08/01/2014 18h24 - Atualizado em 08/01/2014 18h34

PES 2015 é confirmado para o PlayStation 4, mas pode ficar de fora do Xbox One

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

PES 2015 acaba de ser confirmado para o PlayStation 4 através de uma mensagem da produtora Konami em sua conta oficial de Twitter. Inicialmente a confirmação não pareceu algo importante, porém, ganhou mais peso quando a empresa disse que não poderia confirmar uma versão para Xbox One ainda.

PES 2014: confira os vídeos mais engraçados com os bugs mais bizarros

PES 2014 (Foto: Divulgação)PES 2014 (Foto: Divulgação)


A mensagem foi uma resposta a um usuário do Twitter perguntando se seria possível jogar PES 2014 em seu PlayStation 4. A Konami respondeu que não lançaria PES 2014 no PlayStation 4, mas que ele poderia esperar por PES 2015. Posteriormente o usuário esclareceu que se referia a uma dúvida sobre o acervo do recém-anunciado serviço PlayStation Now.

Quando perguntada sobre uma possível versão de PES 2015 para o Xbox One, a empresa apenas disse que não possuía informações sobre isso no momento e que manteria os usuários informados. O último título da série PES exclusivo de um console PlayStation foi Pro Evolution Soccer 3 há quase 10 anos.

Via VG247 e CVG

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rafael
    2014-01-30T18:10:49  

    prefiro meu dream cats bem mais da hora que xbox e play 3 dois lixo

    recentes

    populares

    • Rafael
      2014-01-30T18:10:49  

      Ou seja, não tem dinheiro pra comprar os recentes consoles.

    recentes

    populares

    • Rafael
      2014-01-30T18:10:49  

      ainda mais que é ( Sonhar gatos) kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fagner Silva
    2014-05-30T12:31:48

    Se o pes não sair para o xbox one nunca mais jogarei pes. Tenho a colecao toda do pes do primeiro ao ultimo e isso e uma falta de respeito com os gamers

  • Thiago Fontanella
    2014-02-01T17:02:35

    é um favor que me fazem tirar o PES do Xbox !

  • Daniel Xavier
    2014-01-30T18:49:38

    A cada ano, estão piorando o PES... Lamentável!

  • Carlos Nunes
    2014-01-30T18:02:08

    Otimo pois PES já esta na hora de fechar as portas!!!

  • Giuliano Moro
    2014-01-30T17:00:25

    A verdade que o :PES eh um lixo

  • Sneidjer
    2014-01-21T13:47:24

    a verdade é que esse pes2014 ta um lixo lento demais !!!

  • China Azul
    2014-01-19T12:13:34

    Quero a Engine antiga !!!

  • Max Buss
    2014-01-13T14:36:03

    jogo fifa no play 4 pq nao tenho opçao, quando lançarem o PES 2015 sai pra la FIFA

  • Clauber Cirino
    2014-01-12T05:51:13

    Até hoje não entendo como a Konami ainda persiste em fazer o PES. So vende pirata essa coisa. So para PS2 e xbox destravado. Algumas empresas adora persisti no erro.

  • Stefan Menicucci
    2014-01-08T23:55:32  

    Devia ser assim: PES = Só para Playstation / FIFA = Só para xBox / Assim as coisas boas se uniam enquanto as PÉSSIMAS se juntavam para ir a falência. FIFA + xBox = LIXO

    recentes

    populares

    • Stefan Menicucci
      2014-01-08T23:55:32  

      amigão, ja comprou teu BOMBA PATCH 2014??????

    recentes

    populares

    • Stefan Menicucci
      2014-01-08T23:55:32  

      Já! Ta mt da hora. Recomendo. Vale a pena!

  • Jannsey Carlos
    2014-01-10T10:20:37  

    Stefan Menicucci VOCÊ já comprou teu BOMBA PATCH 2014???

    recentes

    populares

    • Jannsey Carlos
      2014-01-10T10:20:37  

      Já cara! Já comprei sim. é mt top, recomendo!

  • Reynaldo Junior
    2014-01-09T23:56:23

    claro que eles lançaram para xbone, isso é pra fazer o ps4 vender ja que no pais em que 90% do povo gosta de futebol, ninguem quer comprar um console com um preço macabro

  • Adriano Blazius
    2014-01-09T11:12:48

    Pra mim vai fazer falta pois acho uma falta de respeito da konami se vender assim agora se isso for verdade vou passar a jogar fifa e nunca mais colocarei a mão num jogo do pes. lembrando que não tenho absolutamente nada contra quem gosta de fifa pois gosto é gosto eu gosto de pes mas assim não vai rolar mais.

  • Thiago Sa
    2014-01-09T10:42:11

    Amiguinho Stefan. Creio que o Senhor ainda não chegou na nova geração, deve ter um PS2(Blá Blá geralmente que fala são as pessoas que não tem ou não podem comprar). Só tem uma coisa que concordo com você meu filho, é que o PES poderia ficar para PS4 e FIFA para XBOX ONE,diga lá FIFA é infinitamente do que os fantoches do PES. Um abraço Filhão e quando estiver na nova geração conversamos. Att; Thiago Sá. SRN

  • Ricardo Pinto
    2014-01-09T09:53:22

    Não vai mudar em nada a minha vida. Eu só jogo FIFA mesmo!

  • Fernando Ruivo
    2014-01-09T00:01:20

    O representante apenas disse pra aguardar o pes2015 pro play4 e a materia vem dizer q o xbox one pode ficar sem!!! que sensacionalismo afff kkkk

  • Victor Santos
    2014-01-08T20:56:22

    Isso não vai fazer falta nenhuma pra mim, Fifa é bem melhor.