Tablet

22/01/2014 12h38 - Atualizado em 30/01/2014 08h52

Vai trocar iPhone por Motorola? App Migrate faz a transferência de dados

Aline Jesus
por
Para o TechTudo

O Motorola Migrate, app que realiza transferência de dados entre smartphones, recebeu uma atualização para funcionar com o iCloud nesta quarta-feira (22). Antes voltado só para ações entre Android, a ferramenta é bem útil para quem vai trocar um iPhone por um celular na marca.

Veja também: Galaxy S3 mini falso? Descubra se o seu aparelho é original.

Aplicativo de migração da Motorola agora suporta iCloud (Foto: Divulgação/Google Play)Aplicativo de migração da Motorola agora suporta iCloud (Foto: Divulgação/Google Play)

O Migrate já vem instalado na maioria dos novos aparelhos da Motorola, como Moto X, Moto G, Droid Maxx, Droid Ultra e Droid Mini. Com ele, as pessoas que compram esses produtos podem conectar-se, via Wi-Fi, ao seu telefone Android antigo, e passar dados importantes do gadget anterior para o novo.

Confira a opinião dos compradores do Moto G no Fórum do TechTudo.

Se essa função já parecia bem prática para que o usuário não perca informações de seu celular anterior, a atualização para sua versão 1.2 faz com que a transferência de dados do iOS para os Motorola seja ainda mais fácil. Não é preciso nem instalar o aplicativo no iPhone.

Tudo o que o usuário precisa fazer é inserir seu login e senha do iCloud dentro do Migrate e, automaticamente, o aplicativo consegue fazer a identificação de quais são os arquivos que estão armazenados na nuvem da Apple. Após esse procedimento, ele fará o seus downloads para o Motorola.

Via Android and Me e Android Police

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Silvio Pinto
    2014-01-22T17:08:45  

    pirou? trocar iphone por motorola? ferrari por brasilia? bem humorado o cara que escreveu a materia! só rindo mesmo

    recentes

    populares

    • Silvio Pinto
      2014-01-22T17:08:45  

      Já vi que você beija rapazes!

  • Lucio Almeida
    2014-01-28T23:48:29

    Eu não trocaria se tivesse um, mas prefiro pagar 1300 no Moto X à pagar 2800 em um celular que tem praticamente as mesmas funções. E nem é pela questão da grana, mas é ridículo pagar isso.

  • Gustavo Volpe
    2014-01-23T09:33:06  

    kkkkkkkkk Gostei da piada! O meu iPhone 5S tá rindo até agora. kkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2014-01-23T09:33:06  

      Provavelmente nem tenha Iphone, vem aqui na internet "ostentar" que tem um Iphone o "carnezão" das casas Bahia na gaveta. Quanto menos instruído a pessoa é, mais precisa se mostrar com as coisas que possui.

    recentes

    populares

    • Gustavo Volpe
      2014-01-23T09:33:06  

      Seu Iphone 5S deve ser surdo e só deve entender piadas em inglês, ao contrário do Moto X.

  • Caio Cruz
    2014-01-23T07:18:27  

    KKKKKKKKKKKKK TROCAR IPHONE POR MOTOROLA KAKAKAKKAKAKAKAA

    recentes

    populares

    • Caio Cruz
      2014-01-23T07:18:27  

      Não entendi a graça... Troquei meu Iphone4 por um Moto G e, não estou sentindo nenhuma falta...

  • Alex Flores
    2014-01-22T20:49:03

    Donos de iphone so usa ele para fazer ligações tirar fotos e postar em redes sociais porque o resto a apple controla oque ele pode fazer kkkkkkkkkk. Tenho um moto x e posso dizer que ele funciona rapido e liso sem travar nada!

  • Alex Flores
    2014-01-22T20:40:09

    Usuarios de Ruiphone so usa ele para fazer ligações tirar fotos e postar em redes sociais os resto a apple controla oque ele pode fazer! Kkkkkkkk. eu tenho um moto x e posso dizer tudo nele funciona tão rapido e liso quanto em um ruiphone

  • Carlos Junior
    2014-01-22T17:26:33

    Quem esta criticando os celulares da motorola quando comparados ao Iphone provavelmente sao apaixonados pela apple, alguns modelos nao ficam para tras nao, e se compararmos alguns itens como consumo de bateria por exemplo a apple toma uma surra da motorola.

  • Gabriel Campos
    2014-01-22T16:49:38  

    Trocar um Iphone por um motorola com a droga do android? Só um maluco ou alienado para fazer uma besteira dessas!

    recentes

    populares

    • Gabriel Campos
      2014-01-22T16:49:38  

      tem crtza que é o cara que migra pro Android que é o alienado?

  • Guilherme Pires
    2014-01-22T16:44:20

    é muito bom.