30/01/2014 16h12 - Atualizado em 30/01/2014 16h29

Xbox One: Microsoft dá 100 dólares de desconto para quem 'jogar fora' um PS3

Emanuel Schimidt
por
Para o TechTudo

O Xbox One agora pode ser adquirido com desconto para aqueles que quiserem se desfazer de seu console antigo. A Microsoft iniciou uma campanha que dará 100 dólares de bônus para quem entregar seu PS3 e comprar um Xbox One. A inusitada promoção é válida apenas para as lojas físicas dos Estados Unidos e Canadá, e o valor do bônus depende do estado em que o videogame for entregue.

Confira o review completo do Xbox One

Xbox One (Foto: Divulgação)Xbox One (Foto: Divulgação)


"Visite sua loja, nos deixe reciclar seu PS3, e ganhe um crédito de 100 dólares na compra de um Xbox One", diz o anúncio acima. Segundo as regras, o videogame entregue deve estar em bom estado, sem partes quebradas e sem manchas. Os cabos de energia, HDMI e acessórios também devem ir junto com o PlayStation 3.
 
O bônus será calculado de acordo com os critérios acima, e só valerá se o usuário comprar um Xbox One no mesmo instante. A promoção está em vigor desde o dia 23 de janeiro, e se estenderá até o dia 28 de fevereiro.

A campanha é válida apenas nos EUA, e a diferença de preço em território americano faz uma boa diferença, já que o console custa 499 dólares, curiosamente 100 dólares mais caro que seu rival, o PlayStation 4. 

Opine no fórum: o que você prefere, um Xbox One ou um PC Gamer? 

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Moisespaulino Passos
    2014-01-30T23:39:59  

    Video-Game é bobagem. É pra quem é preguiçoso e nao tem objetivo na vida. Acordem jovens q o tempo nao perdoa

    recentes

    populares

    • Moisespaulino Passos
      2014-01-30T23:39:59  

      Não é por que nós jogamos video game que não temos e buscamos nossos objetivos, mas também não vamos passar nossa vida trabalhando e/ou estudando sem ter nenhum tipo de diversão! jogamos video games e somos inteligentes, ninguem deixa de trabalhar pra jogar, ou de estudar... Seu comentário foi no minimo desnecessário além de muito estúpido!

    recentes

    populares

    • Moisespaulino Passos
      2014-01-30T23:39:59  

      Os caras que jogavam games e fliperama projetaram os computadores que vc usa para falar asneiras ..

  • Charles Wilson
    2014-01-30T19:10:00  

    God of War, Uncharted, Infamous, Last of Us (este último o melhor jogo que já joguei, e EXCLUSIVO da SONY). Microsot, continue comendo poeira.

    recentes

    populares

    • Charles Wilson
      2014-01-30T19:10:00  

      Só tem Mário e Zelda??? Você jogou consoles da Nintendo onde? na locadora ou nos stands que tem na Ri Happy??? Gamer que fala mal da Nintendo não é Gamer... pode até preferir outro, mas sabe respeitar o legado. Só pra ter uma idéia, o primeiro jogo com um mundo 3D funcional de verdade e com vida própria foi Ocarina of Time.

    recentes

    populares

    • Charles Wilson
      2014-01-30T19:10:00  

      Isto sem falar em um jogaço exclusivo do PS3 e esquecido por muitos: Valkyria Chronicles. Jogaço.

  • Paulohenlopes
    2014-01-30T20:28:41

    Essa campanha só engrandece a Sony. Estão inferiorizando o seu próprio produto, que de fato é inferior ao da Sony.

  • Luis Andre
    2014-01-30T19:12:50  

    Esta corretíssima, o povo precisar aprender a reciclar, lugar de lixo é no lixo !!!

    recentes

    populares

    • Luis Andre
      2014-01-30T19:12:50  

      Você mora num lixão?

    recentes

    populares

    • Luis Andre
      2014-01-30T19:12:50  

      FATALITY do anônimo! xD

  • Ronei Rodrigues
    2014-01-30T18:55:29  

    O Ps3 tem muito coisa pra desfrutar ainda..... Isso chamo desespero da Microsoft......

    recentes

    populares

    • Ronei Rodrigues
      2014-01-30T18:55:29  

      ne kkkk

  • Adriano Bezerra
    2014-01-30T18:45:09  

    PS3 é console de POBRE. Quem não tem condições de comprar um xbox one ou ps4 fica com essa desculpinha ridícula de que o ps3 ainda tem muito jogo e blablabla... pobre é assim mesmo, não pode ter as coisas e a saída é falar mal delas...

    recentes

    populares

    • Adriano Bezerra
      2014-01-30T18:45:09  

      E ai Bezzera, pelo jeito ainda mama nos pais até hoje.

    recentes

    populares

    • Adriano Bezerra
      2014-01-30T18:45:09  

      Geraldo Gomes kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Max Buss
    2014-02-05T08:40:48

    estao achando uns bobos que fazem isso ainda, pra trocar meu PS3 guardado no guarda roupa num XBONE so por 100 doletas, se fosse um XBONE e 500 de troco poderia pensar ai compraria outro PS4 eo VIta,quem conhece vai de PS4 Valeu

  • Zangetsu25
    2014-01-31T07:25:44  

    Sempre curti a Sony. Mais dessa vez ela vacilou com Brasil pegou o principal produto do nosso consumo e ta vendendo 100% mais caro por pirraça. Ate hoje nao entendo como tem gente que acredita q esse preço exagerado no ps4 é por impostos, sendo que a tributaçao do X-Box one é identica e consegue ser vendido a R$ 1999. Na realidade por pessas ser produzidas aqui o ps 4 poderia ser vendido ainda mais barato. Eu gosto da Sony + tambem valorizo a microsoft edesta evz vo compra o X-Box One, pois apesar de tudo é meio chato ver que a sony esta nos fazendo de bobos.

    recentes

    populares

    • Zangetsu25
      2014-01-31T07:25:44  

      Leonardo Maia vc sabe a diferença de importar peças para o brasil e importar um produto pronto????? a diferença é absurda. e sim a microsoft já fabrica peças no Brasil, não todas mas uma parte

    recentes

    populares

    • Zangetsu25
      2014-01-31T07:25:44  

      Tá ficando louco amigo? PS4 no Shopping da minha cidade tá R$ 2.299,00 com garantia.

  • Lucas Saito
    2014-02-03T02:34:04

    Achei a "promoção" da Microsoft ridicula. Só deixou claro pra tds, até para seus proprios fãs, q tá tendo q apelar pra conseguir chegar perto das vendas do rival. É claro q o XOne é um otimo console, mas se a empresa dela está se rebaixando a isso, oq eu espero eh q o PS4 seja superior, tanto em preço (só aqui no BR q o Ps4 eh ridiculamente mais caro q o One), qnto em desempenho e atrativos. Sem querer, ela empurrou alguns consumidores para a Sony...

  • Fabio Rouliel
    2014-02-02T20:39:52

    Já tenho meu 4 mas não trocaria meu ps3 bloqueado nem pau a pau por um one

  • Kow Suz
    2014-02-01T16:03:55

    Como sempre Xbox One passando vergonha auhUhH To ate desistindo de comprar um Xbox One agora kkkkkk Pega meu Xbox 360 de graça pega ta tao desesperada assim kkkkk vamos agregar a MS kkkkkk

  • Charles Wilson
    2014-02-01T11:05:52

    Respeito demais a Nintendo e o seu auge com o SNES, mas não se vive de passado. Ela mandou muito muito mal com o WiiU. Lançou uma plataforma ultrapassada e, sinceramente, Mario e Zelda desta vez não irão salvar a pátria. É como assistir Chaves: é bom, mas uma hora cansa. A Nintendo explorou a exaustão estas duas franquias e não empolga mais. A única saída para a BigN em minha opinião é abandonar o WiiU e lançar um novo consolo urgente, que possa concorrer com XONE e PS4. Ou ela acha que jogadores casuais ainda a manterão viva?

  • Maurício Angelo
    2014-01-30T17:41:09  

    PS3 Slim vendo 999! 7 jogos (Fifa 14, GTA 5 etc...) Motivo : Tenho PS4

    recentes

    populares

    • Maurício Angelo
      2014-01-30T17:41:09  

      eu tbm tenho ps3 e ps4. só que tenho mais de 80 jogos no ps3...não dá para desfazer nunca dele...e ainda tá vindo: Clastlevania lords of shadow 2 Dark souls 2 Final fantasy XIII-3 lighting returns só esse mês...a geração ps3/x360 tá bombando mais q nunca...enquanto isso meu ps4 tá praticamente parado...esperando por witcher 3 e infamous: second son

    recentes

    populares

    • Maurício Angelo
      2014-01-30T17:41:09  

      Igor... FIFA 14, GTA V, COUNTER STRIKE, GUITAR HERO 5, MAFIA 2 tem mais 2 q esqueci o nome, ta em casa

  • Diego Cozzetti
    2014-01-31T10:00:42  

    Se eles não incluem o 360 nessa parada, então, que baixaria em Microsoft?! Não precisa apelar tanto também, né? Assim você escancara demais a inferioridade do seu console perante o playstation, e a lavada que está tomando do ps4 em número de vendas.

    recentes

    populares

    • Diego Cozzetti
      2014-01-31T10:00:42  

      O xbox esta incluido, é o bonus para quem devolver um console ANTIGO, não um PS3. o objetivo é reciclagem e promoção da marca (é claro). Inferioridade e: 1 - Da globo por postar noticias tendenciosas e; 2 - Do monte de fan boy tosco que posta porcaria nesse site

    recentes

    populares

    • Diego Cozzetti
      2014-01-31T10:00:42  

      Guilherme Ferreira, pois é, o xbox 360 está incluso. Mas, procure na NET a imagem de divulgação dessa promoção, que você verá que a Microsoft colocou na capa menção apenas ao ps3. Pra mim, ficou vergonhoso.

  • Carlos Oliveira
    2014-01-31T01:51:59

    Desse jeito o Bill vai ter que parar de fazer caridades pra dar enrabada nos estagiários da Microsoft.

  • Vinicius Consiglio
    2014-01-31T01:03:06  

    Tenho PS1, PS2 e PS3, nao troco nenhum dos três pelo lixo da Microsoft

    recentes

    populares

    • Vinicius Consiglio
      2014-01-31T01:03:06  

      lixo ? reza mesmo para eles lançarem muito exclusivos por que o console em si e nem chega perto do xbox aceite, faço muita coisa no xbox 360 que no ps4 acabaram de colocar e uma pena mais aceite.

  • Averdadedoi
    2014-01-30T22:20:50  

    Antes de pagarem tanto pau pro PS4 pq joguem pelo menos meia horinha no x-one, meu amigo fã boy da SONY pagou pau haha!

    recentes

    populares

    • Averdadedoi
      2014-01-30T22:20:50  

      Eu tenho um PS4 e não troco nem por 2 XONE...

    recentes

    populares

    • Averdadedoi
      2014-01-30T22:20:50  

      Concordo com o Joaquim Jose tb tenho os dois e o Play 4 ta bem a frente do One sem duvidas

  • Joaquim José
    2014-01-30T16:43:57  

    Olha o desespero hehehe

    recentes

    populares

    • Joaquim José
      2014-01-30T16:43:57  

      joaquim, o ps 4 é vendido em 40 paises, o XB 1 apenas em 13.. realmente, ps 4 esta muito a frente...

    recentes

    populares

    • Joaquim José
      2014-01-30T16:43:57  

      Guilherme Ferreira isso tem 300 anos broder va se atualizar e pare de defecar coma boca

  • Mario Souza
    2014-01-30T17:02:59  

    100 Dolar igual a r$ 245,00 duvido vc comprar um ps3 por 245,reais olha lá se comprar o ps2 com esse valor nem no paraguai sai esse valor , são muito espertos eles tinha que ser um desconto de 500 dolar pra começar a valer a pena...

    recentes

    populares

    • Mario Souza
      2014-01-30T17:02:59  

      Menos né seus espertos, uma interpretação de texto incorreta não transforma o cara em um animal!

    recentes

    populares

    • Mario Souza
      2014-01-30T17:02:59  

      Igor Andrade - pode até não ser animal, mas que ele é preguiçoso, isso ele é.

  • Filipe Massignan
    2014-01-31T10:27:28  

    Quem sabe assim aumenta as vendas né ? estive nos EUA e foi muito difícil achar um PS4 para comprar (tudo esgotado) já o XONE tinha aos montes em qualquer gamestop... Contra os fato não há argumentos ! PS4 > XONE

    recentes

    populares

    • Filipe Massignan
      2014-01-31T10:27:28  

      Fan boyzismos a parte, será que o mercado não estava abastecido de xones pq o Xbox é um console estadounidense e o ps4 japonês? Pq tem gente que perde tempo colocando comentário besta? Pior ainda sou eu respondendo, mais besta ainda. Eu tenho um xbox 360 e ainda to querendo comprar um ps3 pra jogar Uncharted e The Last of US... não tenho essa viadice de "o seu não presta, o meu é melhor"... Nem títulos os consoles da nova geração tem ainda... Muito mal o Xone tem Rise que é bom mas não carrega o console sozinho... o PS4 tem o killzone que não é nada de mais. Antes que fale algo, joguei ambos.

    recentes

    populares

    • Filipe Massignan
      2014-01-31T10:27:28  

      Luan Simões eu joguei ambos e preferi comprar o PS4, tambem estive nos EUA, e realmente vc não encontra PS4 nas lojas, acabei comprando o PS4 no Brasil por 1800 reais. Mia sassim que puder compro o Xone

  • Sylvio Pascolato
    2014-01-30T20:45:36  

    Mas ja tem jogo do XBox One?? ninguem divulga nada....

    recentes

    populares

    • Sylvio Pascolato
      2014-01-30T20:45:36  

      Sim eu sei

    recentes

    populares

    • Sylvio Pascolato
      2014-01-30T20:45:36  

      que preste tem 3: Forza 5; Battlefield 4; Dead Rising...todos marromeno...joguei todos em casa e nunca q eu trocava meu ps3 com: Puppeteer, The last of us, Gran turismo 6, Uncharted 3, Bioshock Infinite; Ni no kuni, God of war ascension, apenas por esses 3 jogos mais ou menos....sinceramente tanto o ps4 quanto o xone ainda tem muito que suar para se igualar

  • Robson Ferreira
    2014-01-31T01:28:51  

    Pq não o PS4?

    recentes

    populares

    • Robson Ferreira
      2014-01-31T01:28:51  

      Já tem.

  • Renato Tavares
    2014-01-31T10:32:03

    EUA, um país exemplo na reciclagem de Lixo! hahaha

  • Fernando Chag
    2014-01-31T10:30:33

    A M$, já esta sabendo que em fevereiro, na PS Plus terá "Metro: Last Light", "Remember Me" de graça.

  • Geraldo Gomes
    2014-01-31T09:34:31  

    E ai pessoal, quem quiser reciclar o seu PS3 por US$ 100, eu compro.

    recentes

    populares

    • Geraldo Gomes
      2014-01-31T09:34:31  

      kkkkkk, boa ! duvido achar 1 :p