Tablet

17/01/2014 09h04 - Atualizado em 17/02/2014 14h44

Xperia C, com dual-chip e telona de 5", vem para o Brasil por R$ 1 mil

Karla Soares
por
Para o TechTudo

A Sony anunciou o início das vendas do Xperia C no Brasil. O smartphone com dual-chip e tela de 5 polegadas chega ao país com preço sugerido de R$ 999. Suas funcionalidades devem agradar usuários que utilizam dois chips e não dispensam displays maiores e com boa resolução. O aparelho começará a ser vendido nesta sexta-feira (17) na loja online da marca.

Veja também: vício em selfie pode gerar multa nas redes sociais; entenda a iniciativa.

Lançamento da Sony, o Xperia C chega ao país custando menos de R$ 1 mil. Aparelho com Android Jelly Bean possui função específica para selfies (Foto: Divulgação)Lançamento da Sony, o Xperia C chega ao país por menos de R$ 1 mil. Aparelho com Android Jelly Bean possui função específica para "selfies" (Foto: Divulgação/Sony)


Vale a pena migrar do Android para outro sistema? Opine no Fórum do TechTudo.

A câmera de 8 megapixel vem com HDR e sensor Exmor R, uma tecnologia exclusiva da Sony, que permite a captura de imagens com baixo ruído em ambientes onde há pouca luz. A função Autorretrato é acionada por comando de voz. Segundo o fabricante, a funcionalidade é perfeita para quem gosta de tirar "selfies". O guia de voz ajuda o usuário a encontrar a melhor posição para o click, feito com a câmera traseira.

O Xperia C vem com Android 4.2, o Jelly Bean, e possui processador Quad Core 1.2 GHz, além de tecnologia 3G. Com apenas 153 gramas, o aparelho possui, ainda, o aplicativo Walkman. Com ele é possível criar listas de reprodução e utilizar o modo Clear Audio+, uma tecnologia de aprimoramento de áudio também exclusiva da Sony.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Urubu Rei
    2014-01-17T13:16:20  

    Sony fez um bom smartphone por de R$ 1 mil... Chupa Samsung!!!!

    recentes

    populares

    • Urubu Rei
      2014-01-17T13:16:20  

      O cara falou a pura verdade! Sony tem qualidade, a Samsung só faz lixo de camelô.

    recentes

    populares

    • Urubu Rei
      2014-01-17T13:16:20  

      Boa Tarde amigo, eu tenho o Xperia C novo lacrado a venda e com nota quiser só procurar. 969176799

  • Denis Santiago
    2014-01-19T08:52:41  

    Concorrente a altura e tamanho (literalmente) do Samsung Galaxy Gran duos. Quando chegar uma dessas belezinhas será minha.

    recentes

    populares

    • Denis Santiago
      2014-01-19T08:52:41  

      Boa Tarde amigo, quando quiser me procure que eu tenho destes com 60% de desconto, e ja até pedi o meu abraççs

  • Lucas Costa
    2014-01-17T13:13:31  

    SONY Nunca MaiiiS ! Agora e Galaxy S4 ZOOM !

    recentes

    populares

    • Lucas Costa
      2014-01-17T13:13:31  

      samsung = xingling de plastico, quebra e trava toda hora

    recentes

    populares

    • Lucas Costa
      2014-01-17T13:13:31  

      Comparar Sony com a Sansung!! Ta de brincadeira, já tive o S e o Slll, não que era um lixo mas vire e mexe travava, principalmente o S, até pensei que era problema do Android. Comprei a ZQ da Sony e sem comentarios o celular é otimo e numca me deu problemas e parou de dar aquelas travadas que dava nos Galaxy.

  • Jannsey Carlos
    2014-01-17T10:16:07  

    A Sony acertou nesse aparelho, tenho certeza que será um sucesso de vendas, vai pulverizar a marca no Brasil. Mas deu um tiro no pé porque vai fazer que o XPERIA M e o XPERIA L fiquem parados na prateleira... Sony, parabéns pelos ótimos aparelhos, não me arrependo de comprar o ZQ.

    recentes

    populares

    • Jannsey Carlos
      2014-01-17T10:16:07  

      haha.....esse Tiago Alves fica o dia inteiro procurando materias da Sony pra falar mal.....vai ver nunca teve um Sony na vida!

    recentes

    populares

    • Jannsey Carlos
      2014-01-17T10:16:07  

      Eu tenho o meu Experia ZQ e sinceramente ele eh um ótimo celular. A Sony cada dia esta tomando seu espaço no mercado. Parabéns.

  • Tiago Alves
    2014-01-17T12:32:20  

    lixo de aparelho.. sony nunca mais na minha vida

    recentes

    populares

    • Tiago Alves
      2014-01-17T12:32:20  

      ercilio costa se vc ainda acha q a sony tem tecnologia de ponta sinto lhe informar.. mas que n sabe lidar com tecnologia eh vc

    recentes

    populares

    • Tiago Alves
      2014-01-17T12:32:20  

      Tecnologia de ponta pra vc eh Samsung ? Eu sim tenho dó de vc! Mil vezes meu Xperia Z do que qualquer lixo da XangSumg

  • Moises Diniz
    2014-01-17T17:27:48

    sou mais meu moto g minha maquina

  • Compremuito
    2014-01-17T14:54:56

    Cartão de Memoria para celular, Soybm Galaxy, Iphone, CompreMuito ponto com, é só tirar o ponto e colocar o simbolo, que vc chega lá. Capas e películas também.

  • Ânderson Nascimento
    2014-01-17T15:38:02

    Não tem nada a respeito deste lançamento no site da Sony...nem na versão brasil, nem na americana

  • Gustavo Volpe
    2014-01-17T14:43:00

    Motorola G tem tela HD, 8 ou 16GB de armazenamento, ganhará o kitkat logo e as especificações técnicas muito parecidas em termos de poder de fogo, sendo que o motog tem um snapdragon 400 e o xperia um mediatek.... o sony ganha na câmera, que produz fotos maiores e tem mais recursos... e mesmo assim o xperia custa 200 reais a mais que o moto G de entrada, que tem configuração melhor, mais armazenamento interno, tela melhor... sei não, não levei fé nesse aparelho!

  • Urubu Rei
    2014-01-17T14:11:25

    MELHOR MARCA EM TECNOLOGIA DO MUNDO.

  • Gustavo Volpe
    2014-01-17T12:23:34

    Qual a resolução dessa tela? 5' necessita de, no mínimo, resolução HD pra não ficar horroroso. Basta olhar o galaxy grand, com telão grande e imagens horrendas produzidas pela péssima resolução. Espero que a sony não pise na bola nesse detalhe...

  • Cleyton Alvarenga
    2014-01-17T13:15:08

    Já tive todas as marcas de aparelhos celular e falo com convicção: A Sony é a melhor marca de aparelhos celular. Meus dois últimos foram um Sony Ericsson Walkman e atualmente uso um Xperia. O resto é porcaria.

  • ercilio costa
    2014-01-17T13:04:14

    Uso aparelhos da sony a varios anos, e tenho, no momento, um XPERIA ZQ e só tenho elogios à esta marca. Parabens SONY.

  • Matheus Santos
    2014-01-17T12:27:51

    Se por um lado contribui para o fim da hegemonia low-end da Samsung (que explora consumidores com publicidade mentirosa), ainda vai sentir dificuldade em bater de frente com o Moto G. Ambos são ótimos aparelhos e oferecem alternativas diferenciadas entre si, o que com certeza nos trará benefícios.