30/01/2014 12h50 - Atualizado em 22/04/2014 11h55

TrueSkate e Skater Boy: veja os melhores jogos de Skate para Android

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

Desde Tony Hawk’s Pro Skater, os jogos de skate estão entre os mais bem sucedidos para diversas plataformas. O gênero se popularizou bastante e agora é um dos queridinhos dos gamers de dispositivos móveis. O TechTudo fez uma lista com cinco jogos de skate, dos mais variados tipos para o Android. Confira!

Jogos para Android: ARC Squadron, Dragons World e outros tops da semana

Jogos de skate são sucesso nos celulares (Foto: Divulgação/Ratrod Studio) (Foto: Jogos de skate são sucesso nos celulares (Foto: Divulgação/Ratrod Studio))Jogos de skate são sucesso nos celulares (Foto: Divulgação/Ratrod Studio)



TrueSkate: O skate de dedo era uma enorme moda há algum tempo, e chegou também ao Android nos últimos meses. Neste jogo, que custa um pouco mais de R$ 4 no Google Play, o usuário tem uma experiência em primeira pessoa. Basta colocar os dedos na tela e andar com o skate. Há vários tipos de manobras, parques e desafios, com uma grande variação de câmeras e gráficos muito bem trabalhados.

True Skate é um skate de dedo para Android (Foto: Divulgação/True Axis)True Skate é um skate de dedo para Android (Foto: Divulgação/True Axis)

Skater Boy: Gráficos mais infantis, abordagem bem simples e com objetivos a serem cumpridos a cada fase de forma rápida e eficiente. O jogo é muito fácil e o usuário só precisa acelerar e pular os obstáculos, encerrando os níveis e desbloqueando outros. Ao todo, são 90 diferentes, com três tipos de terreno e com vários movimentos radicais!

Skater Boy é mais cartunesco (Foto: Divulgação/Runner Games)Skater Boy é mais cartunesco (Foto: Divulgação/Runner Games)

Boardtastic Skateboarding 2: Um game com motor gráfico 3D, visão em terceira pessoa e uma série de opções de personalização de equipamentos e roupas para os usuários – além disso, ele conta com um modo multiplayer. Tudo com muito rock na trilha sonora e diversas opções de evolução do seu personagem, que poderá participar de desafios em pistas do mundo inteiro.

Boardtastic Skateboarding 2 é bem real (Foto: Divulgação/PerBlue)Boardtastic Skateboarding 2 é bem real (Foto: Divulgação/PerBlue)

Mike V: Skateboard Party: Assim como o Bordtastic, Mike V é um jogo mais realista, que chega a lembrar um pouco o Tony Hawk’s Pro Skater – até por ter também a assinatura de um skatista. Ele tem modos de treino e carreira, com a possibilidade de escolher entre oito personagens e também personalizar seus equipamentos. Há mais de 40 movimentos e centenas de combinações, com controles fluidos e gráficos com alta definição. Tudo isso por pouco mais de R$ 4 no Google Play.

Mike V: Skateboard Party tem manobras insanas (Foto: Divulgação/Ratrod Studio)Mike V: Skateboard Party tem manobras insanas (Foto: Divulgação/Ratrod Studio)

Extreme Skater: Completando a lista, outro jogo um pouco mais infantil, e até com uma pegada mais futurista. Nele, há 78 níveis, controles com movimentos do celular, gráficos de altíssima definição e uma série de personagens, manobras e equipamentos para que se customize. O game segue um plano na horizontal em que o usuário deve ir superando obstáculos e concluindo fases. Desenvolvido pela famosa empresa Miniclip, ele é grátis no Google Play.

Game da Miniclip é bem divertido (Foto: Divulgação/Miniclip)Game da Miniclip é bem divertido (Foto: Divulgação/Miniclip)

Quais são os 5 melhores jogos de smartphones? Opine no Fórum do TechTudo.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares