Tablet

22/01/2014 11h57 - Atualizado em 22/01/2014 11h57

Sony Z Ultra ganha versão só com Wi-Fi e é vendido como ‘tablet compacto’

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

O Xperia Z Ultra, celular gigante da Sony com tela de 6,44 polegadas, lançado em 2013, ganhou uma versão Wi-Fi. Apresentado como smartphone, o aparelho, agora, também se tornou um tablet. À venda no Japão a partir da próxima sexta-feira (24), ele custará US$ 499 (aproximadamente R$ 1100) e terá o mesmo hardware do modelo tradicional.

Confira também o review completo do Xperia Z Ultra.

Sony Xperia Z Ultra virou um tablet ultra compacto (Foto: Divulgação/Sony)Sony Xperia Z Ultra virou um tablet ultra compacto (Foto: Divulgação/Sony)


Windows Phone ou Android: qual é o melhor sistema mobile? Comente no Fórum do TechTudo.

O gadget possui display Full HD, processador quad-core Snapdragon 800 de 2,2 GHz e 32 GB de memória interna para armazenamento de arquivos. Sua câmera traseira tem 8,1 megapixels e a frontal conta com 2,2 megapixels. A única diferença fica por conta da ausência da possibilidade de conexão às redes móveis.

O objetivo da Sony com o aparelho é criar uma opção ultraportátil de tablet para quem precisa de um aparelho robusto nas especificações técnicas, mas com as dimensões não tão grandes. Ele pode concorrer, por exemplo, com tablets de sete polegadas com Android, que fazem bastante sucesso atualmente.

No entanto, ainda não há nenhuma confirmação sobre a internacionalização deste novo modelo do Xperia Z Ultra. A princípio, ele começar a ser vendido na próxima sexta-feira, dia 24 de janeiro, apenas no Japão.

Via Android and Me

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares