06/02/2014 12h26 - Atualizado em 07/02/2014 15h42

Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 terá arenas do Brasil e novos modos de jogo

Diego Borges
por
da Redação

2014 FIFA World Cup Brazil é o novo game de futebol da franquia Fifa, que será totalmente baseado na maior competição do futebol. O game será lançado no Brasil no dia 24 de abril, para PlayStation 3 e Xbox 360, e trará mudanças na jogabilidade, além de novos modos de jogo. O título também terá a narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

Confira o Guia Completo de Fifa 14

Estádio do Mineirão estará presente em Fifa 14 (Foto: Reprodução / YouTube)Estádio do Mineirão estará presente em Fifa 14 (Foto: Reprodução / YouTube)

A EA promete melhorias na jogabilidade em relação a Fifa 14, como modificações na mecânica dos dribles e no sistema de passes. Para a nova versão do jogo, foram adicionados mais de 100 novos movimentos. Também foram incluídas novas animações para as torcidas com suas respectivas características. Ou seja, caso um determinado país marque um gol, a reação será tradicional a de seus torcedores.

Confira a galeria de imagens de Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

O jogo trará todas as seleções classificadas para a Copa do Mundo 2014, além de outros países que participaram da Eliminatórias, o que soma 203 equipes com 7.469 jogadores, 19 técnicos e os 21 novos estádios, além das 12 arenas brasileiras. Todos licenciados pela EA.

O game também conta com a volta do modo The Road to the FIFA World Cup (O Caminho para a Copa do Mundo). Ele permite que jogar toda a fase classificatória antes de ingressar na fase de grupos da Copa do Mundo. Também há um novo modo chamado Road to Rio de Janeiro que permite jogar a competição online.

Arena São Paulo, o Itaquerão (Foto: Reprodução / YouTube)Arena São Paulo, o Itaquerão (Foto: Reprodução / YouTube)


Estádios nacionais estarão presentes em 2014 FIFA World Cup Brazil (Foto: Reprodução / YouTube)Arena das Dunas em 2014 FIFA World Cup Brazil (Foto: Reprodução / YouTube)


Estádio do Beira Rio (Foto: Reprodução / YouTube)Estádio do Beira Rio (Foto: Reprodução / YouTube)


Confira o trailer oficial do game


Via Eurogamer

Fifa ou PES? Qual você prefere? Opine no Fórum do TechTudo.

 


Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Arony
    2014-02-06T14:21:16  

    fifa 14 = lixo!

    recentes

    populares

    • Arony
      2014-02-06T14:21:16  

      Vc n sabe o que esta perdendo Arony,deve ser um fãnzito de Pesrobô.kkkkk

    recentes

    populares

    • Arony
      2014-02-06T14:21:16  

      kkkk vai jogar desenho vai !

  • Bruno Jardim
    2014-05-29T23:41:59

    ARENA CORINTHIANS ,, SEUS ESTAGIARIOS

  • Rafael Silveira
    2014-02-06T15:56:03

    PES 2014 = Cocô do cavalo do bandido...

  • Rodrigo A.
    2014-02-06T15:25:49  

    Aff.. Comprei meu FIFA 14 ontem e nem recebi ainda.. vacilei! Não sabia que lançariam essa versão da copa. =( Seria muito bom se fizessem uma atualização no FIFA 14, pelo menos.. Mas ta bom.. fazer o que..

    recentes

    populares

    • Rodrigo A.
      2014-02-06T15:25:49  

      Lei de defesa do consumidor permite voce desistir da compra em até 3 dias cara!

    recentes

    populares

    • Rodrigo A.
      2014-02-06T15:25:49  

      Pois é! Eu até pensei em fazer a desistência, mas pensei nessa questão dos times e no preço também. Paguei 95 reais na versão pra PS3.. Sem dúvida esse FIFA World Cup será mais caro que isso. Como muitos disseram por aqui, uma dlc seria o ideal para nós, consumidores.

  • Alessandro Almeida
    2014-02-07T08:03:21  

    narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro são as piores, vou deixar no idioma inglês mesmo...a narração melhor até agora é a do Silvio Luiz e Milton do PES...já esses dois deixam a desejar demais...Ah eu tanto como jogo FIFA como PES galera...manera antes de me xingarem =P

    recentes

    populares

    • Alessandro Almeida
      2014-02-07T08:03:21  

      Rafael Iannazzo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    recentes

    populares

    • Alessandro Almeida
      2014-02-07T08:03:21  

      Marco de Vargas é melhor.

  • Jamilton Oliveira
    2014-02-17T02:16:46

    dizem as mas linguas que o morumbi nao foi aprovado pra copa porque so tinha banheiro feminino,e uma pena baita de um estadio

  • Evandro Oliveira
    2014-02-07T09:44:30  

    Pelo menos em algum lugar os estádios já estão prontos

    recentes

    populares

    • Evandro Oliveira
      2014-02-07T09:44:30  

      kkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa!!!

    recentes

    populares

    • Evandro Oliveira
      2014-02-07T09:44:30  

      KKKKKKKK

  • Hebert Silva
    2014-02-13T04:43:59

    Quem dera existir um Ronaldinho Soccer 2014 pra Super Nintendo :) Nostalgia pura!

  • André Ramon
    2014-02-06T21:37:07  

    E pra ps2 não vai sair não? Sacanagem isso hem.....

    recentes

    populares

    • André Ramon
      2014-02-06T21:37:07  

      Para o PS2, só o FIFA 15. e o que mudará é só o plantel dos times.

    recentes

    populares

    • André Ramon
      2014-02-06T21:37:07  

      oque é ps2?

  • Bruno Almeida
    2014-02-08T11:47:19

    O jogo vai ser como? Igual o fifa normal(incluído a copa) ou vai ser só a copa do mundo?

  • Wendel Lucas
    2014-02-08T11:45:21

    PC que é bom nada né ...

  • Lucas Barbosa
    2014-02-07T14:36:06

    só para esclarecer a duvida de muitos. a EA disse q só vai lançar esse jogo pra xbox 360 e ps3 pq o seu maior público ainda esta nesses consoles, quem quiser confirmar é só ir ler a matéria referente a esse game no baixaki jogos.

  • Heliodorio Augusto
    2014-02-06T17:05:36

    Zuera da EA lançar só pra ps3 e xbox360. Eles pensam q td mundo tem esses videogames.. Tem q lançar pra pc tmb uai

  • Ícaro Morais
    2014-02-07T01:46:38  

    Dizem as más línguas, que você insere um código e a polícia invade a arquibancada e começa a espancar os marginais das torcidas organizadas.

    recentes

    populares

    • Ícaro Morais
      2014-02-07T01:46:38  

      Nesse caso a torcida é a do Corinthians né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cristiano Palmer
    2014-02-06T20:47:47  

    Só vai ter pra geração passada? Pq não pro PS4 e para o XBOX ONE? A sim, pois a maioria não tem esses consoles... ta, mas e pra quem tem?

    recentes

    populares

    • Cristiano Palmer
      2014-02-06T20:47:47  

      Os jogos do PS3 rodam no PS4 e o msm vale pro XONE com o X360...

    recentes

    populares

    • Cristiano Palmer
      2014-02-06T20:47:47  

      Renato Ramos os novos consoles não tem retrocompatibilidade!

  • Eliézer Delforno
    2014-02-07T08:46:55

    I M A G I N A A F E S T A UEhaiueHiauheA

  • Rogerio Patrocinio
    2014-02-07T08:14:37

    Cade o Maracanã??? E outra, a narração do Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro é muito ruim. Tinha que ser narração de um narrador de VERDADE!

  • Mariano Raimundo
    2014-02-07T08:14:24

    O Estádio do Corinthians foi desenhado no Minecraft.

  • Thiago Gonzales
    2014-02-07T08:04:01

    modo The Road to the FIFA World Cup é tão nostalgico... o problema é o tempo que leva para chegar a copa...

  • Alessandro Militão
    2014-02-07T00:14:10  

    Para informação o jogo sai sim para Xbox One e PS4 será via DLC.

    recentes

    populares

    • Alessandro Militão
      2014-02-07T00:14:10  

      Será um DLC para o fifa 14 padrão?

  • Hebert Silva
    2014-02-07T06:06:32

    Espero que realmente saia para PS4 pq a qtd de jogos lançados até hj pela Sony é brincadeira!

  • Emmanuel Queiroz
    2014-02-07T02:20:22

    a familia PES vai falir a KONAMI

  • Emerson Araujo
    2014-02-07T00:02:16

    Espero que esse FIFA seja melhor que o anterior,o anterior não tem vez pra quem quer jogar off line, a gente só fica nos jogos amistosos,não tem torneios.

  • Marcio Magalhaes
    2014-02-06T22:45:36  

    o pior de tudo alguém notou..Thiago e Caio narrando...

    recentes

    populares

    • Marcio Magalhaes
      2014-02-06T22:45:36  

      Deveriam colocar ao menos o Milton Leite para Narrar, nada contra o Thiago narrando, mas no game fifa 2013, jogando com o Danilo na Lateral ele falava outro nome kkk...ok..deve ser bug do jogo...mas informo que jogo no PS3, ou seja, jogo original e com estes erros e o Caio como comentarista tem hora que fala umas coisas nada haver...sei lá, tinham que fazer de tudo para que as narrações e os comentários fossem os mais reais possíveis e que os mesmos transmitissem emoção ao jogo, pois tá fraco tando no FIFA como no PES.

  • Victor
    2014-02-06T22:49:43

    Traduz REAÇÃO TRADICIONAL A UMA COMEMORAÇÃO DE GOL : No brasil o povo iria queimar o estadio? Fazer assaltos? Invadir o campo? Quebrar tudo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk só quero ver.....