22/01/2014 19h24 - Atualizado em 28/01/2014 14h17

The Last of Us: trailer mostra abertura de Left Behind, novo DLC do game

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

The Last of Us: Left Behind, novo DLC do game, ganhou um novo trailer que conta um pouco sobre sobre Riley, a melhor amiga e tutora de Ellie. Após ter sumido por 45 dias, Riley reaparece no meio da noite, acordando a amiga com um susto. O novo vídeo conta um pouco do que a nova personagem fez durante esse período.

Confira o detonado de The Last of Us

The Last of Us Left Behind é focado em Ellie e Riley (Foto: Divulgação)The Last of Us Left Behind é focado em Ellie e Riley (Foto: Divulgação)



O vídeo é uma continuação daquele divulgado na semana passada, e mostra Riley exibindo seu pendente do grupo Fireflies para Ellie. Durante o período em que esteve fora ela entrou para a milícia de resistência ao governo, e um dos únicos grupos que ainda tenta encontrar uma vacina para a infecção que se espalhou pelo mundo.

Ellie, no entanto, não fica nem um pouco feliz, principalmente pela amiga ter sumido todo esse tempo sem ter dado notícias de que estava viva. Riley então diz que contará toda a história depois que elas saírem de lá, ainda que seja madrugada. O vídeo termina com uma frase dela: “Ora, vamos! Quando é que nos envolvemos em alguma confusão?”.

The Last of Us: Left Behind é o primeiro e único DLC que trará novo conteúdo single-player para The Last of Us. Sua história se passa antes dos acontecimentos do game que foi considerado o melhor game de 2013 pela equipe do Techtudo, e será mais focado na exploração do que em combates. Left Behind será lançado digitalmente dia 14 de fevereiro por 15 dólares (cerca de 35 reais mais impostos). Confira o vídeo abaixo:

Quais foram suas melhores (e piores!) experiências em The Last of Us? Comente no fórum Techtudo.

Via Playstation Blog


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Vander Santos
    2014-01-22T21:51:17

    Esse jogos têm gráficos tão belos que parecem até do PS4.