31/01/2014 10h05 - Atualizado em 31/01/2014 10h05

Metro Last Light e PayDay 2: veja todos os jogos gratuitos da PSN em fevereiro

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

Metro: Last Light e Payday 2 serão dois dos games distribuídos gratuitamente em fevereiro para os assinantes da Playstation Plus. Além deles, fecha a lista de jogos para PlayStation 3 o game Remember Me, da Capcom. Para Playstation 4 a Sony irá liberar o game de terror Outlast.

Saiba como assinar a Playstation Plus brasileira

Metro: Last Light e Payday 2 estão entre os games gratuitos de fevereiro. (Foto: Reprodução/Playstation Blog)Metro: Last Light e Payday 2 estão entre os games gratuitos de fevereiro. (Foto: Reprodução/Playstation Blog)

Já os jogadores de Playstation Vita, receberão os games Street Fighter X Tekken e ModNation Racers: Road Trip. A Sony ainda não informou quais jogos da lista atual deixarão a coleção gratuita em fevereiro.

Apesar da lista de jogos ser válida para os Estados Unidos, todos os meses os assinantes brasileiros da Playstation Plus recebem os mesmos games gratuitos, o que leva a crer que esse mês não será diferente, sendo esses mesmos jogos a serem ofertados por aqui.

A PlayStation Plus é um serviço pago oferecido pela Sony. O assinante tem direito ao que eles chamam de “Biblioteca Instantânea de Jogos”, uma coleção de games gratuitos lançados para os videogames da empresa. Todo mês essa biblioteca ganha novos games, enquanto outros deixam de pertencer à lista. Mas, ainda que não estejam mais disponíveis, se o jogo foi baixado pelo usuário ele poderá jogá-lo enquanto for assinante.

Qual o melhor serviço: Xbox Live Gold ou PSN Plus? Dê sua opinião no fórum TechTudo.

Via Playstation Blog US

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • John Santos
    2014-02-05T21:43:02

    Remember Me ainda nao foi adicionado, pelo menos até agora, dia não, mas o metro ja

  • Renato Soares
    2014-02-04T13:15:12

    Essa matéria é do dia 31 e até agora nada de sair os jogos da Plus, tem data certa? Ou é durante o mês? Ansioso para baixar esses jogos ai rsrs

  • Hugo Fraga
    2014-01-31T20:02:08  

    Pode baixar todos ou tem que escolher um ?

    recentes

    populares

    • Hugo Fraga
      2014-01-31T20:02:08  

      voce pode baixar todos, mas se deixar de ser assinante plus, nao.

    recentes

    populares

    • Hugo Fraga
      2014-01-31T20:02:08  

      Eu fiquei quatro meses sem a assinatura plus. Fui enrolando e não paguei. Um belo dia fui lá e renovei a assinatura. Tudo voltou a funcionar normalmente.

  • Fabio Rouliel
    2014-02-03T10:53:32

    Espero que outlast seja melhor do que don't starve lixo puro e Blackligth retribuition Beta que trava toda hora está na hora de dar uma atenção melhor para a nova geração...

  • Jhonatan Ramos
    2014-01-31T21:40:46  

    Enquanto isso na XboxLive eles dão Dead Island e Toy Soldiers Cold War !

    recentes

    populares

    • Jhonatan Ramos
      2014-01-31T21:40:46  

      Dead Island e legal

  • Hugo Fraga
    2014-01-31T20:04:42  

    Pode baixar todos ou tem que escolher?

    recentes

    populares

    • Hugo Fraga
      2014-01-31T20:04:42  

      Vale lembrar que os jogos só estão disponíveis se baixados dentro do período da oferta (normalmente um mês) e enquanto o usuário for assinante Plus.

    recentes

    populares

    • Hugo Fraga
      2014-01-31T20:04:42  

      Pode baixar tudo

  • Alessandro Silva
    2014-02-01T13:04:37

    O jogo é mto bom... prende bastante vc na frente da tv... mas pensa num jogo bugado... nao sei pq os caras nao arrumam os bugs... kkkkk,,, mas é diversão garantida

  • Rafael Cruzeiro
    2014-01-31T22:56:45

    Longe de querer defender o PS3, mas a Sony sempre deu de lavada na Microsoft quando o assunto foi conteúdo pro assinante. Os jogos ofertados na Plus são infinitamente superiores -e em maior número, diga-se de passagem, do que os da Live. A minha opinião é: enquanto pago a Live pq sou obrigado pra jogar online -ou mesmo ver Netflix(!), pago a Plus com gosto, pois sei que, com pouquíssimas exceções, terei sempre ótimos jogos disponíveis, seja de graça, seja na forma de desconto (e na Plus americana são BIG descontos) na compra.

  • Jaspion
    2014-01-31T19:01:28

    O importante que a Sony faz é dar jogos de qualidade de graça. São jogos recentes (um ano ou menos de laçamento) e que certamente vale a pena jogar. Esse mês de Janeiro tivemos o Bioshock Infinite de graça, um jogos que custa no mínimo 100 reais e que foi muito bem avaliado.

  • Fernando Chag
    2014-01-31T18:29:00

    Esta ai um dos motivos de ter comprado o PS4 e preferir Sony, apesar de nao ter nada contra o Xbox.

  • Joaquim José
    2014-01-31T17:34:43

    É tanto jogo que dão na Plus que o cara que compra um PS3/PS Vita nem precisa se preocupar em comprar jogos, eu mesmo não dou conta de jogar nem metade do que já veio na Plus até hoje, e mesmo com dois meses de vida até o PS4 já recebeu bons games como Resogun, Contrast, Don`t Starve e agora Outlast.