28/01/2014 11h54 - Atualizado em 28/01/2014 11h56

Thief: gameplay mostra opções de customização para PlayStation 4

João Moura
por
Para o TechTudo

Thief ganhou um novo vídeo, desenvolvido pela Eidos Montreal, mostrando agora as opções de customização disponível para PlayStation 4, em relação ao nível de dificuldade, para que o jogador possa deixar o jogo da forma como ele quiser. São também mostradas opções para que o jogo possa retornar às configurações  que os fãs da série original se sentirão familiarizados.

Confira o review completo do Playstation 4.

Thief marca o retorno da série que teve início no PC em 1998 (Foto: Divulgação)Thief marca o retorno da série que teve início no PC em 1998 (Foto: Divulgação)

Ao começar um novo jogo, a primeira coisa a se fazer é escolher o nível geral de dificuldade, podendo ser entre: Rogue (fácil), Thief (normal) ou Master (Difícil). Depois você poderá passar por opções para customizar o seu nível de dificuldade, fazendo o jogo da forma como quiser.

Nessas opções você encontrará, por exemplo, a opção “Zero Damage”, na qual sua missão falhará caso tome qualquer dano. “Expensive Resources” aumenta consideravelmente o custo de flechas, bombas e comida, por exemplo; Iron Man faz com que você perca todo o seu jogo, e tenha que começar do começo, caso morra, e outra opção, faz com que a missão falhe caso um humano ou animal o perceba. A intenção é que os jogadores cada vez mais tentem por desafios mais difíceis, e compartilhem suas conquistas com a comunidade.

Além disso, o jogador poderá também remover checkpoints no meio do capítulo e terá um sistema de dicas chamado “focus”. Outras opções que podem ser encontrados na seção “Classic Thief Mods” no menu do jogo.

Previsto para ser lançado em 25 de fevereiro de 2014, o game marca o reboot da franquia, que teve o primeiro jogo lançado em 1998 para PC. Desenvolvido pela Eidos Montreal e publicado pela Square Enix, Thief será lançado para Playstation 3, Xbox 360, Playstation 4, Xbox One e PC. Nele, o jogador assume o papel de Garret, um experiente ladrão, que deve usar toda a sua habilidade para executar os roubos sem ser notado.

Quais são os jogos mais esperados de 2014? Dê sua opinião no fórum!

Via Polygon

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Gabriel Amaral
    2014-01-28T20:00:08  

    o jogo tem potencial mas tem não tem gráficos para a nova geração.

    recentes

    populares

    • Gabriel Amaral
      2014-01-28T20:00:08  

      perdoe-o, senhor, pois ele não sabe o que diz...