13/02/2014 11h46 - Atualizado em 14/02/2014 14h29

Angry Birds Stella é a mais nova aventura dos pássaros zangados

Rafael Monteiro
por
Para o TechTudo

Angry Birds Stella acaba de ser anunciado pela Rovio, produtora da série de pássaros zangados, como um jogo que tomará um caminho um pouco diferente dos anteriores. Ele seguirá a história de Stella, um Angry Bird rosa, e outros cinco novos pássaros em algum tipo de aventura. O game será lançado no final do ano, ainda sem plataformas definidas, mas iOS e Android parecem as escolhas mais óbvias.

Angry Birds Go: dicas para vencer no game de corrida para smartphones

Angry Birds Stella trará uma história focada na amizade (Foto: VG247)Angry Birds Stella trará uma história focada na amizade (Foto: Divulgação)

A Rovio não deu muitos detalhes sobre o jogo em si, liberando apenas uma arte com todos os pássaros e os dizeres “Melhores amigos para sempre, na maior parte do tempo”. A jornada de Stella será baseada na amizade entre os pássaros e sua necessidade de proteger o seu ambiente. Resta saber se os vilões ainda serão os tradicionais porcos verdes.

Foi confirmado que quando o jogo for lançado ele será acompanhado por um desenho animado e também receberá diversos produtos de merchandising, como outros títulos da franquia antes dele.

Os jogos da franquia Angry Birds já contabilizam mais de 2 bilhões de downloads, um feito bastante impressionante considerando a população aproximada do mundo em 7 bilhões de pessoas, e tem mais usuários ativos que a rede social Twitter.

Ainda vale a pena jogar o primeiro Angry Birds? Comente em nosso Fórum.

Via VG247

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

recentes

populares

  • Rodrigo Branco
    2014-02-13T22:43:34

    Com esse novo design, aposto que a Rovio vai subir de patamar na venda de produtos, principalmente brinquedos. Muito bonitos e carismáticos!