Tablet

05/01/2014 08h02 - Atualizado em 05/01/2014 08h02

Galaxy F deve ser o primeiro smart Samsung a vir com case metálico

Taysa Coelho
por
Para o TechTudo

A Samsung deve lançar o Galaxy F, primeiro smartphone com o case metálico da marca, já 2014 segundo rumores na rede. Informações divulgadas por um site coreano apontam que o dispositivo deve fazer parte de uma linha mais cara da empresa, com configurações potentes.

samsung-galaxy-FGalaxy F deve fazer parte de linha "premium" de smartphones (Foto: Reprodução/AndroidCommunity)

Em setembro de 2013, o site Unwired Review sugeriu como seria o hardware do aparelho de metal, que viria com um processador Octa-core Exynos e câmera de 16 megapixels com estabilização de imagens. A empresa sul-coreana, no entanto, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Samsung Galaxy S4 vale a pena? Veja no Fórum do TechTudo 

 A nomenclatura do aparelho foge do padrão usado pela marca e, por isso, é possível que Galaxy F seja apenas um codinome a ser alterado posteriormente. Segundo os rumores, o aparelho pode ser lançado juntamente com o Galaxy S5, durante o Mobile World Congress 2014 (MWC), que acontecerá em fevereiro. Caso isso não ocorra, espera-se que o dispositivo com corpo metálico seja apresentado ainda este ano.

Via Android Community

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gerson Pereira
    2014-01-06T10:52:09

    O iPhone 5S é o mais rápido, estável, seguro e elegante smartphone do mundo! É fato... Não adianta ninguém dizer algo aqui. Além do excelente processador (A7 de 64Bits), o iPhone 5S tem o fantástico sistema operacional (iOS 7) que foi desenvolvido e projetado para perfeita otimização com o hardware do aparelho. Os outros fabricantes de smartphones não tem nem competência para fazer o próprio sistema operacional.

  • Gabriel Oliveira
    2014-01-05T13:45:46  

    Desiste...Nunca vai passar da Apple. Porque o iPhone nunca trava e é muito rapido. O unico problema da Android: trava direto. Isso tem que melhorar. Eu tinha um Galaxy S3 e eu curti no inicio e depois não aguentei mais pq tava travando direto e vendi. Agora to com iPhone 5s, nossa, é muito rapido, nunca trava.

    recentes

    populares

    • Gabriel Oliveira
      2014-01-05T13:45:46  

      Frase do ano: "eu curto iphone pq eu sempre usei iphone". Mostra o nível de bitolação dos usuários. Aí comparam um iphone 5S com um galaxy ace, pra mostrar que o iphone é muito melhor. hahahahaha.... sério, esses fanboys da apple não entendem NADA de tecnologia, são bitolados demais pra entender.

    recentes

    populares

    • Gabriel Oliveira
      2014-01-05T13:45:46  

      Hahahaha pessoal fala que iOS não trava... mas a atualização da versão 8 foi até tirada do ar, por ser tão zuada...

  • Joe Max
    2014-06-06T00:39:27  

    Parabéns Samsung por copiar o Touch ID e o alumínio da Apple... Agora só falta colocar o logo da maçã na parte de atrás, fazer o seu processador de 64 bits e depois desenvolver o próprio sistema operacional. A Samsung fica o tempo todo copiando a Apple, pode isso Arnaldo?

    recentes

    populares

    • Joe Max
      2014-06-06T00:39:27  

      Joe, eu concordo com você sobre o fato de a Samsung ter copiado o touch it. Copiou mesmo, e acho que copiou porcamente. Mas devemos admitir que o S4/S5 vieram com muito mais inovações que o iphone. Tela amoled de 441ppi, processador oca, camera de 16mp, floating touch, air gesture, multi-janelas, resistência a água e diversos outros que nem cabem neste comentário. As empresas deveriam ser assim mesmo, criando coisas próprias e usando as inovações boas das outras marcas. Quem se beneficia são os próprios consumidores.

    recentes

    populares

    • Joe Max
      2014-06-06T00:39:27  

      E a apple, que "inovou" lançando barra de tarefas com toggles para desligar wifi, lanterna, etc. Uau! Outra inovação é que o IOS 8 terá app health, pra cuidar do coração dos fanboys. Baita inovação. E a multi tarefa do IOS 7, mostrando os programas abertos como miniaturas? Inovação total... como inova essa apple. Espero que a próxima inovação seja uma tela HD, pelo menos, pq tá ficando até feio essa telinha pequena e de baixa resolução. Inove, apple, teus fanboys esperam!

  • Alex Rc
    2014-05-02T10:02:49

    Sony!!!!!!!!

  • Gerson Pereira
    2014-01-05T23:48:17  

    Cara,se não fosse pela samsung metade da população brasileira não teria smartphone,Pois ficariam reféns dos preços absurdos dos Iphones que pra mim apenas são Merchandising pra enganar toruxas,prefiro os Galaxy Notes,Pois vieram pra revolucionar em desempenho e tamanho.

    recentes

    populares

    • Gerson Pereira
      2014-01-05T23:48:17  

      preço absurdo sendo q o que eles tem para iventar agora é so cor diferente, software permanece o mesmo de sempre, n evolui, fora que se iphone der problema n encontra peça original no brasil, só paralela com preço tbm absurdos. Samsung continuando assim n demora ser a 1 do mundo, so n é ainda pq tem mto trouxa dando ibope p porcaria do iphone q n evolui.

  • Gerson Pereira
    2014-01-06T10:46:48  

    Cara, se não fosse pela porcaria da Samsung metade da população brasileira não passaria vergonha. Ainda bem que muitos reconhecem a alta qualidade dos produtos da Apple, que pra mim não tem comparação! A Samsung quer enganar os trouxas, prefiro mil vezes o iPhone e iPad, pois vieram pra revolucionar em desempenho e qualidade. Apple é Apple e lixo é lixo... e ponto final!

    recentes

    populares

    • Gerson Pereira
      2014-01-06T10:46:48  

      ok, agora conta a próxima piada do dia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Gerson Pereira
      2014-01-06T10:46:48  

      alta qualidade de onde ? brasileiro é tao burro q fica dando ibope para iphone ate hoje, nem peça q original vende no brasil, se der qualquer defeito no iphone tem que colocar peça paralela, acorda lerdao, n sabe o q vc fala, iphone n tem mais em que melhorar e o q pode oferecer agora é cor diferente, vc ja deve ter pegado seu rosa kkkk

  • Wanderberyg Ima
    2014-01-06T23:10:18

    eu amo Deus sobre todas as Coisa, e a Samsung uma Marca linda, Abençoada por Deus, Feliz ano novo Samsung, Feliz ano nov;

  • Munkaluto
    2014-01-05T12:10:03  

    samsung de luxo? samsung de luxo é Iphone!! kkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Munkaluto
      2014-01-05T12:10:03  

      Fabricados sim, Display, chip e memória não são montados, são fabricados, quem monta é a FoxConn vai se informar primeiro sua besta anônima

    recentes

    populares

    • Munkaluto
      2014-01-05T12:10:03  

      Essa anta do meu fake... sempre passando vergonha... Copie minha inteligência, use Android. S3 e Jiayu G2

  • Marcos Aurélio
    2014-01-06T15:45:34  

    A verdade Dói!!! Apple simplismente a melhor :)

    recentes

    populares

    • Marcos Aurélio
      2014-01-06T15:45:34  

      O que dói é ler asneiras como essa... S3 e Jiayu G2

  • Edney Queiroz
    2014-01-05T12:10:43  

    Nunca será um Apple...

    recentes

    populares

    • Edney Queiroz
      2014-01-05T12:10:43  

      Pra que o primeiro lugar quer ser igual ao segundo? A Apple é que nunca será uma samsung....é mais fácil outras empresas assumirem o primeiro lugar do que a Apple voltar...aposto fichas na motorola e na sony

    recentes

    populares

    • Edney Queiroz
      2014-01-05T12:10:43  

      Esse meu fake só passa vergonha... fica usando o nick dos outros pra favorecer a Apple... Copie minha inteligência, use Android. S3 e Jiayu G2.

  • Thiago Silva
    2014-01-06T13:25:57

    Vai faltar letra para a Samsung lanças os próximos Galaxy's!

  • Jose Filho
    2014-01-05T10:37:43  

    NÃO ADIANTA... A APPLE TÁ SEMPRE NA FRENTE.

    recentes

    populares

    • Jose Filho
      2014-01-05T10:37:43  

      na frente do quÊ? poderia especificar? Pq em desempenho tem várioooos melhores... Em tela tb.... No RAnking? esse perdeu faz tempo.. Ah...achei...no preço....isso ela é primeiro mesmo...3.600 reais em um iphone...primeiro lugar

  • Mateus França
    2014-01-05T22:06:07

    Eu particularmente prefiro smartphone de policarbonato, meu irmão tem um iphone e é incrível como a carcaça é propensa a arranhões, ele teve que comprar um daquelas capas de silicone. Eu tenho um lumia que já caiu umas quatro vezes e está intacto.

  • Carlos Sousa
    2014-01-05T19:45:37

    Fanáticos por Iphone sabe do tanto que a samsung esta crescendo e vem fazer comentários idiotas, se fosse tão bom assim não perdiam seu tempo vindo criticar samsung, é obvio que a samsung vem crescendo assustadoramente e ganhando o mercado a cada dia, isso é fato. Iphone parou no tempo e agora o que tem restado e colocar cor nos aparelhos para diferenciar porque o software continua o mesmo de sempre, vai ficar para traz mesmo.

  • Matheus Alves
    2014-01-05T19:04:43

    a vai si dana todo mundo ke eu tenho meu codigo morse até hj e pega melhor ke todos os smartphones

  • Rogerio Silvano
    2014-01-05T13:52:19  

    Chega ... já comprei o Moto X e estou satisfeito!!!

    recentes

    populares

    • Rogerio Silvano
      2014-01-05T13:52:19  

      e eu também com meu Moto G

  • Gengis Khan
    2014-01-05T14:05:35

    Cadê o resultado da Champions League?!

  • Gengis Khan
    2014-01-05T14:02:07

    Cadê o resultado da Smartphone Champions League?!

  • Pedro Martins
    2014-01-05T13:19:53

    Vou trocar o que comprei em dezembro por esse aí. Jamais ficarei fora, custe o que custar. E ninguém terá o direito de me segurar.

  • John Coelho
    2014-01-05T13:16:52

    vai ser o melhor

  • John Coelho
    2014-01-05T13:13:34

    samsung e para todas as classes sociais com preço de telefones que caibam no bolso e sem contar que tem seus telefones tops que e tao bom qt sistema ios 7 do iphone e nao e modinha !!!!!

  • Julio Oliveira
    2014-01-05T13:03:01

    Para os fanboys da apple... Case Metalico tem a pior absorcao de impacto possivel. O telefone cai no chao e a tela quebra enquanto case de plastico absorve quase todo o impacto distribuindo-o igualmente por toda a superficie faz<endo com que a tela continue intacta.

  • Fabaino Preschlak
    2014-01-05T12:18:59

    Samsung Galaxy Note 3! O melhor aparelho do mercado

  • Carlos Sousa
    2014-01-05T10:03:05  

    A samsung tem superado a cada dia, esta dominando o mundo e não demora ser a numero 1 do mundo. Sempre tive samsung e nunca tive problemas com nenhum aparelho, estou ansioso com a chegada do galaxy S5.

    recentes

    populares

    • Carlos Sousa
      2014-01-05T10:03:05  

      isso é porque vocês nunca tiveram um Apple....E quem fala mal, é porque infelizmente não pode comprar um. Já a SANGUESUNG, nunca chegará perto, enquanto for simples imitadora..

    recentes

    populares

    • Carlos Sousa
      2014-01-05T10:03:05  

      Edney Queiroz, vc ja teve um Nexus 4? Um S4? Um Nokia 1020? Filho, larga de ser "bairrista" com a apple... Reconheça que ela caiu em relação a novas tecnologias, mas é mestre em vender para entusiastas, apenas. A apple tem apenas o poder de vender um i7 por 9k para carinhas como vc, que vivem ainda dentro do quadrado... O IOS 7 veio colocar ela novamente no páreo, mas ela esta longe de ser, ATUALMENTE, uma propagadora de novas tecnologias. Lembre-se: Ser pioneiro não significa nada. Se fosse assim, a Ford ainda seria a melhor opção automotiva...

  • Marcelo Roselli
    2014-01-05T12:13:25

    só digo uma coisa ! XPERIA Z1 !!!!!