Tablet

28/01/2014 13h39 - Atualizado em 04/02/2014 16h43

Nokia vai lançar novo top com Windows Phone 8.1 na MWC, diz site

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Lumia 1820, aguardado Windows Phone 8.1, deve ser uma das novidades trazidas pela Nokia ao Mobile World Congress (MWC), um dos maiores eventos de dispositivos móveis do mundo, que começa no fim de fevereiro. Espera-se também que o episódio marque a chegada de uma nova série de dispositivos da linha Lumia. 

Veja também: conheça os principais mitos e verdades sobre o WhatsApp.

Novo Lumia pode aparecer na MWC (Foto: Allan Melo/TechTudo)Novo Lumia pode aparecer na MWC (Foto: Allan Melo/TechTudo)

De acordo com o site Digitimes, o gadget será o primeiro revelado com essa nova versão do sistema da Microsoft, que terá uma assistente por voz, Cortana, centro de notificações unificado e diversas outras novidades, como o suporte para displays Quad-HD.

Quem sempre usou iOS vai estranhar Android? Opine no Fórum do TechTudo.

Aliás, esta é uma das especificações técnicas que estão sendo especuladas para o novo Lumia: tela de 5,2 polegadas com resolução QHD (1440 x 2560 pixels). Além disso, o aparelho pode ter uma bateria de 3.400 mAh. Por enquanto, não foram revelados mais detalhes do seu hardware.

Além do Lumia 1820, a Nokia também estaria preparando o Lumia 1520V para a MWC. Ele seria uma espécie de “Lumia 1520 mini”, com tela de 4,45 polegadas, além de uma câmera de “apenas” 14 megapixels. Um modelo mais portátil e econômico do que sua edição original.

O site DigiTimes, de Taiwain, revela que ainda há dois outros modelos que podem pintar durante o evento: Lumia 1525, com tela de seis polegadas, e o misterioso Normandy, que seria um gadget de entrada com Android. O suposto aparelho vem reunindo um conjunto de informações vazadas há algum tempo, mas ainda não se sabe se é real ou fake.

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Cesar Mattos
    2014-02-04T10:49:43  

    Estou esperando o substituto para o meu 920

    recentes

    populares

    • Cesar Mattos
      2014-02-04T10:49:43  

      Ele se chama Lumia 925, é o upgrade do Lumia 920.

  • Sarrista Sp
    2014-01-29T13:40:34  

    Algumas dificuldades com meu Lumia 920: Volume da mídia não é independente com o volume de chamadas; Não dá pra colocar chaves(só dá pra colocar atalhos) para Wi-fi, modo avião, bluetooth, entre outros na tela inicial; agenda só aceita "residencial, comercial e celular" não aceitando personalizações como Vivo, Tim, Claro pra saber qual a operadora antes de ligar; em stand-by começa a esquentar e gastar bateria, só resolve se desligar e ligar de novo; histórico de chamadas é tudo misturado(não tem separação de recebidas, realizadas, perdidas); travou 2 vezes na hora de atender em 1 mês de uso.

    recentes

    populares

    • Sarrista Sp
      2014-01-29T13:40:34  

      Engerod bois???? ou boys?? kkkk viramos cow =D.

    recentes

    populares

    • Sarrista Sp
      2014-01-29T13:40:34  

      Roottux Root reparou que coloquei entre aspas? São "bois" mesmo, ficam pastando e posam de touros nos comentários.

  • Engerod
    2014-02-05T00:02:00  

    Vejo que as pessoas negativam comentários de usuários que passaram por experiências negativas com a nokia. É o meu caso, um Lumia 920 cheio de defeitos com muitas limitações para quem veio do IPhone, desculpe se isso atinge vocês usuários "fanboys" da Nokia. Eu sempre tive nokia e por conta do declinio do SO "symbian" fui pra Apple. Estou arrependido de ter voltado. Mas o pior não é isso, o pior é que se precisar do pós-venda da Nokia ela te deixa no minimo 15 dias esperando para te dar um cel concertado, a Apple em 3 dias me deu um celular novo porque a bateria estava acabando rapido!

    recentes

    populares

    • Engerod
      2014-02-05T00:02:00  

      3 dias?? conta outra.meu primo teve problema com um Iphone 5 que chegou sem nem ao menos ligar, demorou +20 dias para enviar um novo e isso que veio já totalmente defeituoso imagina um que é por causa da bateria eles teriam que enviar a assistência depois enviar a bateria e por ultimo caso o aparelho demorando bem mais de 15 dias! tu fala besteira demais cara.

    recentes

    populares

    • Engerod
      2014-02-05T00:02:00  

      Não me impressiona, você paga 2 e leva 1.

  • Edies Silva
    2014-02-07T21:22:46  

    Se tivesse qualidades seria ótimo tenho um lumia 920 e uma porcaria ja foi pro concerto duas vezes em menos de um ano sem falar que trava com freqüência nokia ja era

    recentes

    populares

    • Edies Silva
      2014-02-07T21:22:46  

      1 a cada 10 aparelhos dão problema seja da empresa que for (apple, samsung, nokia etcs) seja por problema de tela, bateria , sistema , e restante do hardware. portanto digo que tenho lumia 920 e nunca deu nenhum problema, minha mãe tem da serie 500 da nokia e 100% também.

  • Edies Silva
    2014-02-07T21:50:16

    Lembrem se que agora a nokia e da Microsoft

  • Mauricio Resende
    2014-01-28T15:57:12  

    Não vai demorar muito para o Windows Phone ser o Sistema Operacional mais utilizado. Eu já uso há algum tempo e não troco por nenhum outro! É o melhor que existe.

    recentes

    populares

    • Mauricio Resende
      2014-01-28T15:57:12  

      Paulo Gregório, NÃO CONCORDO COM VC, TENHO UM TABLET COM ANDROIDE 4.2, E PREFIRO A TIME LINE DO WINDOWS PHONE. ENTRE OUTRAS COISAS.

    recentes

    populares

    • Mauricio Resende
      2014-01-28T15:57:12  

      Eu venho de um Android 2.3 e entrei no Lumia 920 e não estou empolgado com o WP. Podem olhar a minha experiência no post acima. Tem muito pra melhorar mas está ficando bom sim, creio que em 1 ou 2 anos será um SO muito bom.

  • Gabriel Almeida
    2014-01-29T14:00:56

    Demorei um tempão com o WP 7 e agora comprei o lumia 820..não troco por nada!

  • Alexandre Tavares
    2014-01-29T11:31:54

    TENHO O LUMIA 925 E MINHA ESPOSA TEM O 820 ESTAMOS SUPER SATISFEITOS.VALE A PENA USAR WP ESPERIMENTEM

  • José Camargo
    2014-01-29T10:15:49

    Fui usuário do Android por 3 anos e é um bom SO e agora estou utilizando um Lumia 820. O WP8 tem evoluído bem e correndo atrás do Android e IOS, mas acredito que quanto mais competidores, melhor para o usuário. Com a compra da Nokia, acredito que a Microsoft terá melhores condições de entregar ao mercado produtos sólidos e competitivos. Estou satisfeito com o Windows Phone 8.

  • Engerod
    2014-01-29T02:25:36

    Eu tive 3 IPhones antes do meu Lumia 920 (atual). Estou gostando bastante do SO, porém, me pergunto se realmente vale a pena dar apoio a Microsoft depois de tudo que ela fez em prol do $. Reflito sobre quando ela dominava o sistema dos PCs e vendia algo que deveria vir com o SO (os pacotes essenciais, inclusive o antivirus, que hoje é um reconhecimento de como era um sistema frágil). Nos fazia comprar tudo separado. Agora vem com uma de boazinha nos smartphones, só pq viu que estava perdendo mercado... Ainda prefiro o Android que ao meu ver é o "Linux" que vingou por ter mais usuários!