Acessórios

28/01/2014 14h09 - Atualizado em 28/01/2014 14h09

Google Glass ganha novas armações para lentes de grau e escuras

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Google Glass está de cara nova. Os óculos inteligentes agora têm uma série de novas opções de armações para lentes de grau e escuras, feitas de titânio. Um dos principais objetivos da empresa é de que as novas opções de customização façam o produto manter suas características de espessura e peso. Os interessados podem encontrar todas as opções à venda ainda nesta terça-feira (28).

Veja também: conheça os principais mitos e verdades sobre o WhatsApp.

Glass ganhou novas opções de customização (Foto: Divulgação/Google)Glass ganhou novas opções de customização (Foto: Divulgação/Google)

Os modelos de titânio são: o Twist and Go, polarizados e com uma resistência a impacto; o Edge, com um layout mais moderno; o Active, para uso normal, diário, que lembra aqueles óculos que se usa para jogar vôlei na praia, e, por fim, o Classic, com estilo Ray-Ban, bem clássico mesmo.

Entenda como funciona o Google Glass no Fórum do TechTudo.

Há ainda quatro modelos comuns: o Bold, com bordas mais grossas e lentes retangulares; o Split, mais fino e com lentes sem aro; o Curve, mais arredondado, e o Thin, semelhante ao Curve, porém, mais fino. 

“Se ganhássemos uma moeda a cada vez que alguém pergunta sobre lentes de grau para o Glass… bem, teríamos um monte de moedas”, brincou o Google na publicação relacionada à novidade feita no perfil do Google Glass no Google+.

A recomendação do Google é de que os usuários que já possuem os óculos e tenham intenção de adquirir uma dessas opções de personalização é que o façam online e não realizem a inserção de lentes e modificações de armações sem orientação. A empresa pede que isso seja feito só com seus especialistas, disponíveis nos Estados Unidos.

Via Android Police

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares