Tablet

30/01/2014 12h49 - Atualizado em 30/01/2014 12h49

Smartphone com Tizen ainda não foi lançado, mas já está à venda na Internet

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

A Samsung sequer confirmou o lançamento do seu primeiro smartphone com o sistema operacional Tizen e uma versão dele já apareceu na Internet à venda. Nesta quinta-feira, um suposto aparelho foi colocado à venda no eBay e rapidamente já obteve um comprador. O preço que estava sendo pedido era de US$ 300 (cerca de R$ 750).

Veja também: Google vende Motorola para Lenovo, mas mantém patentes inovadoras.

Telefone apareceu no eBay (Foto: Reprodução/eBay)Telefone apareceu no eBay (Foto: Reprodução/eBay)


O que é melhor: comprar o Galaxy S4 ou esperar pelo Galaxy S5?

O vendedor não deu muitos detalhes do aparelho. Só escreveu que ele era o “novíssimo” Samsung SM-Z9005 para desenvolvimento de aplicativos, com tela de 4,7 polegadas, 16 GB de memória interna e GSM. Ele ainda postou duas imagens do suposto telefone.

Identificado como “h-ton99″, o vendedor é membro do eBay desde o fim de novembro do ano passado, mas não tem nenhum outro produto à venda, nem possui recomendações de usuários da comunidade.

De qualquer forma, nas últimas semanas vêm vazando algumas informações do gadget, que deve ser revelado oficialmente pela Samsung em fevereiro. A expectativa é de que o aparelho seja lançado durante a MWC, em Barcelona.

Via Phone Arena

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares