08/01/2014 16h11 - Atualizado em 08/01/2014 16h11

The Elder Scrolls Online: conquistas no modo PvP trará benefícios e título de Imperador

João Moura
por
Para o TechTudo

The Elder Scrolls Online dará recompensas aos jogadores que alcançarem o título de Imperador, conseguido através de conquistas no modo PvP (Player versus Player). Segundo o diretor Paul Sage, o título vem com um conjunto de benefícios e uma linha de perícia os quais poderão manter durante toda sua vida no jogo.

The Elder Scrolls Online será versão MMO de Skyrim; veja o que muda no game.

The Elder Scrolls Online (Foto: Divulgação)The Elder Scrolls Online (Foto: Divulgação)


Todos possuem a chance de assumirem o trono através do sistema PvP. Os jogadores podem ganhar ponto de aliança ao participarem de batalhas, derrotando outros jogadores, curando aliados ou ganhando o controle de fortalezas. Além de acumular ponto de aliança, o modo Conquest permite expandir o controle sobre o território e garantir acesso a bônus desbloqueáveis que podem ser usados por toda a aliança. Estes bônus irão aumentar em qualidade dependendo de quantas fortalezas o jogador tiver em seu controle.

Quando a Aliança com a maior quantidade de pontos controlar todas as fortalezas do entorno da cidade imperial de Cyrodil, o membro da aliança  com o maior número de pontos individuais será declarado Imperador.

“Os jogadores que se tornarem Imperadores ganharão uma completa linha de perícias que poderão manter durante toda a sua vida em The Elder Scrolls Online. Não será fácil se tornar Imperador, mas achamos que as pessoas ficarão felizes em se esforçarem por isto”, disse Sage.

Aventuras e cooperatividade lhes aguardam em The Elder Scrolls Online (Imagem: Divulgação)Aventuras e cooperatividade lhes aguardam em The Elder Scrolls Online (Imagem: Divulgação)

Quando um imperador perde seu título, as habilidade ganhadas irão perder um pouco de sua potência inicial, mas não o suficiente para prejudicar o jogador. Sage também confirmou que não há formas de se tornar Imperador sem ser pela arena PvP do jogo.

The Elder Scrolls Online será lançado para PC e Mac OS em 4 de abril de 2014, com versões para Xbox One e PlayStation 4 planejadas para junho do mesmo ano.

Com qual aliança você gostaria de jogar em TESO? Opine no fórum do TechTudo!

Via Polygon


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mateus Mendonça
    2014-01-30T11:29:13  

    Ia ser épico se não fosse pago, maior sacanagem eu pagar 100 contos pelo jogo (acho que é mais se não me engano, vi versão por 140), e depois pagar mais 15 dólares por mês, algo que só iria aceitar se fosse como o WoW que da o jogo de "graça" e vc só paga a mensalidade

    recentes

    populares

    • Mateus Mendonça
      2014-01-30T11:29:13  

      Como sempre mais um Brasileiro mesquinho, que fica de mimimi por causa de um pagamento. Quer comparar WoW, joguinho antigo e graficos coloridos com TES Online ?! Não quer pagar, não pague, pra mim vale a pena, pagar pelo esforço que eles tiveram pra construir o jogo, e a mensalidade é paga para cobrir os custos de manutenção dos servidores, Brasileiros como sempre, ingratos.

    recentes

    populares

    • Mateus Mendonça
      2014-01-30T11:29:13  

      Concordo contigo sobre valorizar os desenvolvedores, mas dizer que WoW é um "joguinho" é brincadeira. Vc pode ter certeza que esse "joguinho" mesmo com gráficos coloridos é mto melhor que TES Online que tem que aprender muito com WoW pra ter chance de sobrevivência. Joguei o beta do TES e sinceramente falta muito pra tentar se comparar com WoW. Não sou fanboy apenas coerente, pode ser que futuramente as coisas mudem, mas hoje pelo que foi apresentando, TES não é comparável ao WoW. Fora que os gráficos do WoW estão sendo lapidados pra próxima expansão. P.S: Gostei muito das profissões de TES.

  • Hugo Fraga
    2014-01-09T16:13:30

    Esse jogo sera muito bom !