Lyoto Machida, também faz parte dos primeiros confirmados do EA Sports UFC. Completam a lista o campeão dos pesos meio pesados e estrela da capa do jogo, Jon Jones, que já derrotou Lyoto e Vitor Belfort, e luta com Glover Teixeira em fevereiro deste ano, Alexander Gustaffson, e Georges St-Pierre.

Suga Rashad Evans é um dos lutadores confirmados no game (Foto: Divulgação/EA)"Suga" Rashad Evans é um dos lutadores confirmados no game (Foto: Divulgação/EA)

Este último, inclusive, é um caso curioso. Campeão dos pesos meio médios e recordista de vitórias dentro do octógono mais famoso do mundo, St-Pierre recentemente anunciou que, por tempo indeterminado, está dando um basta em sua carreira. Resta saber se ele volta a lutar em 2014. Mesmo assim, seus fãs poderão controlá-lo no game.

GSP, mesmo fora do UFC por tempo indeterminado, está no jogo (Foto: Divulgação/EA)GSP, mesmo fora do UFC por tempo indeterminado, está no jogo (Foto: Divulgação/EA)

Anderson Silva, que não foi confirmado oficialmente, mas deve estar no EA Sports UFC, é outro com situação semelhante. Afinal, após a sua grave lesão no UFC 168, não há como se ter certeza do futuro do lutador. Resta torcer pela melhora do Spider, e aguardar novos anúncios da EA.

Gustaffson perdeu para Jon Jones recentemente (Foto: Divulgação/EA)Gustaffson perdeu para Jon Jones recentemente (Foto: Divulgação/EA)

Segundo a própria EA, o “roster” do novo game oficial do UFC, que está em fase beta e vai ser lançado no primeiro trimestre de 2014, já conta com mais de 100 lutadores. Não há ainda muitas informações sobre modos de jogo. Vale lembrar que no último UFC, o UFC Undisputed 3, da THQ, havia até um modo do antigo evento Pride.

Via EA Sports

Onde o UFC Undisputed 3 roda com melhor gráfico: Xbox 360 ou PS3? Veja no Fórum do TechTudo.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares