14/01/2014 07h30 - Atualizado em 02/12/2014 16h27

GTA 5: nova atualização dificultará trapaças no game

João Moura
por
Para o TechTudo

GTA 5 recebeu uma atualização que traz o patch 1.09. Ele conta com o aperfeiçoamento de medidas contra trapaças, além de consertar as façanhas dos Pontos de Reputação.  A desenvolvedora Rockstar, planeja lançar diversas atualizações na forma de DLC em 2014 para expandir a história no modo single player.

Confira os códigos e cheats para GTA 5 no PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PCs

GTA 5 (Foto: Divulgação)GTA 5 (Foto: Divulgação)

Confira o review completo de GTA 5


A penúltima atualização, 1.08, lançado em dezembro, adicionava um novo modo de jogo “Capture”, além de várias correções e ajustes de jogabilidade. A Rockstar também lançou ferramentas de desenvolvimento que permitem que os jogadores criem suas próprias partidas mata-mata personalizadas e cenários de corrida.

GTA 5 é o quinto capítulo da franquia mais popular da Rockstar, disponível para Xbox 360 e PS3. O jogo possui um dos enredos mais polêmicos do mundo dos games, onde você precisa cometer crimes e outros delitos para evoluir.

O que fazer com o dinheiro em GTA Online? Opine no nosso fórum!

Via CVG

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Wagner
    2014-01-14T13:40:26  

    eu to com 620 milhões no online já perdeu a graça kk

    recentes

    populares

    • Wagner
      2014-01-14T13:40:26  

      Vinicius Gonçalves, dá no mesmo brother. Se tivesse acontecido comigo eu faria questão de de dar um jeito de sumir com esse dinheiro. A pegada do GTA online é justamente ir atrás da grana com as missões. A partir do momento que acontece isso, já mia tudo. Não faz mais sentido jogar, rs.

    recentes

    populares

    • Wagner
      2014-01-14T13:40:26  

      Vinicius Gonçalves, eita, então virou palhaçada mesmo em. E é verdade, isso aí é uma falha grotesca da Rockstars, eles tinham que monitorar melhor isso. Quando eu jogava tinha nego no level 10 que já andava de tanque. Fizeram um baita jogo mas deixaram falhas na segurança. Isso foi a grande decepção de GTAV/GTAonline na minha opinião.

  • Tiago Oliveira
    2014-01-27T18:16:27

    Entrei no online, mas fiquei profundamente irritado com os players que atiram à vista.

  • Felipe Donadelli
    2014-01-18T13:20:47  

    Dificultaram tanto, que depois da att 1.09 deu até loading infinito no game, nao da nem pra entrar no jogo mais logado na PSN, e isso que nunca entrei online. Ficou demais essa atualização!

    recentes

    populares

    • Felipe Donadelli
      2014-01-18T13:20:47  

      Entro sempre logado na PSN e nunca tive problemas...

  • Fabricio Juvenal
    2014-01-14T11:10:26  

    GTA V é TOP. MAAAAAS.... o melhor jogo de todos os tempos tá chegando.... D A R K S O U L S 2

    recentes

    populares

    • Fabricio Juvenal
      2014-01-14T11:10:26  

      Gabriel Benvenutti é RPG. O mais desafiador que já existiu.

    recentes

    populares

    • Fabricio Juvenal
      2014-01-14T11:10:26  

      Fabricio Juvenal vlw por falar, quando vier vou querer tbm,

  • Guilherme Secchi
    2014-01-14T12:27:04  

    A R*** teria que arrumar o multiplayer de Red dead redemption, que como todos sabem foi invadido por hackers..parece que GTAV é o único jogo feito pela rockstar...

    recentes

    populares

    • Guilherme Secchi
      2014-01-14T12:27:04  

      Eu sei disso, mas gta ainda é possível jogar,ao contrário de red dead

    recentes

    populares

    • Guilherme Secchi
      2014-01-14T12:27:04  

      Guilherme Ferreira perdi a graça conta outra vc ta milhonario so gasta todo mane

  • Guilherme Secchi
    2014-01-14T19:35:11

    Red dead para sempre :)

  • Mussum Cacildis
    2014-01-14T08:47:47  

    Até quando vcs ficarão postando notícias de Fifa 14, GTAV e Call of duty? Fala de outros jogos meu. Se quiser ajuda, eu contribuo para o tech tudo.

    recentes

    populares

    • Mussum Cacildis
      2014-01-14T08:47:47  

      Jogo de tudo "champz". Só tinha questionado que só da esse tipo de notícia por aqui.

    recentes

    populares

    • Mussum Cacildis
      2014-01-14T08:47:47  

      Mussum Cacildis, nunca espere do techtudo nada confiável ou útil! Essa é a regra!

  • Diego Cozzetti
    2014-01-14T09:53:31  

    Vendi meu ps3 peguei um ps4 mas sinto uma falta lascada desse jogo. Baita jogo esse.

    recentes

    populares

    • Diego Cozzetti
      2014-01-14T09:53:31  

      é só vc pagar uma taxa de 10 dolares em um App do Ps4 q vc pode jogar os games do PS3

    recentes

    populares

    • Diego Cozzetti
      2014-01-14T09:53:31  

      Fonso Garcia, você se refere ao playstation now?

  • Mateus Cabral
    2014-01-14T12:27:38

    Será que eles tiraram o dinheiro que 2 pessoas me deram? um me deu 300 milhões e o outro me de 200 milhões, depois peguei uma recompensa de 2 bilhões, será que vai tirar o dinheiro? se nem foi culpa minha eu ter ganho, claro o da recompensa eu que arrumei, mais os outros dois casos, eu acho que vai ser injusto, o máximo que vai ter que fazer, é dar um castigo pra quem tava dando dinheiro para outros player, perder todo o dinheiro, casa, carro e etc.