Câmera

13/01/2014 12h26 - Atualizado em 13/01/2014 12h26

Minicâmera 4K, concorrente da GoPro, será lançada no Brasil em maio

Monique Mansur
por
Para o TechTudo

A GoPro vai ganhar uma concorrente de peso dentro de alguns meses. A empresa chinesa AEE anunciou na CES 2014 mais uma câmera digital para a linha MagiCam, mas com uma grande diferença dos modelos anteriores: a versão S71 contará com resolução Ultra HD (4K). No Brasil, a previsão de lançamento é para o mês de maio e chega custando R$ 2199.

Câmeras para 2014: veja alguns dos principais modelos lançados na CES 2014

A câmera digital Xtrax S71 é uma das principais concorrentes da GoPro e conta com a resolução 4K (Foto: Monique Mansur/TechTudo)A câmera digital Xtrax S71 é uma das principais concorrentes da GoPro e conta com a resolução 4K (Foto: Monique Mansur/TechTudo)


A câmera conta com conexão Wi-Fi para o compartilhamento de fotos e 16 MP, que prometem imagens mais vivas e nítidas. Com zoom óptico de 12x, é possível tirar fotos com mais qualidade mesmo de cenas e objetos distantes. A bateria tem autonomia de 1.500 mAh, com capacidade em torno de três horas.

Quando comparada à versão anterior da linha MagiCam, a S71 possui o visor maior e faz imagens com mais qualidade (Foto: Monique Mansur/TechTudo)Quando comparada à versão anterior da linha MagiCam, a S71 possui o visor maior e faz imagens com mais qualidade (Foto: Monique Mansur/TechTudo)


Em comparação ao modelo anterior, que já é vendido no Brasil, a S71 tem o display maior e é também mais compacta. A diferença para a GoPro, principal concorrente no mercado, além da resolução de imagem Ultra HD (4K), é que ela conta ainda com um pacote de acessórios: controle remoto, caixa estanque e pastilhas anti-embaçantes para mergulho.

A S71 chegará em maio no Brasil e será vendida junto a um pacote de acessórios (Foto: Monique Mansur/TechTudo)A S71 chegará em maio no Brasil e será vendida junto a um pacote de acessórios (Foto: Monique Mansur/TechTudo)


A câmera, ideal para registrar imagens durante a prática de esportes radicais, será lançada no país na feira Adventure Sports Fair, que acontece em maio deste ano. A empresa estima que o preço do equipamento junto aos acessórios será de R$ 2.199.

HERO3: GoPro Black Edition vs GoPro Silver Edition! Comente no Fórum do TechTudo!

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Mauro Reis
    2014-01-15T17:03:48  

    Vamos falar de coisa boa, vamos falar da Tekpix; a filmadora mais vendida do Brasil? Pode começar a ligar antes que as linhas congestionem! Ahn? O quê? O fabricante esta liberando uma proposta única! É a primeira vez que isso acontece! Baixaremos o preço das parcelas de R$39,90 para 36x de R$29,90! você estará economizando R$360,00! E tudo isso direto do boleto bancário! Mas aproveite: É só para os próximos 5 minutos! (E em 4 minutos e 59 segundos você vai ver a propaganda de novo). Ligue : 0800 777 7000

    recentes

    populares

    • Mauro Reis
      2014-01-15T17:03:48  

      Vamos falar de coisa boa, vamos falar da Tekpix; a filmadora mais vendida do Brasil? Pode começar a ligar antes que as linhas congestionem! Ahn? O quê? O fabricante esta liberando uma proposta única! É a primeira vez que isso acontece! Baixaremos o preço das parcelas de R$39,90 para 36x de R$29,90! você estará economizando R$360,00! E tudo isso direto do boleto bancário! Mas aproveite: É só para os próximos 5 minutos! (E em 4 minutos e 59 segundos você vai ver a propaganda de novo). Ligue : 0800 777 70

  • Ana Santos
    2014-01-14T01:12:17  

    Tenho uma Xtrax SD20 e é muito melhor que a GoPro que meu irmão tem! Além de vir com um monte de acessórios. Ter assistência técnica no Brasil, e o pessoal lá ser muito gente boa, respondendo a todas as perguntas que fazemos com rapidez! Estou doida pra ver essa, deve ser ainda melhor que todas as outras...

    recentes

    populares

    • Ana Santos
      2014-01-14T01:12:17  

      E a Luíza? voltou pro Canadá? precisa falar que o maninho tem câmera....fala sério.

  • Marcela
    2014-01-13T21:00:50  

    Nao compro produtos da china ! Devia proibir produtos chineses de entrar no Brasil e chineses tbm!

    recentes

    populares

    • Marcela
      2014-01-13T21:00:50  

      Algumas vezes não tem como fugir de produtos chineses, mais eu faço de tudo para evitar, pode parecer paranoico mais sempre olho antes de comprar até balinhas e se for algum eletrônico também.

    recentes

    populares

    • Marcela
      2014-01-13T21:00:50  

      Retardada.

  • Jorge Augusto
    2014-01-15T09:00:54  

    Na CES desse ano teve uma câmera apresentada melhor do que a Gopro e que aparentemente é um dos grandes nomes no mundo. A câmera era chamada Muvi K de uma empresa Inglesa. Porque esse produto não vem para o Brasil? Com certeza ia ser melhor do que Gopro e Xtrax

    recentes

    populares

    • Jorge Augusto
      2014-01-15T09:00:54  

      Entrei no Site da Veho, fabricante da Muvi e vi quer tem uma empresa chamada Live Comércio que está vendendo as coisas deles aqui no Brasil.

  • Andre Ribeiro
    2014-01-15T20:59:11  

    Se fosse para ser concorrente da gopro teria que filmar em full hd com 120 quadros pelo menos. Ai sim.

    recentes

    populares

    • Andre Ribeiro
      2014-01-15T20:59:11  

      Beleza, coloca então 1080p 240 quadros por segundo, nenhuma camera convencional no planeta terra tem isso, só super cameras.

    recentes

    populares

    • Andre Ribeiro
      2014-01-15T20:59:11  

      Até onde sei, a GoPro não faz também. Não sei se atualizou esses dados, mas a GoPro faz 4K a 30fps; 1080p a 120fps; 720 a 240fps.. Não estou dizendo que essa câmera chinesa é melhor, mas poderia fazer concorrência SE fosse bem mais barata... como não é, a GoPro ainda é melhor negócio.

  • Lucas Dias
    2014-01-13T21:19:37  

    Mais uma desgraça da China!

    recentes

    populares

    • Lucas Dias
      2014-01-13T21:19:37  

      Mais um que não conhece nada !!!

    recentes

    populares

    • Lucas Dias
      2014-01-13T21:19:37  

      a unica desgraça chinesa que chegou ao brasil foi o Zizao

  • Gustavo Souza
    2014-01-14T10:44:37

    Quem escreveu esta matéria deve ter pesquisado igual criança faz pesquisa na escola. Procura no google, abre o primeiro site que vê, copia e cola. "A diferença para a GoPro, principal concorrente no mercado, além da resolução de imagem Ultra HD (4K), é que ela conta ainda com um pacote de acessórios: controle remoto, caixa estanque e pastilhas anti-embaçantes para mergulho." Mal sabe ele que a Gopro ja vem com tudo isso. Ou a AEE deve ter pago uma grana pra essa materia er sido publicada

  • Tulio Moraes
    2014-01-13T23:24:03  

    GoPro Hero 3 Black Edition resolução 4k wi-fi filma em HD, oferece aplicativo para celular q ao conectar vc baixa e visualiza videos e fotos! Vem com controle remoto e alguns suportes para ser presas em superfícies, ou seja tem tudo isso e muito mais ! Acho q a pessoas q escreveu a materia esta muito desatualizado!

    recentes

    populares

    • Tulio Moraes
      2014-01-13T23:24:03  

      Quem fez essa materia deve ter pesquisado igual criança pesquisa nos trabalhos de escola... da um google, abre o primeiro site, copia e cola. Ele ainda pois esses itens como diferenciais em relação a Gopro. Ou a AEE deve ter pagado uma grana boa para a G1 fazer essa materia.

  • Guilherme Melo
    2014-01-14T09:35:38

    No canal oficial do Brasil, a XTRAX / AEE vende milhares de câmeras todo mês. Não vou críticar a GoPro, afinal é uma excelente câmera também. Mas prefiro enfatizar as qualidades da minha Xtrax. Assistência tecnica no Brasil e Garantia. Sem contar os acessórios inclusos já (Visor LCD, Bateria Extra...)! Quem estiver disposto a sair da mesmice e quer um equipamento de alto nível, não vai se arrepender em comprar uma Xtrax. Quem quiser saber mais sobre o produto, pode me consultar.

  • Arnaldo Antunes
    2014-01-14T09:21:01

    dois trambolhos caros! prefiro minha tekpix!

  • Ramiro
    2014-01-14T09:20:56

    KKKKK quase faltou espaço para mais botões nessa porcaria!

  • Igor Magnago
    2014-01-14T09:01:33

    A bateria tem autonomia de 1.500 mAh, com capacidade em torno de três horas.

  • Rafael
    2014-01-14T08:30:13

    olha o roubo no Brasil 2.199 nos USA ela custa 399 dolares

  • Brendo William
    2014-01-13T19:54:30  

    do que adianta se é preciso uma tv 4k pra ver nessa resolução. no brasil tvs led,3d já são caras, imagine uma 4k, é melhor compra uma câmera de pixels 1080p mesmo.

    recentes

    populares

    • Brendo William
      2014-01-13T19:54:30  

      No Brasil já tem TV 4k mas custa no mínimo R$10,000

    recentes

    populares

    • Brendo William
      2014-01-13T19:54:30  

      Você está certo, mas as TVs 4k vão se popularizar rapidamente... Em 3 anos devem ser o padrão à venda (não em transmissões, claro) - assim como aconteceu com as TVs full hd.

  • Allan Cesar
    2014-01-13T21:57:32

    Espero que ela faça 4K em, pelo menos, 60fps.

  • Allan Cesar
    2014-01-13T21:56:32

    Por favor, façam um tutorial ensinando as pessoas a entender a resolução de equipamentos de captação e projeção de imagens e parem de inventar nomes que não significam nada como Full HD, Ultra HD e sei lá o que.

  • Marcela
    2014-01-13T21:05:14

    GoPro Hero 3 Black Edition, muito melhor q essa ai tem tudo q esta tem e mais e não é feita na China!!!

  • Leandro Serrado
    2014-01-13T20:32:35

    Olha, não sei que fez essa matéria, mas essa pessoa precisa se atualizar. Tenho um GoPro Black 3 e ela já faz filmes em 4K, tem controle remoto, wi-fi e case para mergulho até 60m...

  • Fernando Massad