Celular

20/01/2014 07h55 - Atualizado em 20/01/2014 08h10

Sete anos após lançamento, iPhone finalmente será vendido pela Nextel

Elson de Souza
por
Para o TechTudo

A Nextel anunciou, nesta sexta-feira (17), que começará a vender o iPhone 5S e o iPhone 5C a partir do próximo dia 31. É a primeira vez que os smartphones da Apple serão vendidos pela operadora, sete anos após o lançamento da primeira versão do aparelho. Os interessados podem acessar o site da Nextel e fazer as reservas. No entanto, os preços ainda não foram divulgados.

Dez coisas que o seu smartphone pode fazer e você não sabia

iPhone 5S começará a ser vendido pela Nextel junto com o iPhone 5C (Foto: Divulgação/Apple)iPhone 5S começará a ser vendido pela Nextel junto com o iPhone 5C (Foto: Divulgação/Apple)

O iPhone 5S é o aparelho top de linha da Apple, equipado com tela retina de quatro polegadas com resolução de 1.136 x 640 pixels, além de contar com sistema iOS 7 e leitor de impressões digitais TouchID. O aparelho tem, ainda, uma câmera traseira de 8 megapixels com gravação em câmera lenta, processador A7 dual-core de 1,3 GHz de 64 bits e 1 GB de RAM. A Nextel não confirmou ainda quais cores e capacidades estarão disponíveis para o consumidores.

Ainda vale a pena investir na nextel? Opine no fórum do TechTudo!  

Já o iPhone 5C é um aparelho com design colorido feito de plástico e configurações levemente inferiores ao 5S. O aparelho vem equipado com a mesma tela retina de quatro polegadas, sistema iOS 7, mas não conta com o leitor de impressões digitais. Além disso, estão presentes também a câmera de 8 megapixels, processador A6 dual-core de 1,3 GHz e 1 GB de RAM. Também não foram confirmadas se ambas as versões, de 16 e 32 GB, estarão disponíveis.

A Nextel é uma operadora de telefonia móvel conhecida por integrar o serviço de voz convencional ao de rádio com tecnologia IDEN. Nesta semana, a companhia anunciou que pretende fechar uma parceria com a Vivo para fornecer conexão 3G nos locais onde não houver cobertura. Além dos iPhones, a Nextel comercializa outros aparelhos conhecidos, como o Galaxy S4, Moto X e Moto G.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Manolo Dorgas
    2014-01-20T11:21:55  

    O iPhone 5S é o smartphone mais rápido, estável, seguro e elegante do mundo! É fato... Não adianta ninguém que usa as porcarias da Samsung, Sony, Motorola, LG ou Nexus, dizer algo aqui. Além do excelente processador (A7) de 64Bits, o iPhone 5S tem o fantástico sistema operacional (iOS 7) que foi desenvolvido e projetado para perfeita otimização com o hardware do aparelho. Os outros fabricantes de smartphones não tem nem competência para fazer o próprio sistema operacional.

    recentes

    populares

    • Manolo Dorgas
      2014-01-20T11:21:55  

      Nexus 5, é um tapa na cara da Aplle.

    recentes

    populares

    • Manolo Dorgas
      2014-01-20T11:21:55  

      Joao Neto Megoo, Symbian, Bada... alias a LG lançou um smartphone em 2006 antes do android, entao ela tambem tinha alguma coisa na epoca... "apesar de não usarem" se tu nao sabe interpreta texto,volta pro fundamental

  • Mversiani
    2014-01-22T10:06:47

    Vai lá então... não existe 4G na Nextel e o plano 3G tem a velocidade fantástica de donwload de incríveis 500kbps... HAHAHAHAHAHAHAHA... fiz muito bem em ter trocado a Nextel a 1 ano atrás justamente por não ter Internet que preste. Hoje em dia qualquer um usa muito mais a internet do aparelho do que ligações, a não ser que trabalhe com o telefone. Deve ser ótimo mesmo ter na Nextel aparelhos com processadores avançados para ficar nos joguinhos, já que para usar a Internet é que não vai servir... boa sorte pra vocês.

  • Monsenhor Razão
    2014-01-20T11:50:47  

    Vamos lá Nextel, tô confiante, com esse plano "esmagador", tenho certeza que vai obrigar as outras operadoras a oferecerem planos parecidos. Pô, é muito bom saber que de segunda a sexta das 21hs as 05:59hs, sábado e domingo o dia inteiro, você poder ligar pra qualquer fixo ou celular de qualquer operadora de graça. É fenomenal. 3Giga de dados, SMS ilimitado, 300 minutos de franquia, tudo isso por apenas R$ 99,99, sinto muito dizer mas quero ver conseguirmos metade disso com outra grande operadora. Não se esqueçam que ela vai lançar 4G ainda esse ano.

    recentes

    populares

    • Monsenhor Razão
      2014-01-20T11:50:47  

      Vai lá então... não existe 4G na Nextel e o plano 3G tem a velocidade fantástica de donwload de incríveis 500kbps... HAHAHAHAHAHAHAHA... fiz muito bem em ter trocado a Nextel a 1 ano atrás justamente por não ter Internet que preste. Hoje em dia qualquer um usa muito mais a internet do aparelho do que ligações, a não ser que trabalhe com o telefone.

  • Mauricio Ferraresi
    2014-01-20T15:48:36  

    Por essas e outras eu digo... Chupa Android! Acho que não tem jeito... a popularidade da Apple com esse novo iPhone 5S de 64 bits e iOS7 chegou pra valer! Apple é Apple... sempre foi assim.

    recentes

    populares

    • Mauricio Ferraresi
      2014-01-20T15:48:36  

      Eu li... mas errar é humano, persistir no erro é igual ter um Android por muito tempo.

    recentes

    populares

    • Mauricio Ferraresi
      2014-01-20T15:48:36  

      Nossa em tudo os cara tem que citar o sistema Android. O sistema que ajudam o preço dos Aplle cair e você a ter o seu boymagia! Agradeça pelo menos.

  • Tipa Pafe
    2014-01-21T15:33:17

    Sempre tive iPhone, gosto da estabilidade e da segurança do aparelho. Não trava, não pega vírus e tem um design fantástico! Então, testei a porcaria do Android, pequei o aparelho HTC One, importado da Europa. Na boa, o sistema operacional Android é muito ruim! Não sinto a menor vontade de largar o meu iPhone. O desempenho do Android é horrível, já tem 6 meses que o aparelho não para de travar! Travou comigo no primeiro dia que usei a porcaria do Android. A Apple é outra historia... tem qualidade!

  • Jean Fonteles
    2014-01-20T14:27:26  

    Povo parece que ganha para defender operadoras e marcas, quando na verdade são alienados pelas mesmas... sim eu tenho um iphone, que é um excelente aparelho e atende as minhas necessidades, mas as minhas necessidades são diferentes das necessidades de quem está lendo este comentário, talvez quem está lendo goste de compartilhar músicas por bluetooth, acho o iphone prático e seguro, mas isso não quer dizer que ele seja o melhor aparelho, pra mim ele é, para outra pessoa não, mas isso não quer dizer que eu não deva respeitar a opinião alheia.

    recentes

    populares

    • Jean Fonteles
      2014-01-20T14:27:26  

      Obrigado Jean, Poupou meu tempo em tentar explicar isso que disse, e foi muito bem dito.

    recentes

    populares

    • Jean Fonteles
      2014-01-20T14:27:26  

      Os aparelhos asiáticos são bons, o que mata... é a porcaria do sistema Android! Infelizmente, os asiáticos não tem opção... ou rodam o Android ou nada. Mas no dia que cada empresa asiática desenvolver seu próprio sistema, aí vou respeitar. Enquanto isso... só dá Apple!

  • Carlos Moreira
    2014-01-20T20:02:52

    A Apple está apelando. A Nextel no Brasil é uma porcaria não funciona em lugar nenhum e o atendimento é uma droga. Você cancela a conta e os caras continuam mandado a fatura, o maior desrespeito. Se não me engano a Nextel nos Estados Unidos já faliu.

  • André Pardini
    2014-01-20T16:27:57

    Do que adianta não vou comprar mesmo , daqui uns 4 anos quando fica barato eu compro

  • Elton Freitas
    2014-01-20T14:16:48

    Eu pensei que a Nextel tinha falido

  • Junior Vasconcellos
    2014-01-20T12:28:10

    vamos ver um iphone com push to talk !

  • Crownvsk
    2014-01-20T09:10:51

    IPHONE É IPHONE, SEM MAIS, EU QUERIA ME MANIFESTAR, TECHTUDO SEUS DOENTE, VOCÊS COLOCAM UNS CAPTCHA IMPOSSÍVEL DE DIGITAR, NINGUÉM AQUI É MUTANTE. FRISTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,..