31/01/2014 09h30 - Atualizado em 31/01/2014 09h30

The Witcher 3: Wild Hunt terá 36 finais diferentes

Thiago Barros
por
Para o TechTudo

The Witcher 3: Wild Hunt vai gerar ainda mais expectativa nos gamers. Afinal, o game terá 36 finais diferentes. Isso mesmo: trinta e seis conclusões para a história. E serão as ações do jogador durante o game que levarão a um determinado final para a aventura, que será lançada ainda neste ano.

Testamos The Witcher 3: Wild Hunt na BGS 2013; veja as impressões

Novo The Witcher terá muitos finais diferentes (Foto: Divulgação)Novo The Witcher terá muitos finais diferentes (Foto: Divulgação)


Entrevista ao site IGN, Marcin Iwinski, co-fundador da empresa desenvolvedora do game, CD Projekt, revelou que houve uma série de discussões sobre isso na equipe e que esta decisão tem a intenção de tornar o jogo único pela liberdade que o jogador terá de decidir plenamente qual será o seu fim. Além disso, dá mais durabilidade ao modo campanha.

“Nós não dizemos o que importa e o que não. Suas ações são o que importam. Quero dizer, há 36 finais diferentes para Wild Hunt. Tivemos um debate interno, sobre se são mesmo 36 ou mais, mas, enfim, existem muitos finais diferentes. Você, certamente, irá querer jogá-lo mais de uma vez”, garantiu.

Terceiro game da série The Witcher, Wild Hunt sai ainda em 2014 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Ele usará a nova engine REDengine 3 e terá um vasto mundo aberto, algo já comum nos outros games da franquia.

Opine no Fórum: The Witcher 3 é anunciado para o PlayStation 4, o que você achou?

Via IGN

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Hugo Fraga
    2014-01-31T20:09:29

    Vai ser um excelente game, os outros também foram e tende a melhorar, será um dos grandes, se não for o melhor RPG de 2014.

  • Hugo Fraga
    2014-01-31T20:03:57

    Vai ser um excelente game, os outros também foram e tende a melhorar, será um dos grandes, se não for o melhor Rpg de 2014.