Celular

09/01/2014 13h15 - Atualizado em 09/01/2014 16h39

iPhone 6: suposta estrutura vazada sugere nova tela de 4.7 polegadas

Marvin Costa
por
Para o TechTudo

A Apple pode adotar uma tela maior que 4 polegadas no próximo iPhone 6. Uma imagem divulgada nesta quinta-feira (09) pelo site de tecnologia chinês C-Tech revela o suposto chassi do ainda não lançado smartphones da Apple.

Veja mais: dez coisas que o seu smartphone pode fazer e você não sabia

iPhone 6: suposta estrutura vazada sugere nova tela de 4.7 polegadas (Foto: Reprodução/GSMarena)iPhone 6: suposta estrutura vazada sugere nova tela de 4.7 polegadas (Foto: Reprodução/GSMarena)


Vale a pena comprar o iPhone 5S ou espero o iPhone 6? Veja o debate no Fórum do TechTudo

O site chinês, que já possui um histórico de especulações e vazamentos consolidados, publicou duas imagens de uma estrutura de metal que pertenceriam ao suposto próximo smartphone da Apple, o iPhone 6. Uma análise feita nas fotos indica que a carcaça de metal deve abrigar uma tela de 4,7 polegadas, mas também é possível que displays de até 5 polegadas sejam comportados.

Se verdadeiro, o chassi confirma que se trata de um novo aparelho com tela maior, com uma estrutura maior que a do atual iPhone 5S. Além disso, em comparação com o modelo mais recente, a carcaça vazada parece reduzir as enormes bordas ao redor da tela; uma informação que já havia sido especulada em vazamentos anteriores.

Via GSM Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Fernanda Voi
    2014-01-09T16:08:14  

    A Apple tem tanto dinheiro, mas tanto dinheiro que dá pra comprar a Samsung e Google juntas, mas felizmente, ela não compra qualquer porcaria. Se não quiser sua cidade suja, não utilize Android na rua. Apple é Apple e resto é resto... e resto sempre vira lixo. Pense nisso. Obrigada

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2014-01-09T16:08:14  

      Um cocô de plástico asiático... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Samsung é lixo de pobre.

    recentes

    populares

    • Fernanda Voi
      2014-01-09T16:08:14  

      Wagner Andrade, você sabe o que significa desqualificado? Por sua simpatia pela Samsung e Android, você é um autêntico desqualificado tecnológico.

  • Plinio Neto
    2014-01-09T23:29:04  

    O iPhone 5S é o mais rápido, estável, seguro e elegante smartphone do mundo! É fato... Não adianta ninguém dizer algo aqui. Além do excelente processador (A7 de 64Bits), o iPhone 5S tem o fantástico sistema operacional (iOS 7) que foi desenvolvido e projetado para perfeita otimização com o hardware do aparelho. Os outros fabricantes de smartphones não tem nem competência para fazer o próprio sistema operacional!

    recentes

    populares

    • Plinio Neto
      2014-01-09T23:29:04  

      Wagner Andrade, desiste, velho... Você está tentando debater com pessoas que não têm conhecimento, e nem pretendem ter. Você vai gastar seu tempo e paciência e não terá retorno. Sei que é frustrante ver tamanha imbecilidade alheia, mas esse é o mundo em que vivemos.

    recentes

    populares

    • Plinio Neto
      2014-01-09T23:29:04  

      Tenho raiva de quando ouço isso! "Excelente processador de 64 bits bla bla bla! arggggg esta droga de processador so serve para uma coisa! Permitir que aparelhos tenham mais de 4gb de RAM e o lindo Iphone 5s so tem 1gb! ahhh, pq ela fez isso entao? pq ela gasta dinheiro pra nada? pq ela gosta de status assim como os que usam Iphone!

  • Diego Pereira
    2014-01-10T08:58:21  

    É verdade, Iphone de rico e sansung de pobre.. Eu paguei 2mil num S4 a vista, pq não tenho dinheiro pra ter um iphone... kkkkkkkkkk O pior que quem mais fala tais barbaridades andam de iphone 4.. kkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Diego Pereira
      2014-01-10T08:58:21  

      Ainda assim, meu amigo, é um Iphone. ;)

    recentes

    populares

    • Diego Pereira
      2014-01-10T08:58:21  

      Aí vc se contradisse Lelew.. Quem compra algo preocupado com o valor da revenda, é justamente pobre.. Mas Iphone não é de rico???? Rico de verdade nem perderia tempo e paciência pra vender um celular, compra um novo e da o velho pra empregada..

  • Plinio Neto
    2014-01-09T16:46:44  

    IOS usado por minorias, APPLE querendo imitar a Samsung daqui a alguns dias eles vão lançar o "GRAN IPHONE" ou "IPHONE DUOS"

    recentes

    populares

    • Plinio Neto
      2014-01-09T16:46:44  

      Plinio Neto tenha mais maturidade meu amigo, você não me conhece, não sabe da minha condição financeira que eu não sei da sua mais posso garantir que a minha é melhor, mas o seguinte eu não falei mal dos pobres, eu não tenho culpa se no país onde nós vivemos tem muita desigualdade. Você é lerdo mesmo ou se faz mais já que não entende gosto cada um tem o seu valeu, e pelo jeito como você digita você não tem classe para ter uma conversa mais madura.

    recentes

    populares

    • Plinio Neto
      2014-01-09T16:46:44  

      Na minha opinião a Apple possui o melhor software, fruto de uma maturidade adquirida pelos anos a frente no desenvolvimento de smartphone touch. A Samsung conseguiu evoluir demais em seu hardware, até ultrapassou a Apple, mas para mim o software associado a um hardware específico faz o iPhone o melhor de todos. Em segundo, para mim, vem o Nexus.

  • Leandro Oliveira
    2014-01-09T17:19:54  

    80% das pessoas compram Iphone para simplesmente mostrar que tem dinheiro, mostrar superioridade econômica, pelo menos no Brasil é assim, o Iphone é um celular muito bom, mas no Brasil compram só para se acharem melhores...

    recentes

    populares

    • Leandro Oliveira
      2014-01-09T17:19:54  

      Poor people detected

    recentes

    populares

    • Leandro Oliveira
      2014-01-09T17:19:54  

      VC TEM DINHEIRO PRA COMPRAR UM ? SE TEM COMPRE, SE NAO TEM FICA NA SUA ...!!! É CADA BESTEIRA QUE EU SOU OBRIGADO A LER...

  • Arthur Leite
    2014-01-09T14:22:39

    Vamos ver oq os usuarios da apple vão falar depois que sair um modelo com tela maior, o galaxy parece um tablet mas qual vai ser a proxima desculpinha para o iphone?? hahah

  • Tiago Oliveira
    2014-01-09T14:17:31  

    Os usuários Apple andam desamparados em relação a novidades relevantes, um aumento da tela seria um bom começo. Estou até hoje com o iPhone 4 (e muito satistfeito, por sinal) porque simplesmente não vejo novidades que me convençam a investir em um novo modelo.

    recentes

    populares

    • Tiago Oliveira
      2014-01-09T14:17:31  

      Pedro Rodrigues, inovou no Iphone 5 onde? Não há nenhum novidade neste modelo. Julgaria que o IPhone seja apenas uma melhoria de algumas deficiências do iPhone4 ....

    recentes

    populares

    • Tiago Oliveira
      2014-01-09T14:17:31  

      Pedro Rodrigues, sem falar do inédito processador de 64 bits para smartphone e tablet. O novo iPhone 5S é duas vezes mais rápido do que o Galaxy S4 (de 32 bits).

  • Thiago Sa
    2014-02-13T17:05:52

    IPHONE GALAXY 6S ? COMO ASSIM? APPLE+SAMSUNG ?

  • Cristian Santos
    2014-01-20T15:02:38

    Essa é o tipo de briga que me dá pena de entrar. Que coisa mais idiota.

  • Mauricio Ferraresi
    2014-01-20T08:21:24

    ihpne 6, suposta estrutura vazada indica que a maça esta fazendo copia da samsung. pq telinha de 4 pol. é ridicula... chupa applle copiando a sansung. kkkkkkkk

  • Sandro
    2014-01-10T09:25:06  

    Estou vendo todos esses comentarios e críticas sobre a Samsung. Todos vocês tem Iphone 5s ?

    recentes

    populares

    • Sandro
      2014-01-10T09:25:06  

      alguns pobres aqui em, sabe aquele povinho metido que compra o aparelho so pela marca em 36x e fica comendo ovo o mes inteiro? kkkkkkkkk

  • Joao Neto
    2014-01-09T15:07:15  

    Galaxy S5: suposta estrutura vazada sugere o novo smartphone com tela de 42 polegadas.

    recentes

    populares

    • Joao Neto
      2014-01-09T15:07:15  

      Mas bem que a Apple esta aos poucos aumentando suas telas pq o mercado pede isso

    recentes

    populares

    • Joao Neto
      2014-01-09T15:07:15  

      iphone 6, suporta estrutura vazada sugere copiar dos asiaticos. deixando as miseras 4 polegadas. kkkkkkkkkkkkk chupa aplle copiando a samsung....kkkkkkkk

  • Pedro Henrique
    2014-01-10T16:33:29  

    quer falar verdade mesmo? então olha na proteste, que e revista seria com verdadeiros profissionais. ja tem uns quatro anos que a Samsung tem o melhor smartfhone e tablet

    recentes

    populares

    • Pedro Henrique
      2014-01-10T16:33:29  

      chupaaaaa apleeeeee, telefone de gaysssssss esnobis kkkkkkkk

  • Mauricio Ferraresi
    2014-01-20T06:18:53

    ate que enfim a apple saiu das 4 polegadas e ta partindo para 5 polegadas (imitando os asiaticos). tinha é que melhorar e muito sua bateria. horrivel. dura 3 horas.

  • Rudinei
    2014-01-13T02:17:57  

    Olha nessa discussão eu não meto a minha colher, por que sei que boa parte das pessoas que estão aqui "defendendo" a unhas e dentes o Iphone, SÃO PAGAS para fazerem isso. Mas, existem uma alegação contraditória no que esse povo falar. a MARCA APPLE é Americana, mas há muitos anos, nenhum aparelho da APPLE é fabricado em solo Americano, as fabricas da APPLE ficam no Asia, os componentes utilizados na construção dos aparelhos da Apple são Asiatísticos. Então por que dizer que o Samsung é ruim por ser Asiático e o IPHONE não?

    recentes

    populares

    • Rudinei
      2014-01-13T02:17:57  

      Cara o projeto e toda a engenharia é americana. Só a montagem e distribuição são chinesas, por motivos óbvios, não? Esse é o jeito de desenvolver tecnologia hoje, somente produzindo na China para os preços ficarem acessíveis. Abraço.

    recentes

    populares

    • Rudinei
      2014-01-13T02:17:57  

      Diogo Crf existem Gênios nas Engenharias Chinesas, o IPHONE é Xing Ling também sim, não importa quem faz o projeto, importa os componentes dele, aposto com você que a Equipe de Engenheiros da Samsung, não tem só Asiáticos. Assim como na equipe da Apple não deva ter apenas Americanos, essa discussão é idiota, tudo hoje vem da China e é como você falou, se não fabricar lá você ta morto, pois não vai ter preço para a venda. O IPHONE é parecido com a NIKE vive da Marca, é só marca, em um celular que você paga 2 mil, 1,700 reais é só de custo da marca. E a Samsung da indo na mesma linha.

  • Rudinei
    2014-01-13T02:18:29

    ....

  • Rudinei
    2014-01-13T02:16:44

    Olha nessa discussão eu não meto a minha colher, por que sei que boa parte das pessoas que estão aqui "defendendo" a unhas e dentes o Iphone, SÃO PAGAS para fazerem isso. Mas, existem uma alegação contraditória no que esse povo falar. a MARCA APPLE é Americana, mas há muitos anos, nenhum aparelho da APPLE é fabricado em solo Americano, as fabricas da APPLE ficam no Asia, os componentes utilizados na construção dos aparelhos da Apple são Asiatísticos. Então por que dizer que o Samsung é ruim por ser Asiático e o IPHONE não?

  • João Barros
    2014-01-12T01:18:19

    Comparar IOS com android é fácil. IOS está presente em smartphones excelentes como Iphone, e android tem em vários lixos de smartphones de 300 reais. Agora quero ver comparar um android como note 3, S4, LG G2, XPERIA Z Ultra. Se ainda assim comprar um iphone, é apenas por causa da maça, ou assumindo ser um asno

  • Mauricio Santos
    2014-01-12T01:07:45

    Se a tela realmente passar de 4,7 em diante penso até em ter um iphone (menor que isso é inviável pra mim) daqui algum tempo por em quanto vou usando o meu galaxy S4 que me atende muito bem, já em casa uso macbook pro e mac mini que são perfeitos...

  • Dennis Damazio
    2014-01-11T14:03:56

    Tive um Galaxy S3 e de pois que atualizei o Android dava umas travadas, foi igual ao WP, achei que não travava também, mas travou, hoje uso o iPhone 5 de 32GB, que nunca travou. O pessoal tem que parar de usar a porcaria de Android, só dá defeito, sempre tem problemas. O único SO perfeito é o iOS da Apple, que atende suas necessidades... é estável, seguro e roda tranqüilo.

  • Francis Peixoto
    2014-01-10T11:24:45  

    IPHONE = 10 SAMSUNG E OUTROS = 0 IOS = 10 ANDROID = - 98897894948947546548984 ( TRAVA MTO ) CHUPA ANDROID!

    recentes

    populares

    • Francis Peixoto
      2014-01-10T11:24:45  

      Tive um iPhone 4S e de pois que atualizei pro iOS 7 dava umas travadas, foi igual ao WP, achei que não travava também, mas travou, hoje uso android, e continua dando travadas, o pessoal tem que parar de achar que um SO ou outro é perfeito, sempre tem problemas, o único SO/Celular perfeito é aquele que atende suas necessidades.

  • Alexandre Mello
    2014-01-10T17:24:39

    LEMBRANÇA BOA DOS TEMPOS EM QUE O CELULAR SÓ SERVIA PRA FALAR MESMO, E NÃO TINHA ESSAS BRIGAS BESTAS...

  • Diego Pereira
    2014-01-10T09:04:55  

    Apple vende marca, Sansung vende tecnologia... Como o ser humano é um ser besta que gosta de viver de aparencia e status, a apple se aproveita.

    recentes

    populares

    • Diego Pereira
      2014-01-10T09:04:55  

      Esse aí nunca teve um iPhone..

    recentes

    populares

    • Diego Pereira
      2014-01-10T09:04:55  

      Eu nunca tive Iphone mesmo não, mas minha namorada tem, meu irmão tem e minha mãe tem.. conheço perfeitamente o limitado aparelho que é.. E coincidentemente, de todas essas pessoas eu sou o unico que trabalha com tecnologia, minha namorada e parentes são bem leigos no assunto.

  • Eric Oliveira
    2014-01-09T16:20:53  

    Chupa Androids!!! Meu iPhone 5S de 32GB tem o inédito e exclusivo processador de 64 bits!

    recentes

    populares

    • Eric Oliveira
      2014-01-09T16:20:53  

      E quantos aplicativos na Apple Store necessitam de um processador 64bits?

    recentes

    populares

    • Eric Oliveira
      2014-01-09T16:20:53  

      Tem processador 64 bits pra que? Pra ficar mais caro, só isso. Perdeu em testes de benchmark para outros rivais.

  • Joe Max
    2014-01-10T10:08:24

    O melhor celular hoje no mercado é aquele que se adapta as necessidades do usuário. NENHUM deles é melhor em tudo. Uns preferem tela maior, outros menores. Outros precisam de um sistema mais aberto, personalizável, outros um sistema mais enxuto e fechado, alguns simplesmente gostam de determinada marca, e pronto. Ninguém pode dizer que Samsung, LG, Nokia, Sony, Apple, etc não tem qualidade e coisa e tal. Ah...Dinheiro? Status? Puff....Qualquer pessoa hoje pode comprar um smartphone top, independente da marca.